Aprende que ser Flexivel
Uma pessoa nao é aquilo que se diz ser durante a ultima conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.
Filha,
Só quero agradecer a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe!
Sou uma mulher privilegiada por dar a luz a uma criança saudável, meiga, inteligente e com uma personalidade em tanto.
Mães não duram para sempre, digo isso por experiência própria.
Só espero que consiga lhe passar meu melhor, lhe ensinar o caminho certo, lhe mostrar que existe o errado e que nós seres humanos, estamos aqui é para aprender...
Desistir jamais!
Na vida existem vários caminhos e você terá que fazer escolhas que poderão mudar todo seu destino, mas caberá somente a você decidir entre o certo e o errado.
Segue abaixo alguns humildes conselhos de mãe:
1- Siga fazendo o bem, não se importe se as pessoas vão reconhecer ou não. O importante é que você faça sua parte.
2- Não escolha viver de mentiras, a verdade por mais que machuque, é sempre o melhor, pois a mentira é uma ferida que não cicatriza, a confiança uma vez quebrada jamais se torna a mesma.
3- Se ame em primeiro lugar, pois se você não se amar, não terá um sentimento saudável para com os outros.
4- Não sinta inveja de ninguém e sim admiração. Se inspire em alguém, mas não tente ser como tal.
5- Seja honesta, não tente tirar vantagem da boa fé de ninguém, honre sua palavra e principalmente uma promessa.
6- Nunca pise em ninguém para alcançar seus objetivos, nunca.
7- De valor ao trabalho honesto, por mais simples que pareça, lembre-se de fazer o seu melhor sempre. para tudo na vida é preciso um primeiro passo...
8- Estude, nunca se canse de aprender coisas novas, pois é isso que vai te fazer evoluir.
9- Não mude sua opinião só para agradar as pessoas, tenha opinião própria, mas também não sinta vergonha de voltar atrás se estiver errada.
10- Ame as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm, pois deste mundo, não levamos absolutamente nada e o que deixamos para os que ficam, são as boas lembranças, os bons exemplos, as boas ações e os momentos que compartilhamos.
Te desejo toda felicidade do mundo, peço a Deus que guie teus passos e ilumine teus caminhos sempre!
Ti amo incondicionalmente
Ass: Mamãe
A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação.
As ruas me ensinaram a ser o mais forte possivel... Nao chorar por bobagem... Enfrentar o sofrimento com coragem... Vivendo,sofrendo e morrendo... Mas sempre lutando em busca do ouro... A felicidade...
Ser mãe...
Quando todos te condenem
quando ninguém te escutar,
ela te escuta e perdoa,
pois ser mãe é perdoar!
Quando todos te abandonam
e ninguém te queira ver,
ela te segue e procura
pois ser mãe é compreender!
Quando todos te negarem
um pão, um beijo, um olhar,
ela te ampara e acarinha
pois ser mãe sempre é se dar!
Apaixonada por você
Estou apaixonada:
Por aquilo que és...
Por aquilo que queres ser...
Porque é alegria...
Porque és forte...
Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso,
pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro...
Porque quando chegas tudo começa...
Porque quando vais, nada mais me interessa...
Te amo!
A humildade reconhece a própria limitação e necessidade. Está aberta a receber ajuda, a ser ensinada e não se ressente de um bom conselho.
Obrigada, Senhor, por todas as dificuldades do caminho,
pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou.
Sem luta não há vitória.
Sem esforço não há recompensa.
Os obstáculos eu venci, com as pedras montei meu castelo
e o resto é ver Deus trabalhando,
colocando tudo em seu lugar,
e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido
e vivido que, onde tem fé, tem milagres.
PODEROSAS
Quem gosta de liberdade tem que aprender a conviver com a solitude.
Ela pode ser uma boa companheira. Basta experimentar. Vale a pena.
Diferente da solidão que carrega o estigma de ser triste, de ter cheiro de abandono, a solitude é amena e é uma opção pessoal, coisa de mulher moderna. De mulher poderosa, como se diz por aí.
De todas as idades, mas principalmente as maduras, que já aprenderam as duras lições da vida, essas moças bonitas, charmosas e atraentes dirigem seu próprio carro comprado com o esforço de seu trabalho, viajam sozinhas, vão da cozinha ao cinema sem medo de ser feliz. Tudo isto ostentando um belo sorriso emoldurado por uma boca pintada com batom vermelho. Vestem roupas da moda, primam pela qualidade, abanam cabelos sedosos ao vento deixando atrás de si um rastro de perfume francês. Pagam suas despesas com cartões de crédito que exibem nas mesas dos bares e restaurantes onde almoçaram, jantaram ou apenas tomaram uma cervejinha gelada. Sem nenhum constrangimento por exporem ao mundo sua solitude.
Para essas sacerdotisas contemporâneas seu templo é o mundo e nele não há clausuras. Não lhes falta amigos, familiares e namorados, mas preferem dividir a alegria de viver consigo próprias e com ninguém mais, como uma espécie de desagravo às suas ancestrais amordaçadas.
Nada de egoísmo, apenas usufruir daquela sensação gostosa de”sentir-se donas de seu próprio nariz”. Já foi-se o tempo do “eu só vou se você for”. E olha que não faz tanto tempo assim que mulher nem era cidadã, não votava, não tinha CPF nem carteira de motorista. Fumar, então, era coisa de mulher-dama (como eram chamadas as prostitutas).
Beber, só refrigerante, usar calças compridas um escândalo.
Tudo coisa do passado, graças a Deus. Hoje já se pode dizer que as mulheres são livres, mesmo que ainda haja quem se preste a discordar. Concordar ou discordar é de foro íntimo, individual.
O que importa é que a roda da vida girou e faz-se necessário viver e fazer-se feliz. Correr riscos faz parte do processo. Uma geração inteira de mulheres corajosas arriscou sua reputação para que se chegasse até aqui imunes aos falatórios maldosos de poucos anos atrás.
Mulher é fêmea da natureza; livre para voar e buscar o que achar melhor para o seu momento, fazer suas escolhas, trilhar sua estrada.
É preferível colidir com um muro de concreto do que não viver.
Monólogo dos olhos
Os olhos! Por mim o órgão mais esplendido do ser humano. Herdando pelo meu avô, invejado por todos, cansado, escravo, amaldiçoado.
Ele simplesmente ver tudo e fala tudo, apenas com um olhar, você senti, ou ver o sentimento do seu próximo, O único órgão que não podemos controlar!
Podemos mentir, mas, ele sempre estará olhando para direita e esquerda para mostra a nos a verdadeira face do indevido.
Na morte es ultimo a morre ele precisa ver quem o ferio, para ter com ele sua vontade. No amor o primeiro a brilhar depois vá ter com coração.
Na vida es o primeiro a chorar, para limpar a alma. No fogo es primeiro a se fechar! Por não querer se queimar por pouca vida.
Não importa quantas pessoas possa perder, você não tem escolha a não ser continuar vivendo... Não importa quão devastadores sejam os golpes.
Que o desejo de ajudar o próximo consiga sempre superar o egoísmo e a falta de esperança no ser humano.
Ser feliz e mais nada
A tranquilidade é a tua praia
O amor, o teu banho diário
A esperança, o teu sol
E o resto é passageiro
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
