Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 633875 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Não se importe o que pensam ou acham de você, por que se manter a mente aberta e garantir um coração reto que foi dom de Deus a ti.este nós foi dado para que aprendamos a sentir as pessoas antes mesmo de conhece-las , assim podendo ajudar as de más a se tornarem boas e nos unir as boas que já existem para praticarmos ainda mais o respeito , honestidade, compreensão e o amor de DEUS.

Inserida por lazaro_bueno

Não se importe se não reconheceram o que de bom você fez esse ano. As pessoas se ligam mais no que você não fez.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se importe com o que as pessoas falam a seu respeito. Dance, comemore cada “pequena” vitória. Como diz Djavan: “só eu sei as esquinas por que passei ei ei ei” e aí só ele sabe mesmo. As nossas também só nós.
Mas não deixe de comemorar. Isso fortalece e estabelece uma vitória na sua consciência. Nem que seja uma festinha de você e sua mãe brindando com água. Aliás, água é vida!

Inserida por lubaffa

Não se em comode com a vida dos outros,mas também não importe se alguém se incomodar com a sua é esse alguém q responderá um dia.

Inserida por Cacio01

"Não se importe demasiadamente , não carregue um fardo pesado demais e não mergulhe em sentimentos irreais".

Inserida por CastelhanoWolf

O mundo vai te oferecer desilusão e amargura. Não se importe e aceite com naturalidade, apenas eleve sua frequência e compartilhe amor e harmonia para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

Não se importe com o que realmente não tem importância.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Se durante essa vida você é trocado, não se importe, essas pessoas não vai saber cuida de você, não vai saber fazer durar a cada verão. Alguém que não gosta de você pode ir sem dizer adeus .

Porque a pior dor é perde alguém que ama você eternamente.

Seja você o bem que tanto almeja e não se importe com o mal promovido pelas pessoas. Elas um dia entenderão o valor do bem.

Inserida por DamiaoMaximino

Não me afasto pra que alguém me note...se perceberes minha falta..."Talvez você se importe comigo, ou talvez não"...Mesmo assim, estarei aqui...Até quando "Deus" me permitir!

Inserida por belandrei

"E se não for feliz com você, talvez já nem importe mais minha felicidade."

Inserida por Guilherme1205

Não se importe com as coisas passageiras siga uma conduta do bom senso.

Seja amor, onde quer que for ,dome sua tristeza e não se importe com o que vão pensar , pois ninguém sofreu a sua dor.

Inserida por esther_stella

Não crie expectativa: crie pombos, gatos, cachorros, etc. E também não se importe muito com as opiniões das pessoas. Eu já fiz muita questão, mas hoje em dia eu faço um miojo e vou dormir. Tem gente que dá preguiça, cansei!

Inserida por mariaribeirobarb

A inveja é a dor da felicidade alheia.
Não se importe com ela, pois essa dor poderá voltar para você...
Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)

Inserida por MarilinaBaccarat

"Não se importe com as coisas das quais você não pode mudar."

Inserida por VicenteNetoo

Não se importe com a razão, a vida é uma grande ilusão, ninguém vai se lembrar do que você fez de errado quando tudo estiver acabado

Não se importe se causar inicialmente impressão ruim, surpreenda com o seu melhor, vale mais do que causar apenas a primeira boa impressão. Seu sucesso será mais valorizado se ninguém - além de você - esperar por ele.

Inserida por MarcoFigueira

Não se importe com o que as pessoas falam, siga o seu próprio caminho.

Inserida por RobertaThornton

Seja sempre você , fique sempre satisfeito e grato por estar aqui , não se importe nunca com dinheiro , poder e luxúria , seja verdadeiro , seja amigo e seja bom, você nunca vai perder se de verdade seu coração for bom , saiba estender a mão e seja sempre muito humilde.
O verdadeiro chora e ri , cai e levanta , o verdadeiro sabe perder,o verdadeiro vai nos melhores lugares e também nos piores com o mesmo prazer,tem muito amigo pobre e muitos conhecidos ricos e também tem aqueles que pensam ser ricos e lida com todos sem maldade e com igualdade , fica feliz e fica triste , fica gordo e fica magro , fica bonito e fica feio e pisado , criticado , recriminado mais o principal e que o verdadeiro sabe que tudo e passageiro e vive a vida assistindo o teatro dos falsos e atuando no circo daqueles que balançam mais não caem porque estão sempre ensaiando para estarem prontos para o próximo espetáculo e se tiver que ser o palhaço , fica feliz de estar fazendo a platéia sorrir porque afinal de contas o palhaço e sempre o que no final,triunfante,fecha as cortinas com o prazer de ser eleito o personagem principal!

Inserida por Wanessamarie1977