Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 617351 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Inveja dos meus Pais :D
''Nunca vou ter uuma Filha Tão Legal , Quanto a Deles''

Inserida por NiccoleDrew

Quanto vale seu tempo?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entre trabalho, estudos, lazer, atividades físicas e eventos sociais, você consegue dedicar o devido tempo à sua família, aos seus amigos e seu espírito?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando falamos de TEMPO, prioridade é a palavra chave. O que você vem priorizando? E se você morresse hoje, estaria satisfeito com a vida que levou e com o que priorizou?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Priorize o que é prioritário, não se iluda acreditando que terá tempo amanhã, pois o amanhã é uma incógnita.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se eu pudesse estipular um valor para tudo que tenho na vida, uma das coisas que não conseguiria precificar seria meu TEMPO. E se pudesse dar uma dica aos amigos, seria essa: Valorize seu TEMPO, e só o gaste com o que realmente for IMPORTANTE.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Hoje minha prioridade foi um treino diferente na academia e um mergulho na piscina, tudo isso com meu coroa, que aparenta ser mais jovem que eu! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-E você, o que tem priorizado?

Inserida por jpaulobrasil

Se você soubesse o quanto você me perde quando você some, insistiria em ficar sempre por perto!

Inserida por MrStos

As expectativas somente superam os eventos quanto o teor do desejo apenas é maior do que o mérito de alcançá-lo

Inserida por andrepviana

É triste , o quanto chega dar pena dessa realidade patética. Mas é tão real que chega ser impossível ignorar

Inserida por ValeriaRibella

Meu filho se foi
Quanto a mim fiquei aqui
Sozinho, triste, deprimido
Prá todo lado que olho
Em nada vejo sentido

Desorientado eu caminho
Já nem sei o que vou fazer
Desvio meus pensamentos
Mas não dá para esquecer

Lembro das coisas que fizemos
No que deixamos de fazer
Quanto mais eu penso nisto
Mais aumenta meu sofrer

Lembro dele criança
Adolescente e depois adulto
À Deus pediria indulto
Prá trazer ele de volta
Mas o que mais me revolta
É saber ser impossível

Acordado ou dormindo
Sempre por ele eu chamo
Queria poder abraçá-lo e dizer
Filho eu te amo

Mas o destino o levou e fiquei perdido ao léu
Enquanto isto Jesus ganhou um anjo no céu

E assim vou caminhando nesta tristeza sem fim
Vivendo o tempo que resta, da minha vida sem mim.

Inserida por anjudanoite

Se soubéssemos o quanto que a nossa atitude diz sobre nós... Arriscaríamos mais!

Inserida por karinnediniz

As relações entre pobreza e exclusão social são tão complexas quanto a formação das sociedades contemporâneas e do mundo globalizado como o conhecemos e/ou o idealizamos.

Inserida por ninhozargolin

Quanto menos de verdade se vive, mais teatral uma vida se faz.

Inserida por samirsenna

O bonsai e as crianças"

Muitos sabem o quanto aprecio Bonsais. Seu significado é “árvore no vaso”. Mas poucos sabem que antes de se tornar aquela pequena árvore linda e vistosa, o bonsai necessita de cuidados especiais, como uma terra apropriada, um vaso de cimento ou cerâmica, poda e aramação. O vaso correto serve para não deixar as raízes esquentarem, a poda mantém a árvore saudável e aramação vai definir a forma da árvore no futuro. Hoje percebi que a criação de nós humanos é bem parecida. Se a terra da árvore é ruim, isso refletirá na cor e brilho das folhas. Já nas crianças é igual, elas são esponjas, elas absorvem e reproduzem o que veem ao seu redor. Assim como o vaso a criança necessita de um lugar adequado para seu crescimento. A poda se mal feita, causa a morte do bonsai. Nos jovens, se “podados” erroneamente por seus pais causam sua morte interior. Já a aramação tem melhor efeito quando os galhos estão novos, é quase impossível aramar um galho já velho e duro, pois ele pode quebrar. A aramação das crianças é a mesma coisa. Se os direcionarmos para os lados errados da vida, quando estiverem mais velhos será muito mais difícil redirecioná-los, pois estarão velhos e duros. Enfim, tenho lutado a vida toda para criar bons “bonsais” para o mundo, mas tem sido tão difícil, pois não depende só de mim. Há pais que são como galhos velhos, mas não os culpo, pois eles também foram aramados errados. A vida é assim! Fazer o quê?

