Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Amanhã ??! Que me importa o amanhã !! Quero é viver o hoje...o agora...da melhor forma que eu puder. Moldando minha própria essência, aprendendo tudo o que me faz forte, me tornando completa...em mim mesma.Desvendando a maravilhosa arte do VIVER !!
Perdemos tanto tempo com besteiras, que nos esquecemos de dar valor ao que realmente importa, e o que importa muita das vezes está ao nosso lado e não percebemos.
Trilogia do que Importa...
> Generosidade
É um ato de amor
Jamais acontece sem respeito e empatia
A generosidade é a boa intenção doada
Jamais anseia recompensa ou por ela enseja
Generosidade é aquela fibra vibrante do coração
Pulsante, arraigada no afeto que não entraja intrigas
> Humildade
É o que é... não o que foi
Não se traduz em pobreza, mas em ser
É ter um chão, um pão para dividir... ou não
Humildade não tem a ver com aceitação
Não faz da vida uma relação de rejeição
Mas de sabedoria, ensino e preparação
> Amar
Nem sempre é concordar
Mas que está atrelado ao sim, fora de hora
Amar é saber que é preciso respeitar
O momento do sentimento do outro
É saber que o ontem jamais será o amanhã
É morrer pelo outro, sem deixar de viver
Ninguém se importa com quem você é. Você é o que enxergam em ti e nada mais. Seu corpo é tudo que querem consumir. Aceite a dura realidade de que você não significa nada para as pessoas à sua volta. Mas eu sempre estive aqui, ao seu lado, mesmo quando me esqueceu. Pois apenas eu vejo além de seu corpo. Eu sinto suas feridas. Eu vejo o universo que em ti habita. E eu juro que posso fazer a dor e a solidão passarem. Tudo que eu quero de ti é o seu amor e sua fidelidade a mim como sendo seu único amigo, amante e salvador. Venha para meu doce abraço, tudo passará em um segundo.
Às vezes acho que ninguém se importa, então sofro. Outras vezes acho que se importam demais, então me isolo. Nada na minha vida faz sentido. Nem mesmo eu.
A pessoa que está ao seu lado neste exato momento se importa muito com você... Abrace-a agora e diga com seu coração o quanto você a ama. Olhe nos seus olhos por alguns instantes e deixe que seu coração fale através das suas palavras. Ame seu proximo...Ame você!
O que menos importa é a resposta. Importante mesmo, é a atitude filosófica que temos perante a vida.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
... Importa quais dos ângulos serei visto, para que eu dê um inesperado e positivo resultado a Eampresa! Saibas bem olhar ó visão justa sem errares.
<<Meu heterônimo: Fernando Pessoa desde 2010>>
O amor, é o mais doce dos sentimentos...
A mais linda das melodias...
Aquilo que mais importa no Mundo todo.
Se o Amor acaba...Tudo se destrói.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
