Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 606299 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Faça de seus sonhos uma certeza tão quanto é a certeza da morte.

Inserida por Bentolila

...Se os dias me oferecerem vida gozarei o quanto eu puder
sempre glorificando o nome de JESUS...

Inserida por malucasso

Saudades

Tenho Saudades de te ter
quantas Saudades!!!
quanto mais penso,
mais Saudades tenho.
Saudades do desejo de um beijo,
do cheiro que não conheço,
dos braços que me embalam nos meus sonhos.
Minha mente esta possuída de Saudades…
Saudades do teu toque em meu corpo,
do apelo de tua boca a percorre-lo,
colhendo o néctar que dele extrais.
Saudades de sentir-te perto de mim,
Saudades de sentir teu calor,
Saudades de sentir teu carinho,
Saudades de gostosas sensações
Saudades de sentir e viver esse Amor!!!

Inserida por Saladini

Quanto mais dias longe de nosso amor, mais vontade existe pra se velar por amor.

Inserida por talyta

SOU LOUCO

Sou Louco! por ser uma reprodução desta sociedade
tão louca quanto as minhas idéias utópicas
e divergentes de suas concepções.

Sou Louco! pois vejo com a mente,
aquilo que crio em traços com minhas mãos.

Sou Louco! pois sinto com os olhos,
aquilo que externo com sentimentos exagerados de um mundo imaginário.

Sou Louco! pois traços em linhas tortas,
uma visão direta de uma imagem torcida que vem do meu ego.

Eduardo Pragana

Inserida por Pragana

"A Vida É Tão Simples Quanto Pintar A Monaliza E Tão Complicado Quanto Dizer 'Eu Te Amo'!!!"

Inserida por AlexCambraia

Quanto mais a gente chega perto de Deus a gente se conhece mais.

Inserida por fayane

A riqueza da mulher está em sua beleza, quanto mais bela mais riza.

Inserida por Leilton

Detesto o nervosismo e o quanto eu fico confusa quando estou perto de você.

Inserida por ellenschiavone

Humildade, carinho e paz no coração, tão indispensáveis na vida quanto Pai, Mãe e alguém pra dar a mão!

Inserida por Augustolizzardi

Reconhecer uma derrota é tão difícil quanto necessário. É preciso levantar a bandeira, se render e deixar de lutar, não é um ato covarde e sim um descanso pra alma.
Eu desisti não por ser fraco, mas por não ter mais alternativas, lutei um bom tempo, infelizmente escolhi as armas erradas, cai e levantei várias vezes, mas quando não é pra acontecer não tem jeito você pode fazer o que for, as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Agora só resta levantar a cabeça e seguir, porque a vida continua e sempre haverá algo que vai te fazer sorri, pode não está perto, mas existe alguma força que traz ate você.

Inserida por luizhenriquecaldas

Tão dolorido quanto a fome que sinto.
Tão sincero feito meus enganos.
Tão engraçado quanto minhas quedas.
Tão louco e indiagnosticável.
Tão correto, quase hilário.
Tão observador e inquieto.
Tão convicto em próprias incertezas.

Inserida por Fernanda07

São em momentos superficiais que vemos o quanto uma pequena palavra de reflexão pode interfirir em uma atitude!

Inserida por tarcisio08

Foi no acalanto da noite, que tive um espanto, tando quanto, fiquei quieto no meu canto.

Inserida por joaovencedor

É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.

Inserida por ingridribeiro

Todos precisamos de tempo, ele é uma dádiva que quase ninguém o percebe. Em quanto o tempo passa todos estamos concentrados em outra coisa, mas nunca paramos para pensar se o tempo tem fim. Podemos voltar sempre na mesma hora, mas nunca no mesmo dia e no mesmo momento, tudo passa, e tudo o tempo resolve, com o tempo você também aprende, ensina, e aprende mais ainda. Não podemos voltar e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim.

Inserida por MarcelaMenezes

"Agora eu vejo o quanto o passado assombra a gente. Erramos, nos arrependemos, aprendemos e crescemos. Mas ainda sim pagamos pelos erros."

Inserida por leocecere

Se algum dia os seres humanos se derem conta do quanto são estranhos uns aos outros, entenderão a deversidade

Inserida por LeoPoeta

Queria tanto ser rotineiro como você...E eu sei que você queria ser tão feliz quanto eu...Mas todos nós podemos ser felizes sem invejar a felicidade alheia.''

Inserida por RastaelShivaya

Aliás, quanto ao tópico: A luz nada mais é do que ondas eletromagnéticas visíveis pelo olho humano. Quando não se há essas ondas, não se consegue ver, e fica apenas escuro. Logo, o conceito de escuridão é a falta de luz.

MagoRobin, não se pode irradiar escuridão, pois escuridão não é algo, é a ausência de algo (no caso, luz).

Inserida por Gabriel87

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp