Aprende que ser Flexivel

Cerca de 163642 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠O sábio aprende com qualquer coisa, até mesmo com um idiota.

Inserida por Luizdavi

Na escola seja pública ou particular, se aprende a ensinar e aprender.

Inserida por Luizdavi

⁠A criança aprende muita coisa sim, na escola.

Inserida por Luizdavi

⁠O sabio se cala diante de tamanha tolice, e aprende também com o tolo alguma lição.

Inserida por Luizdavi

⁠Uma criança aprende facilmente, os exemplos dos país.

Inserida por Luizdavi

⁠Sabe quando você percebe que aprendeu com a dor, é quando a lágrima dos olhos se tornam vacina, e mesmo que a vida nos ponha obstáculos a gente passa por cima.

Inserida por AlexandreMendes

⁠Fico pensando se um dia alguém lerá estes meus escritos e no que poderiam aplicar em suas vidas. Sempre se aprende algo com as experiências das outras pessoas.

Inserida por Veridianaduarte

⁠ Com o envelhecimento aprende se a desapega das expectativas e assim nos libertamos da frustração.

Inserida por majorado

Talvez fosse melhor medir as distâncias de outra maneira. Não como por espaço e tempo, como se faz até agora. Mas pelo que se aprende no caminho.

Inserida por georgetonleal

⁠A escola tem que funcionar
como uma extensão da realidade
que o aluno encontra no meio em que vive,
para que ele encontre significação
no que aprende.

Inserida por joseni_caminha

Confesso não entender as pessoas os tais seres humanos, parece não se atentar pros detalhes de está sempre levando porrada e se quer revogam seus pensamentos arbitrários em que torna-se um vitimado mas recusa-se evoluir,

Inserida por dalainilton



Involuntariamente fomos incluídos TODOS no que chamam escola da vida ou tempo, porém aprendizagem pode ser genérica.

Inserida por dalainilton

Aquele que observa sempre aprende mais!! Porém, aquele que se entrega as emoções com certeza vive mais!

Inserida por GenivalMiranda

⁠É errando que a gente... se lasca!
Meu coração taí pra não me deixar mentir.

Inserida por valdecir_val_neves

O orgulho daquilo que se sabe se quebra na humildade daquilo que se aprende.

Inserida por betoacioli

Um dia você aprende que não dá para consertar os erros do passado, dê o seu máximo no presente sabendo que no futuro os mesmos erros aparecerão novamente.

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quando a gente é pobre aprende cedo a não se iludir com os sonhos"

Inserida por renew

Uma coisa eu posso dizer
o mundo não para por você
o mundo é mundo, diante da gente
ele gira ensina e sempre nos surpreende

Inserida por JesuelAndrade

⁠SURPREENDE
O verdadeiro homem entende
Que pela vaidade não se prende
Aquele que muito se defende
É comum que ao outro recomende
E talvez nem a si próprio emende
Muita Força e Luz pra quem aprende
É no silêncio que bem se empreende
Evolução que ao vulgo transcende.

Inserida por alfredo_bochi_brum

SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Ailin Aleixo

Nota: Versão adaptada da crônica "Só os idiotas são felizes" de Ailin Aleixo (erradamente atribuída a Arnaldo Jabor).

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp