Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 633482 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

"Georges Bernanos já tinha dito: a democracia não é o contrário da ditadura; ela é a causa da ditadura. Basta ver como a noção de direitos humanos é hoje utilizada para impor às pessoas novas formas tirânicas de controle do comportamento, para perceber que Bernanos tinha razão. A democracia, para subsistir, tem de se apoiar sempre em alguma coisa totalmente diversa, num sistema de valores extrapolíticos ou suprapolíticos, como por exemplo o cristianismo. Mas a própria democracia tende a destruir esses valores e em seguida é deixada a si mesma e se transforma em tirania: tudo democratizar é tudo politizar, e quando não restam outros valores senão políticos, então é a ditadura, como a definia Carl Schmitt, a pura luta pelo poder, que não pode levar senão à vitória dos mais fortes. Hoje em dia, mesmo os debates ditos intelectuais se tornaram pura luta política, isto é, lobby, grupos de pressão, manipulação de verbas, intimidação dos inimigos, e assim por diante. É o resultado da democratização, e é indiscutivelmente ditadura. Para salvar a democracia seria preciso saber limitá-la, isto é, restringir os critérios democráticos ao território estritamente político e limitar o território da política, instituindo para além da política uma zona onde os debates não sejam decididos por meios políticos mas pela razão, pela sabedoria e pelo amor. Isto seria precisamente a função da cultura, mas a cultura já está quase completamente politizada e vamos a largos passos para a ditadura universal, sob o aplauso geral das massas."

Não se deixe enganar pelo seu coração, este não sabe o que é bom para você.

Aceite-se como você é. Não aceite julgamentos alheios a seu respeito, pois apenas você sabe das suas dores e de tudo que passa dentro do seu ser, por isso, respeite-se, cuide-se com amor e carinho. Seja responsável pela sua vida, tenha sabedoria para fazer as suas escolhas e tenha coragem para arcar com as suas consequências. Aprenda, erre, recomece, evolua, seja uma pessoa melhor a cada dia. Seja sempre quem você gostaria de manter por perto. Seja verdadeiro consigo mesmo e com os outros. Conheça-se de verdade, só assim você despertará para a sua essência e saberá o que realmente irá lhe fazer bem e quem são as pessoas que combinam com a sua energia. E com o tempo, você perceberá, que quando você se conhece, tudo floresce. As dores continuarão, mas você aprenderá com elas e aceitará que a vida tem disso. Sempre teremos os bons e os maus momentos, mas com fé, saberemos lidar melhor com isso. Um dia entendemos que tudo é curado quando observamos a nossa dor, quando a ignoramos, ela só aumenta. Experimente dar alguns mergulhos internos, acredite, as coisas ficam muito melhores e fazem mais sentido. É só questão de se conhecer e focar em você com muito amor, coragem e respeito por todos os sentimentos que você irá encontrar dentro de você mesmo. Tenha coragem para viver melhor, livre, leve e mais feliz. Mergulhe-se!

- Eu sinto falta dele.
- Por que que você não o procura?
Ela, lentamente, respondeu: - É que algumas dores e algumas saudades a gente simplesmente guarda. Ninguém precisa saber.

Durma Bem

Não acorde meu amor, continue a adormecer
E quando acordar, lembre-se que te amei
Este tempo todo que adormecia
E ao acordar não estarei presente
Mas deixo meu coração na palma da sua mão
Só peço que cuide bem dele meu amor
Não o deixe escapar.

Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.

02:52
Posso te ligar? Eu não consigo dormir…
Sinto falta da tua respiração em meu ouvido.

Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.

Veja, finja que não viu e deixe os curiosos pensarem que não te interessa.

o foda e acredita numa pessoa que não
acredita em você

Seu silêncio não o protegerá.

Não há nada pior do que esperar e não saber o que vai acontecer com você. Sua imaginação pode ser mais cruel que um carcereiro.

Você não pode mentir para a sua alma.

Eu não tinha nada e eu não era nada, mas quando te conheci, pela primeira vez eu quis ser tudo.. tudo aquilo que você procurava.

"Certamente você não gostaria de conhecer meu outro lado."

Tentaram sufocar minha alegria;
Mas Jesus se aproximou e disse:
Perdoa-os, eles não sabem o que fazem!

Quem disse que seria fácil? Quem disse que não seria preciso fazer escolhas? Espelhe-se na águia, pássaro de extrema beleza, mas que só pode chegar ao máximo de sua longevidade se, em seu limite, fizer escolhas inteligentes. Isso porque, com o passar dos anos, seu bico e suas unhas se tornam curvados demais para capturar suas presas e alimentar-se. Suas penas se tornam frágeis e velhas, tornando quase impossível seu vôo. Percebendo essas limitações, a águia precisa escolher entre, contentar-se com sua situação atual e definhar até a morte ou, fazer sacrifícios e renovar-se. Decidindo pela última opção, ela precisa reunir todas as forças de seu corpo e partir para um grande penhasco. Lá, ela bate seu bico nas rochas até conseguir removê-lo. Tempos depois, quando seu bico renasce, forte e eficaz, a águia então arranca todas as suas unhas e penas e, de novo, espera pacientemente pela renovação de seu corpo. Viram só porque precisamos ser como a águia? Diante disso, você tem hoje a missão de escolher, se quer ficar como está, ou se vai se renovar e enfrentar os sacrifícios necessários para isso. Se decidir se renovar, aguarre essa oportunidade e lute bravamente, mas compreenda também que você precisará ser paciente e aceitar que essa mudança leva um tempo razoável e que você precisa respeitar isso

Não sou perfeita,mas luto a cada dia,para corrigir cada imperfeição,chego a brigar comigo mesma !

Se houver algo em sua vida que você acha impossível de conseguir, não temas, vá à luta; e, se fracassar, não desanime, pois é através do fracasso que encontramos a verdadeira felicidade.

Você não é demais, pois tudo o que é demais é muito, e tudo o que é muito sobra e tudo o que sobra é resto.

Por isso, você é de menos porque tudo que é de menos é pouco, e tudo o que é pouco é raro e tudo o que é raro é supervalioso.

Quando alguém errar,não critique,se você estar em melhores condições morais,procure ajudar,e agradeça a Deus,por não estar no lugar da pessoa que errou.