Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Que a vida seja cheia de excessos,tanto no amor quanto na felicidade.
E cheia de vícios,como essa paixão que dura a noite toda!
Vinicius Rocha-Brasil
Nunca perca esse sorriso simples que a todos cativa. Eu sei o quanto é difícil de se alcançar a simplicidade.
"O silêncio diz mais que uma simples palavra"
"Ele diz o quanto eu sou idiota de ficar correndo atrás de um garoto que não merece nem um ponto final"
O amor era lindo quando eu te tocava, quase tão lindo quanto o que eu sentia, o beijo era doce quando eu te beijava, quase tão doce quanto o mel que eu imaginava, que eu queria. O cheiro era perfume quando eu te cheirava, quase tão cheiroso quanto quando eu te beijava e amava.
Como entender o tempo, se horas me faz esquecer e outra quanto mais tempo passa mais eu lembro de você?
há fatos que quanto mais queremos que extingam em nossas lembranças, parece que mais se fixam passando de um estado real ao imperioso, sendo impossível nega-lo.
Está em dúvida quanto à trilha a seguir? Ouça a sua intuição e o seu coração e chegará aonde necessita.
___Lembro-me que, certa vez, caminhando, deparei-me com uma "bifurcação" sem placa. Parei um pouco e já estava indo pela trilha da direita (o destino previsto seria pela da esquerda). Mas foi o melhor que me aconteceu pois foi através dela que pude exercitar a minha fé. Como? Estava perdida há 10 horas! Não encontrava o caminho certo! Foi aí que me lembrei de Frei Ignacio de Larranaga que disse certa vez: - "Quando precisar orar e não souber, uma simples palavra ou frase vai lhe ajudar". Então, comecei a falar em voz alta: - "Jesus está comigo e nada me acontecerá". Orei tanto que esta curta oração ficou cravada na minha mente, como um mantra. Não precisei mais repetí-la verbalmente. Ela já estava em mim. De repente, vi uma "trilha" improvisada, como se alguém tivesse acabado de fazê-la com corte de facão. Não tive dúvidas e a segui até o topo da montanha. Ao olhar para baixo, vi duas pessoas (pequeninas pois estavam distantes). Comecei a descer ao encontro delas porque elas, também, estavam surpresas de me verem naquele lugar. Umas duas horas depois, já muito cansada, lá estava eu com elas (um casal da Austrália) que me acolheram e me levaram até um Albergue na Vila mais próxima.
A partir deste (des)caminhar, senti que a minha fé aumentou, que a minha crença no Criador estava mais firme, que o meu amor pelo mundo se ampliou. (Mais detalhes, veja o texto "Aprofundando a fé no Caminho de Santiago de Compostela" em Delva Brito Pensador.
Isto ocorreu no Caminho de Santiago de Compostela, quando o fiz, oficialmente, como peregrina.
Sempre muito agradecida!
Ah, você me tortura... Se você soubesse o quanto dói e é pesado, acharia alguma solução logo... Mas não deixa de ser fofo :3.
Você está magoada com uma pessoa? Pense bem e reflita, coloque tudo numa balança. Veja o quanto ele te valorizou no tempo que ele esteve ao seu lado, nos momentos que vocês dois estiveram juntos e se divertiram muito. As vezes você pensa que ele é assim porque ele não te ama, engano seu, se ele te ama claro que ele irá um dia correr atrás de você. Se ele plantou sementes boas claramente que um dia nasceram flores no seu jardim, e você vai perceber que ele não só te fez feliz um dia, como ele pode te fazer sempre feliz. Não é você indo atrás de um novo amor que você vai esquecer tudo, não é uma conversa ou dizer que ama outra pra esquecer ele, se você sente algo por ele sente ao lado dele e reveja tudo. Tente de novo quem sabe ele não fará mais nada para te magoar, magoa a gente só guarda e faz a gente fazer besteiras nas vida. Me dou como exemplo de vida, hoje estou casado e não estou feliz, convivo com uma pessoa que não estou feliz, fingi estar feliz, mas se eu pudesse dar uma outra chance para aquele cara que fez o meu coração bater mais forte eu teria motivos pra sorrir hoje. Teria uma família ao lado dele e me arrepende de não ter dado uma nova chance a ele. Mais eu penso que muitas pessoas se enganam e acham que o motivo pelo qual você se magoa hoje e no futuro que você vê o resultado... Meu amor por ele ainda continua e sei que onde ele quer que ele esteja eu vou orar por ele... Ele hoje deve estar com Deus e eu vou visitar de vez em quando para conversar e relembrar os vários momentos bons que estivemos juntos. Sinto falta dele demais hoje, e vejo que perdi a minha vida por ele. Peço a Deus que sempre cuide dele é que ele esteja em um lugar bom e tranquilo..
Ame as noite tão bem quanto ama as manhãs. Perdoe os erros tanto quanto contempla os acertos. Pois será nos momentos mais sombrios que é preciso paciência para entender que até nas montanhas mais gélidas, em seu pontífice, ainda estará mais próximo do calor do sol.
Quanto maior que seja seu tombo, jamais esqueças que subistes até a altura conquistada. E então saibas que nunca existirá limites para tombar novamente e guarde na mente seu potencial para continuar tentando eternamente."
"Abraçar o amor,é como abraçar a luz,quanto mais abraça, mais aclara a alma,mas abraçar a saudade,é como abraçar um Caquito, quanto mais abraça mais dói".
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
