Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 605016 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Eu não sou da sua rua,
eu não sou o seu vizinho,
eu moro muito longe, sozinho.

estou aqui de passagem.

‘‘ Não existe feiúra ou beleza, bem ou mal, certo ou errado,
pessoas normais ou loucas, pobreza ou riqueza, melhores ou piores.
Existe apenas pontos de vistas diferentes, que são alimentados por seus
maiores e mais profundos desejos. ’’

Contos de fada não falam apenas sobre casar com principes encantados, falam sobre realizar seus sonhos.

Bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você sempre se surpreende!

Rede social não é lugar pra desnudar a alma. Publique idéias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da Internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de Face to Face.

Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz!

Os verdadeiros suicidas da intelectualidade não são os que desprezam com cinismo a literatura (e caminham em passos largos pra o abismo da ignorância), e sim aqueles que mesmo, tendo uma vida devotada aos livros, revistas e jornais; têm preguiça de pensar.

O verdadeiro artista não busca a fama. Busca reconhecimento.

Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim

⁠Ela está bem. Não está com defeito, só está crescendo.

Não precisa ganhar cada discussão. Aceite a perda e aprenda com o outro...

Deixa fluir, deixa correr, liberta, solta, flutua, afoga, acorda, renasce, renova, muda, não segura, não interfere, não atrapalha, não rompe, não obrigada, não força...Deixa ser, ser ao natural, da maneira que deve acontecer, a força do ser e não do querer é mais bela, mais intensa, ensina mais, traz mais emoção, seja raiva, alegria, mexe mais, atiça mais...Faz ser o que é na realidade!

o que eu busquei
e não encontrei

me tornei

Não sou mais tão bobinha...nem acredito em fada madrinha...muito pelo contrário quero que ela vá para bem longe de mim!!!Quero viver minha vida da maneira mais real possível!!E sem nenhum príncipe encantado.Preciso passar por tudo que a vida tem a oferecer,mas uma coisa eu já aprendi......Você não me faz mais de boba,quem vai ficar bobo comigo agora é você,sabe por que?:
**Porque pra cada HOMEM que faz uma mulher de IDIOTA,existem pelo menos umas 4 mulheres fazendo um IDIOTA virar HOMEM...
Assim como eu fiz com você...***

(...) Se não gostar de ler, como vai gostar de escrever? Ou escreva então para destruir o texto, mas alimente-se. Fartamente. Depois vomite. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta (...).

Não sofra por algo que deu errado. Cresça! Use seu passado como lição de vida. Quando perdemos "algo", achamos que tudo está perdido. Engano. A vida nos reserva algo de muito bom. Tenha certeza disto.

Prefiro não falar... deixa pra lá!
No momento não desejo nada, pouco pão me satisfaz.
Quero mesmo uma bicicleta com cestinha para passear.
Pois se nem fome tenho, que importância faz!

Dedique-se a algo que você gosta, não tarde você será um vencedor!

"Não tenha medo de ser quem você é. Apenas sonhe, grite e siga as estrelas. Esqueça o passado que acabou. Nós somos jovens, nosso caminho é para a frente."

Nem todos dizem o que pensam, apenas providenciam para que a sua vida não melhore.

Hannibal Lecter

Nota: Silêncio dos Inocentes (1991)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp