Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 633465 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia.
Quanto menor a casinha
mais sincero o “bom dia”.

Mulheres são como flores, quanto mais carinho elas recebem, mais lindas elas se tornam.

Acreditar que basta ter filhos para ser um pai é tão absurdo quanto acreditar que basta ter instrumentos para ser músico.

Só quero lembrar-te do quanto és importante pra mim...
Tua amizade é imprescindível!
Tua companhia indispensável!
Teu amor... necessário!
Teu cuidado me protege!
Teu carinho me aquece!
Teu sorriso me enriquece!

Nenhuma espécie ama tanto a liberdade quanto a espécie humana, e nenhuma outra consegue perde-la com mais facilidade.

Quanto mais eu penso,
mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo.

Para tornar suas ambições realidade, você deve correr riscos. Quanto maior a ambição, maior o risco. Isso pode envolver tempo ou trabalho suficiente para afetar sua vida útil ... Então faça sua escolha. Viver em paz como um aspirante ou se arriscar a perder tudo para alcançar o topo. É você que precisa decidir.

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!


tudo de melhor pra vc!

⁠⁠-Há apenas uma coisa que pode cegar um homem tão inteligente quanto você, Tommy. O amor.

-Tia Polly.

Erra tanto o que suspeita demais, quanto o que demais confia.

Sinto dizer: desapontar pessoas faz tão parte da vida quanto tomar café. Leio e releio esta frase e engulo seco. Minha alma está de dieta. Não cabe em mim o peso de mais uma cara amarrada. Decepções não acontecem porque deixamos de fazer alguma coisa para alguém ou porque não somos como a imagem que projetaram de nós. A verdade é que as pessoas (nas quais me incluo) não sabem o que querem de si mesmas e jogam suas frustrações nas costas do outro. Em cima de alguém que obrigatoriamente deveria ter a resposta. Mentira minha? Não creio. E não há resposta na última página, sua verdade não está em ninguém (a não ser em você mesma), a decepção te engole, a culpa inflama, dias e noites são perdidos por emoções não conferidas no guichê. Vamos simplificar? Pegue a senha e aguarde. Pessoas sempre se decepcionarão com você. Pessoas sempre se apaixonarão por você. O importante é: não permita nunca que VOCÊ se decepcione, pois só VOCÊ tem o poder de fazer isso.

Fernanda Mello
Princesa de Rua

Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.

O que as pessoas se esquecem é o quanto é bom quando a gente se livra desses segredos. Sejam bons ou maus, pelo menos eles foram liberados - quer gostemos ou não. E uma vez que seus segredos foram escancarados, você não tem mais que se esconder atrás deles. O problema com os segredos é que mesmo que você pense que está no controle... Você não está.

Promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom.

"Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios."

É preciso fazer o mundo inteiro cantar. A música é tão útil quanto o pão e a água.

Heitor Villa-Lobos

Nota: Trecho de reportagem do GLOBO sobre o centenário de nascimento do compositor

Agora todo mundo me ama.
Todos choram e dizem o quanto eu fui incrivelmente incrível…

Engraçado, né?
Porque enquanto eu estava aqui, inteira nos meus pedaços, ninguém percebeu o quanto eu estava desmoronando.
No meu dia normal, ninguém viu o silêncio que gritava, o sorriso que tremia, a exaustão que escorria pelos cantos dos meus olhos.

Agora — agora, quando imaginam minha falta — dizem que eu era luz.
Que eu era forte.
Que eu era especial.
Que fiz falta.

Mas quando eu estava aqui, precisando de um abraço,
de um ouvido,
de um “eu tô aqui”,
as pessoas se confundiram, se calaram, se distanciaram…
ou simplesmente não souberam olhar pra mim.

E é isso que dói:
só valorizam quando acham que perderam.
Só enxergam quando acreditam que acabou.
Só sentem quando a gente já não tem força pra sentir nada.

Eu sigo viva, mesmo sem saber como.
Sigo tentando existir num corpo cansado, numa mente pesada, numa alma que luta todos os dias contra o invisível.
Sigo aqui, mesmo sem saber se alguém realmente vê.

Porque a verdade é essa:
não é que eu queira morrer.
É que, às vezes, dói demais viver invisível.

Por vezes uma palavra, um sorriso amável é quanto basta para desanuviar uma alma entristecida.

Lobos precisam das noites de lua cheia para uivar, caçar e devorar suas presas. Quanto a mim, olhar nos teus olhos é bem mais do que o suficiente para meu ser se tornar um animal irracional e carnívoro, pois você carrega nos olhos o mais belo brilho lunar. O brilho que ilumina todo o espaço vazio que existe dentro de mim, e que me deixa aprisionado a você eternamente.

Tão importante quanto a escolha do caminho é a decisão sobre quem será a companhia.