Inserida por leager

Sei bem o quanto perder é ruim para qualquer pessoa. Muitas vezes, lutamos demais para alcançar um objetivo e ainda assim, podemos acabar ficando longe dele.
Saber que outros foram melhor sucedidos que nós pode ser muito decepcionante. Especialmente quando perdemos para alguém próximo. Além do desgosto próprio da derrota, temos que conviver com a angústia de expor (ou não) o nosso fracasso àquele que mais gostaríamos de causar uma boa impressão.
Muitos temem a reação do outro ao ter conhecimento de suas falhas e acabam tentando encobri-las. Esquecem-se, porém, da base mais sólida de qualquer relação: a confiança. Cedo ou tarde, verdades começam a aparecer e, quando isso acontece, o que realmente importa não são as falhas em si, mas sim o fato delas terem sido escondidas do outro. A atitude de acobertar insucessos e defeitos mostram quão grande é a falta de intimidade entre duas pessoas e quão precária é a confiança da relação.
Diante disso, devemos estar sempre prontos a enfrentar nossas derrotas e não ter medo de expô-las a quem for. Quanto ao outro, caso não as aceite, não é a pessoa ideal para você. Esteja sempre pronto a desapegar de pessoas que não te aceitam por inteiro, como você é.
A possibilidade de sucesso sempre existirá, basta batalharmos mais para fazê-la real. E quando isso acontecer, devemos ter ao nosso lado quem sempre nos valoriza, em momentos bons ou ruins!

Inserida por Rafashionet

Faça mais e reclame menos. A fé em ação é transformada em bons resultados, quanto ao negativismo é como a lei da atração.

Inserida por ludimilabianca18

Quanto mais aprendemos, mais sabemos que nada sabemos.

Inserida por astronomia

A beleza de uma flor é tão grande quanto sua complexidade.

Inserida por Diego-Camussi

Quanto menos peço, mais agradeço!

Inserida por alessandropantera

Quanto menos julgo, mais me absolvo!

Inserida por alessandropantera

quanto mas difícil for, mas desafiante serrar.

Inserida por odilsonarcajinho

Quanto mais amo!
Mais quero ser amado!
Sintome todos os dia um homem de coracao apertado!!

Inserida por RicardoVladimir

Em quanto você adormece em meu braços eu vivo a realidade dos meus sonhos

Inserida por Txblacklionzion

Seja livre... seja louca, pois só assim vai ver o quanto a vida é bela e tb o quanto perdemos tempo com pequenas coisas... lembre se ela é muito curta para levarmos muito a sério. Seja feliz, mantenha se feliz. Conte com Deus, somente ele terá as repostas... tenha fé sempre. Sou grato por tudo q tenho, mas se eu fosse olhar para trás todas as vezes q me senti prejudicado... jamais iria conseguir ter tamanha loucura. Seja louca, mas seja feliz.
Esquece o que já viveu... nota se que isso não está te fazendo bem... muda um pouco sua trajetória, mantenha se forte, bela, voraz, avassaladora... acredite sempre no seu eu. Seja vc a tão sonhada mudança... queira para os outros a mesma loucura q fez vc acordar e perceber o quanto perdeu tempo com tantas pequenas coisas.
Voe o mais alto q puder... e fica a dica... Não olha para baixo, pois aqueles q fazem isso são covardes.

Inserida por sadekf