Aprende que ser Flexivel
"Melhor que receber é...
sempre ter pra dar.
Melhor que ser prestigiado é....
sempre prestigiar.
Se a recíproca não é verdadeira não tem a menor graça!"
☆ Haredita Angel
Quando a bondade se mostra abertamente já não é bondade, embora possa ainda ser útil como caridade organizada ou como ato de solidariedade.
" ...naquele instante o brilho do seu olhar penetrou o meu viver...iluminou o meu ser e incendiou meu coração...paixão que queima lentamente minha pele e ferve meu sangue...sangria de um coração apaixonado...chamas de uma paixão."❤️
' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'
—By Coelhinha
“Status: Linda não viaja na maionese...99% da sua beleza, poderá ser tirada com uma toalhinha húmida para retirar sua maquiagem.”
—By Coelhinha
Nada como um dia após o outro, o mundo em que habitamos além de ser redondo, gira em constante movimento, isso quer dizer que, se hoje estamos por baixo, amanhã estaremos por cima, ou vice verso. E nada cai no esquecimento, pois até onde eu sei, não sofro de amnésia, assim como a Lei da inércia, permaneço em repouso, aguardando a hora certa de se movimentar.
H.A.A.
Muitos tentam seguir o rastro, mas poucos têm coragem de abrir o próprio caminho. Ser de verdade é a única tendência que não sai de moda.
SerLucia Reflexoes
"Reflexão de vida: Crescimento Pessoal"
"Se melhor não é ser perfeito. Mas é o imperfeito sendo trabalhado por Deus, Para cada dia ser melhor."
@Suednaa_Santos
Um ser humano deve ser capaz de mudar uma fralda, planejar uma invasão, carnear um porco, pilotar um navio, projetar um edifício, escrever um soneto, puxar o saldo de contas, construir um muro, encanar um osso, confortar os moribundos, cumprir ordens, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, carregar estrume, programar um computador, fazer uma refeição saborosa, lutar com eficiência e morrer corajosamente. A especialização é para os insetos.
Muitos tem medo de ser feliz e buscam refúgio em pensamentos negativos , mas a maior prioridade da felicidade está em Deus.
Amigo ou amor?
Fico me perguntando se poderíamos ser amigos, se eu conseguiria disfarçar o amor que transborda pelos meus olhos, se eu conseguiria apertar tua mão sem desejar teu abraço, se conseguiria sorrir com você e não sorrir pra você, olhar tua boca falando qualquer coisa e não querer tomá-lo nos braços e te calar com um beijo?
Me pergunto se doeria menos subornar meu sentimento com a tua presença, mesmo sendo você inalcançável?
Seria possível perdoá-lo por ser tão vazio de mim, passeando entre amores que não sou eu, sussurrando mentiras que adoraria ouvir, fazendo promessas que nunca vai cumprir, desperdiçando o tempo que nunca me deu?
Tem como alimentar o amor ao mesmo tempo que o mata, sem morrer também?
Não!
Então... Eu vou fingindo, você continua cego, a vida vai passando... e no fim de tudo eu estou de cabeça erguida sorrindo, por dentro chorando, você segue seu caminho e eu sigo te amando!
- Ray Sousa
A DOR DE SER...
É complicado não saber dizer onde dói, mesmo sabendo descrever a sensação que a dor causa.
É difícil não conseguir argumentar com quem te conhece muito bem (Você mesmo) sobre as noites sem dormir, sobre todas as coisas impossíveis que já fez e que não parecem ter significado pra você.
Dói não saber dizer que não está bem porque não vai saber explicar.
É sobre como você não consegue ser inteira mesmo não sabendo dizer qual a parte que falta.
É se sentir mais você quando chora do que quando ri.
Sobre não sentir vontade de olhar pra trás e não ter entusiasmo olhando pra frente.
É fechar os olhos e não ver nada e abri-los com a mesma impressão.
As vezes procurar você em algum lugar do passado e não se encontrar nem mesmo no agora, a indefinição, a fragmentação, o tudo do nada!
Ray Sousa
Eu sem você
Sem você eu não consigo ser eu, meu riso se perdeu, sou como a noite chuvosa que não amanheceu. Sem você eu sou uma folha solta ao vento no verão, sou amor sem coração, sou a vida sem razão. sem você eu sou a ausência de luz de escuridão, sou alguém completamente só em meio à multidão. Sem você eu não tenho razão de ser, não encontro caminho para seguir, um lugar para onde ir, sem você eu não tenho motivo para recomeçar, não tenho quem abraçar, nem alguém que eu possa amar. Você é o mundo que eu quero habitar, é no teu o peito que meu coração quer morar, o destino ao qual eu quero chegar e no fim do dia é para o teu abraço que eu quero voltar, quero dizer-te que eu o amo mais do que meus lábios conseguiram falar, que você é a única razão para eu continuar, que sem você eu nem teria sobre o que dissertar. você alimenta todos os sonhos meus, a lembrança do teu sorriso inspira cada verso meu. Que você é a criatura mais linda que meus olhos já viram, que são teus todos os minutos que o tempo tem para me oferecer... que existir sem você é o mesmo que morrer, e mesmo que eu queira me convencer do contrário, eu sou nada sem você.
Ray Sousa
Sabe aquele seu jeito de ser?
De olhar, de sorrir, de andar,
de correr e de falar?
Ah! aquelas covinhas e aquele
umbiguinho que você tem? eu adoro!
Mas quer saber mesmo o que eu mais
gosto em você? TUDO!
Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
