Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 600933 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".

Fomos à lua e deciframos o DNA, mas tal qual o habitante das cavernas, ainda ignoramos o que seja amor!

Quem procura pela paz no que está fora de si, geralmente termina vazio por dentro!

O boato é um vírus que nasce dos incapazes e se prolifera nos imbecis.

Todo e qualquer sentimento que viaja nas asas da traição, por vergonha e por justiça jamais deveria proclamar-se amor!

Dois mil motivos são dados para explicar a deslealdade e nenhum deles aponta o verdadeiro: falta de caráter!

Todo ser humano é um livro, cuja leitura geralmente é dificultada pelos defeitos da capa!

Nunca tive apreço pelas maiorias e abomino toda sorte de modismos. Foi assim que consegui até aqui manter-me longe das mediocridades!

O amor é a única história que só pode ser contada até o meio!

A sinceridade é uma bela virtude, mas a falta de habilidade com as palavras anula seu valor!

Faça uma visita a quem te ama e você mesmo lhe dará as boas vindas!

Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!

As pessoas mais iluminadas são precisamente aquelas que rejeitam os holofotes!

Nunca espere receber de Deus o que você merece e seja sempre honesto e humilde, pois o caráter produz mais bênçãos que o suposto mérito!

Todos os dias o coração escreve páginas a nosso respeito. E os sonhos são as figuras!

Nunca tenha por belo apenas o que os olhos alcançam, pois nada é mais cego que o olhar!

Certas constatações só a maturidade nos proporciona. Uma delas é que há importantes conquistas silenciosamente embutidas em determinados insucessos!

A liberdade, creia, é relativa.
Ninguém no mundo a possui inteiramente.
O que chamamos liberdade é justamente o poder
fazer tudo o que nos agrada, e muitas vezes em
seu nome nos escravizamos.

A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,
que pode, conhecendo as leis que regem a vida,
tornar-se livre.

“A Cultura Religiosa Faca de Dois Gumes”
A cultura é uma das maiores riquezas que todo ser adquire, em especial a humanidade, mas existe um vilão nesta historia, o homem cada dia que passa por necessidade de entender e buscar outro mundo que não existe, acaba criando entes e nisto surgi à cultura religiosa, que através de dogmas criados por eles mesmos, chegando justificar como revelações etc... E acaba desta forma criando dogmas, culturas, alienações e segando por completo a quem segue e favorecendo seus fundadores, a cultura religiosa neste sentido torna-se um objeto cortante que acaba sendo inútil, e tornando-se muitos cegos da realidade da vida e da ciência, não sou contra quem segue esta ou aquela religião, mas contra as sequelas culturais que deixam estas culturas religiosas criadas por muitos, levando falsas esperanças e um alem que não existe. Seria tão bom se toda sociedade tivesse direito a educação, a saúde, o trabalho e uma vida digna, livre de imposições religiosas impostas a estas sociedades, vejamos a África, Sudão, onde parece o inferno na terra, alem de uma ditadura impostas aqueles povos, ainda tem uma cultura religiosa cheia de restrições, não é só La na África, em vários outros países no mundo isto vem ocorrendo. O Brasil, não estar muito longe disto, onde no passado a Igreja Católica impõem seus dogmas, hoje se tornou pior cada vez mais surge uma cultura religiosa nova, cheia de esperanças que na verdade enriquece facilmente seus fundadores, é uma vergonha o ser humano ter recorrer a outros seres para curar suas dores, sendo que a cura a esperança estar em cada de um de nós, por isto de fato as culturas religiosas cada vez mais vem ditando a vida das pessoas, isto é péssimo, por daqui a pouco a humanidade, vai se torna uma cultura alienada a igreja X, ou a religião Y, mas sempre teremos homens que pensam e diz a verdade como ela tem que ser dita via consciência e ciência.”