Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
O mito da beleza possui leis repressoras tanto quanto às do passado. Por ser submissa a essa ideologia, a mulher passa a não mais amar a maternidade, uma vez que ela, nessa concepção, abala a beleza feminina. Os ciclos como menstruação, maternidade, amamentação, envelhecimento são vistos como negativos, doentios, e esses conflitos trazem ansiedade, incômodos e insatisfação com a própria imagem.
A Verdadeira Beleza
Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.
Porque nem juntando todos os aglomerados de estrelas do universo, teria tanto brilho quanto um sorriso teu.
tempo ó tempo quanto tempo vai demorar para você desaparecer, que a simples percepção de ti seja apenas um breve lamento de algo que não existe mais, numa existência em que você não tenha começo meio nem fim que tudo e todos sejam para sempre.
A vida e tão breve
Quanto a um dia
A noite tão tardia
Quanto à morte
A morte tão curta
Quanto a um sonho
Mas vem o amanhecer
Para o despertar
Repleto de luz
Pleno em vida
...eterno...
Nossa sabedoria é construída quando aprendemos, tanto com os acertos, quanto com os erros, valiosas lições sobre nossas escolhas.
Que estejamos abertos a aprender para ampliar nossa sabedoria cada vez mais!
Rosa escarlate
Pensamentos meus, eu quero ti dizer o quanto eu ti amo
e ti pedir em namoro
Nos pensamento seus eu nunca vou saber ama
Nos pensamentos meus quero esta no altar com você
Nos pensamentos seus, estou desvalorizado sem nem onde cair morto
Nos pensamentos meus eu vejo você Com nossas duas filhas
Nos pensamentos seus,
Você acha que não sei amar
Nos pensamentos meus, eu vejo nos dois indo da bronca na nossa filha na escola.
Nos pensamentos seu, eu nunca vou saber o que e cuidar.
Nos pensamento, meus eu vejo nos dois velhinhos numa cadeira de balanço rindo das nossas vidas.
Nos pensamentos seus, nosso amor não existe a sim como uma rosa escalarte
Quanto mais vivemos, exceto as variáveis da vida, como ser assassinado, atropelado, ter câncer terminal e etc, mais percebemos que nos aproximamos da morte. Dessa forma, seria um suicídio viver a vida?
Ah! As palavras...
Se pensássemos no seu peso,
no quanto elas podem ferir,
em como elas "delatam" o que vai na alma
e o real caráter de quem as pronuncia...
Talvez tomássemos um pouco mais de cuidado
antes de proferi-las, antes de lançarmos indiretas
que atingem indiscriminadamente a todos
e até a quem sequer sabe a quem se destinam.
Acredito muito na velha máxima que diz:
"Ninguém jamais se arrependerá por ponderar antes
de tomar atitudes irreversíveis" e entre elas estão as palavras.
Cika Parolin
O espírito de sacrifício é a base de uma vida honrada. Quanto mais elevada é a posição que o indivíduo ocupa numa sociedade, maior deve ser essa inclinação em sua alma. Sem isso, não há nobreza. Sem esse espírito aristocrático a democracia reduz-se a uma reles oclocracia coroada pela vilania oportunista de qualquer tirania.
A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.
Os altos e baixos da vida são tão constantes quanto inevitáveis. Conscientes desta lógica, nos resta reconhecermos as forças invencíveis desta dinâmica misteriosa e buscarmos meios de minimizar nossos sofrimentos e de desfrutarmos mais os períodos de satisfação e felicidade.
"Faça com que as pessoas saibam o quanto elas são realmente importantes para você e o quanto você é feliz por tê-las em sua vida. Aprenda a perdoar e pedir perdão. Nunca permita que seu orgulho seja maior que seu amor, pois um dia a cortina da vida irá se fechar, e nesse dia poderá ser tarde demais para dizer o que não foi dito, ou fazer o que não foi feito."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp