Aprende que ser Flexivel
Não confunda amor com gentileza.
Tem muitas pessoas gentis nesse mundo que não estão prontas pra amar você do jeito que você quer.
Nós devemos nos lembrar o tempo todo de como é a infância, se for necessário devemos imaginá-la as vezes, para que possamos entender a pureza, a felicidade, ... Eu acredito que seja ali que estejam escondidas as coisas mais bonitas pelas quais passamos da vida. Sem maldade natural, elas não aprenderam a se preocupar, apenas curtem tudo o que está a sua disposição, tudo é divertido, desde um simples pedaço de papel, ou um galho de árvore, um pouquinho de areia, ou tempos chuvosos.
Crianças flutuam deliciosamente no mundo imaginário, voam variavelmente baixo, ligadas por um fio seguro preso a duro e pesado mundo real que prende os adultos firmemente ao chão.
Quando foi que a infância nos escapou pelos dedos? Nós não lembramos da última vez que tiramos nossos brinquedos da caixa, isso simplesmente acabou como um sopro de vento que passa rapidamente movendo as folhas do seu lugar.
A gravidade faz seu efeito e nos prendem ao firmemente ao chão nós forçando encarar os desafios para existir na sociedade. Para muitas crianças esse momento chega muito mais cedo.l do que é desejável. A gravidade nós coloca no chão sempre que pode e nos força a lutar contra ela a cada queda que temos. Caímos e nos levantamos o tempo todo, algumas quedas nós causam traumas maiores, mas é uma resiliência humana natural se levantar todas as vezes, entretanto alguns adultos desistem de se levantar com o tempo, alguns muito cedo.
O mundo real pode parecer duro, mas ele também deve ser interpretado como parte de uma aventura, isso é uma forma de colocar um pouco do olhar da criança na nosso sólido e pesado mundo real, e nos permitir ter aquela sensação gostosa de flutuar no prazer de viver. Cabe a nós mudarmos dentro de nossas mentes, pensar menos nas preocupações quando não for hora de pensar, se tiver um problema te tirando o sono, diga a si mesmo dentro da sua mente que não vai pensar nisso, e de pouco a pouco, você vai criando o hábito de buscar prazeres que te tiram sorrisos, que te permita flutuar.
Brinque com uma criança, entre no mundo imaginário dela, torne-se interprete de seus personagens imaginários, brinque de bonecos, de bola, com papel, na chuva, tente flutuar mais uma vez.
Tire um tempo para ser feliz como uma criança, pois a vida é linda de se viver.
Você nasceu para brilhar
Tenha fé, confie em seu coração e jamais aceite a sua derrota, a sua tristeza e a sua solidão...
Coloque essas Sementes " de mostarda no coração", mesmo sendo pequeninas: vai elevar nossos pensamentos, nos fazer superar qualquer montanha que nos atrapalhe a caminhada e colocar em nossos conscientes, que nascemos para vencer 👍🙌👏👍Siga em frente, seja feliz sempre e não pense que o mundo te abandonou... Ninguém, jamais vai estar sozinho... A natureza, a consciência universal, seu coração e seus pensamentos nunca se separam de você... Eles estão juntos contigo, torcendo por você, querendo que você se desprenda das armadilhas e das algemas que a sociedade lhe impôs... É por isso que todos choram: deixam_se levar pelos padrões impostos, usufruem dos mesmos, querem mais e mais, ficam com medo de descer nos "padrões sociais" e depois percebem que apesar de tantas conquistas, o vazio nunca os abandonou... Nunca!... Isso porque se deixaram seduzir por algo que não satisfaz a alma e o coração... E desta forma, muitos vivem repletos de "valores", porém sem um lustre no coração.... Bora ser feliz! Saia dessa depressão, valorize quem te dá valor e sinta o potencial de vida que nasceu com você... Quando alguém nasce, falam: deu a luz... Isso mesmo: não somos carne e osso, somos particulas luminosas, somos fótons e possuimos as mesma essência do sol... VAMOS DEIXAR A NOSSA LUZ BRILHAR,
VAMOS DEIXAR O NOSSO SOL NASCER,
E VAMOS ESQUENTAR TODOS EM NOSSA VOLTA COM ESSE AMOR E ESSE CARINHO QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS, E QUE NUNCA PERDEU UMA GOTA DE LUMINOSIDADE...
FAVOR: não deixe a sua chama apagar e não permita jamais que assoprem a sua vela, viu... E passe a iluminar aqueles que foram induzidos a viverem na escuridão... Seja luz Sempre 👏🙏🙌👍❤️😘🤗😀 Se liga nessa ideia, valeu😀
As pessoas costumam sujeitar sua verdade aos outros, quando na realidade nem elas seguem sua própria verdade.
Ser adepto à uma forma de diversão inconsequente, é deixar claro a importância que você dá ao seu futuro.
A vida não é determinada pelo que acontece com as pessoas ,mas como elas reagem aos acontecimentos...
A vitória esta reservada a quem esta disposto a pagar o preço ,e se você não buscar a verdadeira verdade, nunca terá outro resultado além do que esta tendo. Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a pratica do sentir ,ver, escutar. Enfim, ser testemunho de tudo aquilo que se pensa, o que se fala ou se escreve.....
12.04.21 mais de um ano de Pandemia e tem gente dizendo que vai tomar alguma atitude quando a Pandemia "acabar". Não existirá esse momento. Começar e acabar acontece no aqui e no agora. A Pandemia foi um presente divino para "o despertar". Podem dar as explicações que quiserem. Mas o recado foi dado: "não seja mesquinho como antes, busque SER mais humano".
Andamos todos trocados,
quem está em baixo quer ir para cima
Quem em cima está não dá valor
ou empurra para baixo.
No fundo, quando perdermos tudo
até de nós mesmos seja em cima ou baixo
é que daremos valor ao que tivemos.
Espero que nunca deixes para trás
nada que te arrependas no futuro.
O presente é agora,
só, faz.
Temos o dever de deixar cada um daqueles que cruzam o nosso caminho melhores do que estavam antes do encontro... É sobre ser diferença e não apenas mais um!
Ser humano é ser alguém
supostamente racional,
que aqui está em prol do bem
ou veio ao mundo fazer mal.
Minha vida se parece com o que não desejo e o que desejo ser.
Sou aquilo que ainda não e aquilo que jaz um dia.
E agora, o que sou?
Já foi, durou menos que um susto.
E agora, o que sou de novo?
Nunca imaginei ser isso!
Mas já vai indo também.
Quero ser algo melhor e se puder até sorrir mais.
Queria ser algo que durasse mais tempo, só um pouco mais.
O ser dura muito pouco e o que fica é somente o sentimentoque o momento de ser nos imprime, seja antes ou depois dele.
Não posso sustentar um estado de ser mais que um breve momento,
mas posso querer isso várias vezes, em vários momentos. Assim apreciar os sentimentos proporcionais às minhas escolhas.
Acho que sou isso!
E já foi de novo.
Acho que sou isso também...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
