Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 616301 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

E se me perguntar o quanto
amo você,
sem dúvida vou te responder.
O tempo todo, todo dia, toda noite,
e por toda minha vida.

– Essa sala é assustadora. (Soos)
– Nem tanto quanto o histórico do Dipper na internet. (Mabel)

Quanto menos experiência se tem, mais se quer aparecer.

Te amo no silêncio de minhas palavras...mas nos gritos do meu olhar te revelo o quanto te quero.

Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

Quem quiser ter amizades verdadeiras...
Tem que ser amiga de verdade também...
Quanto mais se é amigo cresce o números de amigos também
A beleza da amizade infelizmente nem todos tem.

Quanto mais eu vivo, mais eu chego a conclusão de que o ser humano é podre. Um verdadeiro pote de vírus e bactéria.

Nenhuma ideologia política produziu tanta miséria, repressão extrema e simples violência quanto o comunismo.

Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.

Quanto mais dinheiro, mais corruptos, mais falsidade, mais deslealdade.

Quanto eu mais tento te esquecer, mais eu estou pensando em você!
Porque meus pensamentos me prendem a você de modos que eu não consigo esquecer.

Entenda que: quanto mais você exige dos outros, menos te enxergam! Ninguém consegue amar uma pessoa que cobra tanto, o tempo todo! Quer amor? Se dê amor! Quer atenção? Separe um tempinho para se conhecer e ficar consigo mesmo! Quer saber?Eleve a sua alto estima, começando por respeitar as suas próprias limitações. porque quem quer respeito, de fato, se respeita em primeiro lugar! Ninguém quer uma pessoa que não é capaz de se amar e se aceitar!

" Quanto mais me desapego dos meus desejos...mais me sinto livre para viver...sim...apenas viver... e como é bom viver!"

"Deus criou coisas dotadas de livre-arbítrio: criaturas que podem fazer tanto o bem quanto o mal. Alguns pensam que podem conceber uma criatura que, mesmo desfrutando da liberdade, não tivesse possibilidade de fazer o mal. Eu não consigo. Se uma coisa é livre para o bem, é livre também para o mal. E o que tornou possível a existência do mal foi o livre-arbítrio. Por que, então, Deus o concedeu? Porque o livre-arbítrio, apesar de possibilitar a maldade, é também aquilo que torna possível qualquer tipo de amor, bondade e alegria. Um mundo feito de autômatos — criaturas que funcionassem como máquinas - não valeria a pena ser criado. A felicidade que Deus quis para suas criaturas mais elevadas é a felicidade de estar, de forma livre e voluntária, unidas a ele e aos demais seres num êxtase de amor e deleite ao qual os maiores arroubos de paixão terrena entre um homem e uma mulher não se comparam. Por isso, essas criaturas têm de ser livres." - C. S. Lewis

Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que pedirem?

Nada é tão bom quanto ter um Deus verdadeiro pra louvar.
AmoaumDeussim!

A vida é tão imensamente vasta e profunda quanto este abismo estrelado acima de nós. Só se pode atirar um olhar a ele através desta minúscula abertura que é a nossa existência pessoal. E, por esta abertura, sentimos mais do que vemos. Por isso temos de nos certificar de que esta abertura está sempre limpa.

O meu amor por você
É tão grande quanto um bom café
Em plena manhã.

Tu me revelaste agora quanto tens sido cruel… cruel e falsa. Por que me desprezaste? Por que traíste teu coração, Catarina? Não posso dirigir-te uma só palavra de consolo. Mereceste tua sorte. Tu mesma te mataste. Sim, podes beijar-me e chorar, arrancar-me beijos e prantos: eles te queimarão… eles te danarão. Tu me amavas… que direito tinhas então de me deixar? Que direito… responde-me… por causa do miserável capricho que sentiste por Linton? E quando nem a miséria, nem a degradação, nem a morte, nem nada que Deus ou satanás pudesse infligir-nos poderia separar-nos, tu, por tua própria vontade, o fizeste. Eu não parti o teu coração… foste tu que o quebraste e, quebrando-o, quebraste também o meu. E tanto pior pra mim, que sou forte. Tenho eu necessidade de viver? Que vida será a minha quando… Oh! Deus! Terias tu vontade de viver com tua alma metida em um túmulo?
- Deixa-me sozinha. Deixa-me sozinha – soluçava Catarina. – Se tenho a culpa, morrerei por causa dela. Basta! Tu também me abandonaste, mas não me queixarei! Eu te perdôo. Perdoa-me também!
- É díficil perdoar olhando esses olhos, tocando essas mãos descarnadas – respondeu ele. – Beija-me de novo, mas não me deixes ver teus olhos! Eu perdôo o que me fizeste. Eu amo o meu assassino… Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?
(O Morro dos Ventos Uivantes)

Nunca estou realmente satisfeita quanto a entender alguma coisa; porque, até onde entendo, a minha compreensão só pode ser uma fração infinitesimal de tudo o que eu quero compreender.