Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 608023 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

⁠Entretanto, a ninfa não me quis,
Mas ainda nos trombamos,
Nossos olhos se fitam, ela diz:
Como vão os seus planos ?

⁠Amadurecimento não se rótula a idades, mas sim a tantos ossos quebrados, a tantos sorrisos roubados. Esse é um novo hoje, mas dessa vez estou acreditando no que as estrelas sussurram para mim. É tão complicado! E já cansei de ter que esconder as lágrimas com um espelho sujo. Dessa vez as palavras são pra mim, dessa vez, eu estou me amando mais que todos. Você se prende ao passado, mas onde estão suas chances..? Eu tenho passado por mudanças e você deveria fazer o mesmo. Como uma carta ao mar, se perdendo nas ondas da vida. Eu queria alguém que não existisse, eu queria o silêncio do mundo e eu desejo tudo de bom à quem me queimou. Eu fechei tantos ciclos por mim e faria tudo de novo! Olhe como eu cresci... Olhe como eu estou maduro... Ah! A vida tem me aberto os olhos e você deveria abrir os seus. Não tenho tempo para doar meu corpo, eu sangre demais para entender que as estrelas não são construídas da noite pro dia. O anjo do meu quarto me disse coisas lindas! E uma delas é que nunca é tarde pra mudar.

⁠A única pessoa que precisa acreditar que seus projetos são possíveis, é você. Não espere nada de ninguém!

⁠Você se esquece de que ela é uma menina, não um menino. Uma filha traz honra através do casamento.

⁠Seu chi é forte, Mulan. Mas o chi é para guerreiros, não para filhas. Em breve, você será uma jovem mulher e está na hora de esconder o seu dom. De silenciar seu chamado. Digo isso para protegê-la. Esse é o meu trabalho. O seu é trazer honra para a família. Acha que consegue fazer isso?

⁠Bom dia! Amanheceu, é terça feira... Simbora, para a batalha...
Ah, criar a própria vida não é algo difícil e nem impossível, basta ser capaz da autonomia e do desejo de ser feliz. As pessoas que são determinadas e vão em busca da realização dos sonhos, são sempre bem sucedidas. É evidente que para tudo há um tempo de preparo e de espera.Yes!

⁠Anjos e Demônios

Céu e inferno não estão em planos distintos, um superior e outro inferior, respectivamente. Ambos coexistem no plano terrestre e são alimentados pela própria energia que compõe o nosso corpo etérico, portanto, não é necessário morrermos para estarmos em um dos dois lugares. A vida é cíclica e como estações os períodos de tormenta e paz se alternam em nossa vida. Por isso, hora estamos no céu, hora no inferno. Não existe paz suprema, nem tormenta eterna. Anjo e demônio moram dentro de cada um nós. Vai sobressair aquele que for alimentado pelas nossas intenções e, sobretudo, pelas nossas ações. A vida é uma luta permanente entre as forças que nos compõem, entre as forças do bem e do mal e, a meditação e a vigilância são essenciais para energizarmos nosso campo magnético e mantermos o equilíbrio do espírito. Atraímos as pessoas, de acordo com a energia que vibra dentro de nós. Logo, não é surpresa alguma a constatação de que estamos rodeados de anjos ou demônios, ou até mesmo dos dois. Nos aproximamos uns dos outros de acordo com a luz que emitimos, pela semelhança da energia que nos circunda. Outras vezes, buscamos no outro exatamente o que falta em nós. Como borboletas, às vezes, somos atraídos pela luz.

⁠Não deve ter sido fácil me mostrar apenas o que eu queria ver.

Negro Forro

minha carta de alforria
não me deu fazendas,
nem dinheiro no banco,
nem bigodes retorcidos.

minha carta de alforria
costurou meus passos
aos corredores da noite
de minha pele.

Não existe regime político bom seja de esquerda ou de direita. A política destruiu a Humanidade.

Doce Lua-de Mel,
paraíso dos desejos
que por enquanto
são só sonetos.

Lua querida Lua,
não vejo a hora
de sentir as mãos
do meu amor
ao redor da cintura.

Doce Lua-de-Mel,
espero pela nossa
em companhia
das estrelas do céu.

Lua querida Lua,
não sei se ele
irá me escolher,
ou será você
que irá me trazer.

Doce Lua-de-Mel,
aguardo pela nossa
colada nos doces
dos tantos beijos.

Lua querida Lua
peço a sua ajuda
com essa dúvida:
não sei se ele é meu,
ou eu que sou dele.

Doce Lua-de-Mel,
vejo galáxias
nos olhos dele,
no meu corpo está
o mapa do garimpo
e a descoberta
do amor mais lindo.

me enterrem com os trotskistas
na cova comum dos idealistas
onde jazem aqueles
que o poder não corrompeu
me enterrem com meu coração
na beira do rio
onde o joelho ferido
tocou a pedra da paixão

Não existe retenção, o maior sofrimento é vivido e sentido na carne.

Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.

Saber perder não é virar as costas ao passado e seguir em sentido oposto, mas aprender com a perda e fazer algo novo. Aí está o verdadeiro saber.

Quando saio para uma viagem
não tenho objetivo na chegada
meu objetivo é a viagem.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

“Não existe vento favorável para quem não tem direção. Para quem não sabe aonde vai, nem onde quer chegar, quaisquer caminhos e ventos são bem-vindos.”

'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.

Medo. Não existe nada igual. Adoro o que ele causa, a sensação que provoca, seu cheiro. E especialmente o som. Adoro até mesmo o sabor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp