Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 606198 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

E foi nesse dia, nessa hora, nesse minuto, nesse segundo, nesse momento que percebi o quanto estou atraído por ti, o que os meus olhos desejam e o meu coração delira, quando pões os teus olhos nos meus e eu por um segundo penso que sentes algo por mim.

Inserida por migss777

Inveja dos meus Pais :D
''Nunca vou ter uuma Filha Tão Legal , Quanto a Deles''

Inserida por NiccoleDrew

Quanto vale seu tempo?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entre trabalho, estudos, lazer, atividades físicas e eventos sociais, você consegue dedicar o devido tempo à sua família, aos seus amigos e seu espírito?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando falamos de TEMPO, prioridade é a palavra chave. O que você vem priorizando? E se você morresse hoje, estaria satisfeito com a vida que levou e com o que priorizou?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Priorize o que é prioritário, não se iluda acreditando que terá tempo amanhã, pois o amanhã é uma incógnita.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se eu pudesse estipular um valor para tudo que tenho na vida, uma das coisas que não conseguiria precificar seria meu TEMPO. E se pudesse dar uma dica aos amigos, seria essa: Valorize seu TEMPO, e só o gaste com o que realmente for IMPORTANTE.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Hoje minha prioridade foi um treino diferente na academia e um mergulho na piscina, tudo isso com meu coroa, que aparenta ser mais jovem que eu! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-E você, o que tem priorizado?

Inserida por jpaulobrasil

Se você soubesse o quanto você me perde quando você some, insistiria em ficar sempre por perto!

Inserida por MrStos

As expectativas somente superam os eventos quanto o teor do desejo apenas é maior do que o mérito de alcançá-lo

Inserida por andrepviana

É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar

Inserida por ValeriaRibella

Meu filho se foi
Quanto a mim fiquei aqui
Sozinho, triste, deprimido
Prá todo lado que olho
Em nada vejo sentido

Desorientado eu caminho
Já nem sei o que vou fazer
Desvio meus pensamentos
Mas não dá para esquecer

Lembro das coisas que fizemos
No que deixamos de fazer
Quanto mais eu penso nisto
Mais aumenta meu sofrer

Lembro dele criança
Adolescente e depois adulto
À Deus pediria indulto
Prá trazer ele de volta
Mas o que mais me revolta
É saber ser impossível

Acordado ou dormindo
Sempre por ele eu chamo
Queria poder abraçá-lo e dizer
Filho eu te amo

Mas o destino o levou e fiquei perdido ao léu
Enquanto isto Jesus ganhou um anjo no céu

E assim vou caminhando nesta tristeza sem fim
Vivendo o tempo que resta, da minha vida sem mim.

Inserida por anjudanoite

Se soubéssemos o quanto que a nossa atitude diz sobre nós... Arriscaríamos mais!

Inserida por karinnediniz

A derrota depende de nós,tanto quanto a vitória.

Inserida por GARISTO

Para mim, a morte é tão certa quanto à ressurreição para a vida eterna.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quanto mais convincente é sua mentira, aproxima-se o homem da luz da verdade. Quanto mais próximo dessa, maior, às suas costas, é projetada a sombra do poder.

Inserida por thiagoravel

-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.

Inserida por Tattu

Quanto mais me melhoro na essência,
Menos me importo com a aparência!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

Quanto mais me distancio na aparência,
Mais eu me aproximo da essência!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

O mundo evoluiu tanto quanto a necessidade de remédios e de tratamentos psiquiátricos.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Quanto egoismo cheio de pulseiras amarelas, mas nem tudo que reluza é ouro.

Inserida por GARISTO

- Minha cara dama - ele estava dizendo -, o que é a loucura? Posso lhe assegurar que, quanto mais estudamos o assunto, mais difícil nos parece a resposta. Todos nós praticamos uma certa dose de autoengano, e quando levamos a coisa longe demais, a ponto de acreditar que somos o czar da Rússia, somos internados ou contidos. Mas há um longo caminho até a chegarmos a esse ponto. Em que ponto específico do caminho nós vamos erguer uma placa com os dizeres: "Deste lado, sanidade; do outro, loucura"? Isso não pode ser feito, claro. E eu vou lhe dizer o seguinte: se acontecesse que o homem sofredor de um delírio conseguisse guardar esse segredo, segundo todas as probabilidades nós nuca seríamos capazes de distingui-lo de um indivíduo normal. A extraordinária sanidade do insano é um assunto interessante.

Inserida por BiaFontes

Quanto mais forte você demonstrar ser, mais força a vida exigirá de você!

Inserida por sierrasena

Mais do que nunca, hoje eu reconheço o quanto necessito viver: O silêncio de Maria, a paciência e confiança de Jó e a sabedoria de Salomão.

Inserida por diogennes

Um pouco de perfume sempre fica em quem toca uma flor. Quanto estou com você, além de ficar com seu perfume em minhas mãos, sinto em meus lábios o sabor do néctar da mais delicada flor.

Inserida por luleitejr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp