Aprende que ser Flexivel
A gente fica feliz pra caramba com cada conquista nossa. Não precisa ser nada gigante, sabe? Às vezes, uma coisinha que parece boba pros outros pra nós é motivo de comemoração. É o resultado do nosso esforço, da nossa dedicação. Ver as coisas dando certo, por menor que seja o avanço, dá um gás danado, uma sensação de dever cumprido que não tem preço. E o melhor de tudo é que a gente sabe que cada conquista, por menor que seja, é um passo a mais na nossa caminhada. E a gente tá junto nessa, comemorando cada vitória, cada superação, com a certeza de que a gente tá no caminho certo.
Não é sobre lembrar você.
Porque, pra ser sincero, eu nunca esqueci.
Você virou uma dessas coisas que não dependem de esforço pra existir tipo o ar que entra sem pedir licença, ou o pensamento que chega antes mesmo de eu perceber que tô pensando.
Às vezes eu tento seguir, ocupar a mente, distrair o coração…mas sempre tem alguma coisa que me entrega.
Uma música, um silêncio, um detalhe bobo
e pronto… lá está você de novo, inteira, viva, dentro de mim. E não é pesado .É estranho dizer isso, mas… não dói como antes.
É mais como um universo que continua girando, mesmo quando eu finjo que não tô olhando pro céu.
DeBrunoParaCarla
A gente não precisa de muito pra ser feliz. Basta o teu abraço no fim do dia e aquela conversa jogada fora que cura qualquer cansaço. Te amar é a minha certeza mais bonita.
DeBrunoParaCarla
"Quando suas necessidades não forem prioridades, Aquele que deve ser prioridade em nossas vidas 'Jesus', sempre será a solução para as nossas necessidades"
RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)
Para ser uma grande mulher..!!!
É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........
Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.
É racional dizer, que a vida é passageira, temporária, porém, existe a possibilidade dela ser estendida eternamente e isso, é emocionante.
A natureza ainda pode ser tudo aquilo, para qual foi destinada a ser. Isso ocorrerá, quando de maneira racional se conectarmos a ela. Quando sabiamente, percebermos que ela, é essencial para nossa existência.
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.
Sou como uma criança...
Acho que vou ser sempre assim.
Gosto de abraços apertados.
Sorrisos espontâneos.
Vejo graça onde não tem a menor graça.
Acho linnnndo!! - o que não é... só porque gosto!
Gosto da simplicidade, o complicado me apetrecha.
Meus pensamentos, não os controlo, parecem macaquinhos pulando de galho em galho.
As pessoas para mim são todas bem coloridinhas...
Com elas eu brinco...corro...pulo....invento...faço birra...AMO-AS.
As vêzes me deparo com algumas pessoas cinzentas,
essas eu deixo pra lá..
Gosto do meu jeito de amar...
é complicado, é imperfeito.
Mas, é o que tenho de mais puro.
Apaixono-me por sorrisos, por olhares, por pequenos gestos e, pelos mesmos pequenos gestos afasto-me.
Coragem tenho muita...destemida sou demais...
Deus é comigo! ...eis minha crença.
Já errei, já mudei, já aprendi, já vi, já perdi e também já venci e venci bonito!!!
Quer me entender?
Não precisa....
Quer me amar?
Sorria e me dê uma flor..
Sou complicadamente simples assim!!!
Não gosto de receitas nem que seja de bolo, não as sigo mesmo! Gosto de seguir a minha intuição e gosto também de uma boa teima..
Não tenho a necessidade de ser notada...
Mas gosto que sintam a minha falta...
Não sou igual a todos...quer sinceridade???
sou toda DIFERENTE!
☆Haredita Angel
Todo Mundo quer ser amado; esquecendo que isso é privilégio de bem poucos. Que tal começar pelo começo??? AMANDO!
☆Haredita Angel
"O maior perigo que um ser humano corre é se conformar com a insatisfação, é achar que é assim mesmo..."
☆Haredita Angel
"A maior necessidade do ser humano é ser amado.
E o maior medo do ser humano é ser rejeitado."
☆Haredita Angel
Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
.Ame tudo que você faz e faça com amor!
.Siga suas paixões!
.Escute seu coração!
.Crie sua realidade!
.Conheça suas habilidades!
.Confie em você e na sua intuição!
.Faça seus dias felizes, mais felizes...
☆ Haredita Angel
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
