Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 605077 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Poderia dizer mais de 1 milhao de palavras... mas nenhuma delas seria tao importante quanto a palavra VOÇE! pois sem voçe nao existiria motivos para minhas palavras

Inserida por dionesstumm

Nenhum cheiro é tão bom, e penetrante, quanto o cheiro que exala nossa alma.

Inserida por samiinfernus

Quanto mais os ventos sopram,mais a verdade doi

Inserida por samiinfernus

nunca demore para tomar uma decisao....pois a quanto mais esperar mas poderá se atrazar com a felicidade

Inserida por juniormontalvao

Ainda estava á mercê no subentendido da razão sem perceber o quanto meus sentimentos eram fortes.
O coração promove sentidos surpreendentes que domina todo o meu corpo provocando-me desejos quase que incontroláveis.
Meus olhos brilham as vêem você elegantemente vindo em minha direção refluía em meu coração um desejos sem juízo.
Quero usufruir todo seu ser e retomar todo o seu prazer para lhe fazer feliz.

Inserida por JULIOAUKAY

Existe algum ser mais poderoso e inteligente que Deus? Quanto mais estudo, mais tenho a certeza que não! Ele fez coisas que muitas pessoas nem imaginam o nível de complexidade, ou não se dão conta, nem param um momento para refletir sobre isso!

Inserida por miizael

A gente nunca ama o que vê, e sim o que sente. A ficção é tão divertida quanto a paixão.

Inserida por GustElias

Eu me apaixono tão frequentemente quanto milagres acontecem. Um desses milagres poderia acontecer comigo, quem sabe assim eu não se apaixonaria por alguém que também se apaixonasse por mim.

Inserida por GustElias

O Abstrato é tão concreto quanto o humano em relação ao tempo

Inserida por joao2218

Quanto mais difécil é alguma coisa, mais ainda todos querem. Porém, ou se compra ou se vende. Assim tudo é tão fácil. Amo o dinheiro.

Inserida por philipiestevao

Homem q atira pra tudo quanto é lado
deveria atirar nele próprio e morrer logo!

Inserida por jaquelineguimaraes

" Quanto mais pensamos e desejamos, mais nos iludimos ".

Inserida por LeoSantos17

Canto os versos poéticos para encantar-te no qual os teus olhos me falem o quanto minhas doces e suaves palavras tocaram o teu coração;
Contemplo o teu sorriso e desenho a tua felicidade sob o luar inspirador... A poesia que flui de meus lábios tem o talento de lhe dar água na boca...
E o quase noite restituída pela minha serenata de cortejar-te te faz sentir-se viva como uma mulher de desejos a serem realizados;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais a desconfiança reinar na Terra, ninguém confiará em ninguém.

Inserida por josemariaamaranto

Quanto menos informação, mais cômodo fica!

Inserida por anapaulaamaral

O MEU AMOR SERÁ TÃO SILENCIOSO QUANTO A MINHA DOR

Inserida por ilkaoliveira

Realmente! Ás vezes precisamos estar no futuro,pensar no presente,para descobrir-mos quanto fomos felizes no passado!Caba não mundão.Caba não que tenho muito tempo perdido,á recuperar!!

Inserida por EdmilsonSilveira

Dizem que quanto mais bem pisadas as uvas,melhor vinho dará.Prefiro acreditar nas abelhas,que quanto mais flores e menos hostilizadas,melhor mel,fará!Assim é a vida. Quanto mais bem fizer, melhor retorno terá.

Inserida por EdmilsonSilveira

Quanto mais o tempo passa, mais eu acredito que o filme “O Curioso caso de Benjamin Button” tecnicamente foi baseado em fatos reais.
Observando fatos da vida, cheguei a conclusão de que nascemos com muito mais maturidade, que quando morremos.
Não, não cheguei a morrer pra ter essa experiência – nem teria como né, rs – eu apenas observei crianças e idosos.
Mesmo com brincadeiras, às vezes bobeiras, crianças são muito inteligentes.
Ontem, eu estava em uma clínica a espera da minha mãe, quando chegou uma mocinha, muito lindinha, com belos cachos em seu cabelo, ela estava com sua avó. Enquanto ela marcava uma consulta pra ela, a pequenina assim que entrou, foi diretamente para o banheiro, estava na frente do espelho, enrolando seus belos cachos. Uma mulher que estava lá resolveu conversar com a pequena, e ela agiu/falou como “gente grande”.
Quando a mulher cumprimentou-a ela toda educadinha respondeu, disse seu nome, mas continuava sem tirar os olhos do espelho, quando a mulher perguntou seu nome, ela respondeu e perguntou o seu, quando a mulher respondeu, ele agiu como muita gente age hoje em dia: “Nossa, seu nome também é bonito!”.
Ela literalmente como um adulto, como se entendesse exatamente o que fazia/falava.
Quando você fica mais velho, chega na terceira idade, de torna todo criança, cansado do que já viveu, se arrepende por não ter feito algo, ou se orgulha, até daquilo que não fez, assim como uma criança, que acredita que um sonho foi algo que ela já viveu.
Mas ao mesmo tempo, já fico em dúvida, se essas atitudes, são divididas em atitudes de adultos e crianças, como sabemos que crianças tem atitudes de adultos e que adultos tem atitudes de crianças?
Simples, você nunca sabe o que vive, ou o que viveu. A sociedade se encarrega de dizer isso pra você, caso você faça algo que pra você é normal, pra muitos você estava errado.
Se não gostar de certas brincadeira: “Aquela pessoa não teve infância!”.
Se é brincalhão demais: “Que menino(a) imaturo(a)!”
Você nunca vai agradar a todo mundo, então porque mudar sua forma de viver ou agir?
Até aqui eu devo ter escrito umas 360 palavras, e quer saber, tenho certeza de que cada um que ler tudo o que eu escrevi, vai tirar conclusões precipitadas, conclusões diferentes, mas agora quem me conhece, sabe o que eu sinto, o que eu penso em relação ao que as pessoas nos fazem pensar. Se você não acordar pra vida, será manipulado pela Globo, conduzido pelo capitalismo, e ficará cego, diante de todos os acontecimentos.

Inserida por NadiaCristina

Pensei que tivesse escondido, mas vejo que o nosso amor é esquecível tão quanto se pode tapar o sol com a peneira.

Inserida por LeidyBrunna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp