Aprende que ser Flexivel
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.
"O amor nunca deve ser tímido nem discreto. Deve ser intenso, apaixonado e ostensivo -- SOBRETUDO quando é casto e sem cobiça."
Aprenda a ser forte desde pequeno, nunca se prenda por coisas bobas e nunca deixe de honrar quem você ama de verdade. Um dia a vida vai te ensinar que nem tudo é flores e se você não estiver forte a tendência vai ser a tudo ficar cada vez pior. Não espere o dia que a vida vai te dar um forte tapa na cara, mas se prepare para não se desequilibrar e cair no chão logo no primeiro tapa! Encare tudo com um bom sorriso no rosto e não faça as pessoas que te amam sofrerem com você. Até por que seus problemas só pertencem há você, se agarre a fé e espere o dia em que o sol nascerá brilhando unicamente para te fazer feliz.
Me amo!
me amo por ser quem sou;
me amo por ter as atitudes que tenho;
me amo por saber perdoar;
me amo por ser livre;
me amo por ter minha beleza interior;
me amo por ter os amigos que conquistei;
me amo por poder amar;
me amo por poder dá graças por ter uma vida!
me amar não é ser egoísta,
é exatamente saber reconhecer meu amor próprio.
“Olhar felino, a mais valiosa esmeralda se sentiria lisonjeada em ser comparada com o brilho desse olhar.”
Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.
O que pensar de um amor a distância?
Impossível? Improvável? Ilusório?
Pode até ser.
Mas se você não ama de longe, jamais amará de perto.
Pense nisso.
O Amor é a energia mais fundamental,
é a essência de nosso ser e do Universo.
É o Amor que une e conecta
todas as coisas e pessoas.
O Amor é mais do que um objetivo,
mais do que um combustível,
mais que um ideal.
Nós somos Amor!
Eu estou com medo de ser a única
Sombra que eu vejo na parede.
Eu estou com medo de que a única batida de coração
Que eu ouça, seja a minha.
E eu estou com medo de estar sozinha
Estou com medo da solidão
O que destrói o ser humano?
Política sem princípios,
prazer sem compromissos,
riqueza sem trabalho,
sabedoria sem caráter,
negócios sem moral,
CIÊNCIA SEM HUMANIDADE e
oração sem caridade
Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.
Sorrir é iluminar a tristeza sombria que existe dentro da gente.
Sorrir pode ser difícil as vezes, mas do quê iria adiantar seguir em um caminho escuro? Sorria por sorrir, mesmo sem querer, você entenderá o valor por está sorrindo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
