Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170062 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

''A gente só aprende a viver, depois de um suicídio ao contrário.''

Inserida por jhonalex

Homenagem.
Na vida há momentos porque com o tempo agente aprende a amar e gostar das passoa hoje e um dia tão especial para vc seja feliz do jeito q vc gosta de ser pois e lutando q se vence a tê o final...

Inserida por Rosa-lindinha

Quem ama de verdade aprende a ignorar, não se fere com as críticas. Quem ama suporta, não permite que a língua de terceiros seja capaz de destruir o que eles mesmos não são capazes de sentir.

Inserida por dhiefersonlopes

O Brasil só é o país do futebol porque ele não se aprende na escola.

Inserida por Matheus-Siqueira

Você aprende que a distância aumenta o querer e que a saudade às vezes é uma ótima companhia. De perto nem todas as vontades são iguais.

Inserida por LiviaAraujo

Com o tempo a gente aprende os sentimentos mais puros, poucos merecem e só Deus pode compreender.

Inserida por amasisa

O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!

Inserida por mayaribeiro

Ninguém nasce pronto, as pessoas vão se moldando com as dificuldades da vida. Existem às que aprendem, e as que não, cabe a você julgar se a dificuldade da espera será maior que a alegria da evolução.

Inserida por Dansantana

A solidão tem seu lado positivo, você aprende a gosta mais de você mesmo. Na solidão você da mais valor a suas ideias e princípios, a solidão pode ser a cura para alguns males .

Inserida por DiegoVilar

Há professores que ensinam para você aprender, mas existem os que você aprende quando eles ensinam.

Inserida por diegoshark

Chega uma hora que a gente entende, a gente aprende e faz o que acha correto. Pegar ou Largar!!

não existe meia caganeira.

Inserida por LuuizJR

Um dia vc aprende que nem sempre o vento que te coloca em pé te permaneço lá,e nem sempre o te faz cair te coloca em pé,então aprendemos a difiçil lição de levantar sozinho e permaneçer lá por si mesmo.

Inserida por romulomeneses

Se Você Aprende bem na escola vai saber mais...

Inserida por PedroGabrielQueiroz

Ao calar se aprende mais
Ao ouvir se aprende a falar
E falando se faz acreditar

Inserida por 81024673

Dói, mas a gente aprende. Machuca, mas com o tempo passa. Amadurecemos, aprendemos e nos tornamos melhores com as experiências ruins. Que no fundo, não são tão ruins, pois acrescentam e muito na nossa vida. Com os erros do passado, aprendemos o que é certo. Com as mágoas anteriores, aprendemos quem realmente merece estar do nosso lado. Então não se desespere e não surte, apenas espere. Espere só mais um pouquinho. Tudo passa, nossos momentos ruins também.

Inserida por ivalentim

“Você aprende a levar os dias ruins. Aprende a deixar pra lá, a engolir o choro e ir em frente. Você aprende a cuidar da sua vida e a deixar os sonhos guardadinhos, enquanto elabora formas de alcançá-los. Aprende a não espalhar seus projetos para gente invejosa e a se calar para evitar confusões. Você estuda, arruma um trabalho e aprende a conviver com pessoas que jamais gostaria. Você se acostuma. Tudo vira hábito. Você só não aprende a gostar disso tudo. Ahhh, isso é impossível. Mas você aprende a fingir e continua a rotina. Um dia você abre a caixinha que guardou os sonhos.”

Inserida por Brunaralves

Tem coisas que mesmo errando a gente não aprende.

Inserida por HeloisaBurtet

Aí você aprende que o que você faz, só tem valor quando tudo se desfaz

Inserida por FRANANDRE

Ficar somente consigo mesmo, te ensina a ver as coisas como elas sao,
aprende desse jeito sozinho, a nao se iludir com futilidades
entra em contato com seu verdadeiro eu
organiza sentimentos e pensamentos desorganizados
te torna uma pessoa sabia.
Mas nao esse isolamento de ficar preso em um quarto
dentro da casa
derramando lagrimas
espalhando negativismo
Isso 'e depressao
O que estou falando
O que estou tentando fazer uma poesia
'e a companheira de seres extraordinarios
e criaturas brilhantes
'e a melhor amiga chamada SOLIDAO!

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Um dia na vida a gente aprende que um olhar nao vale mais do que mil palavras,
Que os olhos também mentem, eles são bons enganadores.
Que eles não são a janela da alma, porque nem sempre conseguimos ver nos olhos das pessoas a alma q nos espera.
Um dia a gente aprende que o amor não move montanhas, não derruba barreiras, nao resiste ao tempo.
Aprende que sim existem coisas impossiveis para o amor.
Um dia a gente aprende a não esperar demais das pessoas, aprende que quanto mais se espera mais se decepciona.
Um dia a gente aprende a ignorar o que diz o coração, porque na maioria das vezes ele so nos leva a fazer bobagem.
Um dia a gente aprende que a cabeça é nossa melhor conselheira e que o travesseiro é o nosso melhor amigo, pois ouve nosso choro e seca nossas lágrimas e não fala pra ninguem.
Depos que se aprende tudo isso chega-se a conclusão de que a vida é isso, não passa de uma grande ilusão.

Inserida por cassiapriscila