Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166950 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Todo humano é desumano
Por mais humano que seja
tendo a boca com arma e a língua como bala
atinge o alvo até quando se cala.

Inserida por walter_morais

São tantas setas enviadas no campo espiritual, precisamos muito de discernimento para não nos contaminar.

Inserida por RaidalvadeCastro

Somos rodeados de entendidos em como tratar os outros e somos surpreendidos por esses seres com certa frequência em atos de injustiça e presunção.

Inserida por RaidalvadeCastro

Se tudo realmente terminasse, não existiria recomeço!

Inserida por BarbaraDamuani

Empatia é a salvação da humanidade.

Inserida por BarbaraDamuani

Quero ser eu, simplesmente,
Sem tal passado nos ombros
E tais futuros na frente

Inserida por dia_marti

Os opostos não se atraem, se enroscam brevemente por suas rebarbas.

Inserida por sarazawja

"O amor é o humor do universo."

Inserida por gustavo_meano

Seres humanos são os animais mais bem-sucedidos graças a sua capacidade de aprender, e um animal maltratado aprende rapidamente a se defender. Ele também aprende rapidamente a confiar em pouquíssimas pessoas – se confiar em alguém.

Inserida por pensador

A INGRATIDÃO é algo que vibra no negativo. Muitos vibram dessa forma e é perceptível com um pouco mais de observação. O INGRATO consegue ver um minúsculo 'não-feito' dentro de um 'imenso-feito', esqueceu-se completamente do que possui, é cego fisicamente e espiritualmente e com isso procura te descredenciar, tomando tudo por sua própria incapacidade de visão, esquecendo-se de desenvolver olhos altruístas; toma tudo pela sua própria minúscula régua, pelo seu estreitamento FOCAL e seu egoísmo. O seu SER está no centro de tudo, obstruindo, criando um imenso muro a sua volta e muito maior do que ele mesmo, vê mas NÃO ENXERGA.

Inúmeras vezes não esperamos NADA em troca, mas será que conseguimos continuar doando-nos sem mesmo um obrigado como retribuição.

Inserida por KrisKirak

Tente ser a felicidade de alguém

Inserida por Kalash

Ajude, não esperando retorno da outra pessoa, mas esperando retorno dentro de si mesmo.
Ajudar o próximo fortalece o homem como ser humano.

Inserida por nayla_beatriz

Você é louco por ser normal.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Se voce parar para fazer uma analise da sua vida. Voce tem sido uma pessoa boa para voce mesmo?Tem cuidado, amado, protegido você, tem se dado carinho? Voce tem se despedaçado para manter um Outro alguém inteiro? Tem esquecido de você para lembrar de alguém que muitas e na maioria das vezes não esta nem ai para você. Comece hoje, nunca é tarde. Se ame, se perdoe, se doe a você, porque no fundo da realizade, o amor por você mesmo (a) é o que vale a pena. é o que te fara Feliz.

Inserida por iracema_f_n_romano

"É na penumbra do meu SER,
que eu me revelo MULHER..."

Inserida por Marthasil

Corta-me o cilindro de ligação entre a omissão e a existência.

Inserida por guimaraesalves

A ansiedade é destruidora,pois desconstroem o que não foi construído, e conclui sem ao menos ter iniciado. Ansiedade é falsos pensamentos colocados em situações não começadas, pois a ansiedade nada mais é que uma antecipação.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A timidez e a insegurança são aliados e juntos eles afetam a sua vida, fazendo com que ela passe despercebida, e, quando a idade chegar a flor da pele, aí sim você perceberá que foi insignificante em não ter feito algo desafiador e ao invés disso ficou em zona de conforto vendo a vida passar em branco.

Inserida por adriano_web

Crio, logo existo para mim; mostro, logo existo para os outros.

Inserida por ex-isto

Todo mundo tem na vida uma história de superação para contar.
Todo mundo já chorou, curou feridas e enfrentou dor.
Mas parece que às vezes esquecemos disso. E não damos o valor merecido, para cada ser humano que cruza em nosso caminho.

Inserida por marachan