Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 615752 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

"Pra vc que quer pegar meu brilho,vou dividi com vc, pode pegar⁠ ele é infinito...pois vem de Deus ."

Inserida por GizeldaRonaldo023

Se vc tem luz própria, pare de brilhar e comece a iluminar quem precisa de luz. Foi pra isso que meu SENHOR nos fez com luz própria.
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠Há quem ache que felicidade esta em ficar fora de si, mas um dia vc terá que voltar e limpar toda a bagunça, culpa e tristeza que tentou esconder com falsa alegria

Inserida por Netrax




Sempre haverá três pontos de vista,o que vc acredita o que vc discorda e o que vc desconhece



A Importância dos Três Pontos de vista

Ao analisarmos o mundo ao nosso redor, somos constantemente confrontados com uma miríade de informações, crenças e opiniões. É nesse contexto que a famosa frase "Sempre haverá três pontos de vista: o que você acredita, o que você discorda e o que você desconhece" se torna profundamente relevante.

O autor dessa observação perspicaz nos lembra da complexidade da nossa interação com o conhecimento e com as perspectivas alheias. O primeiro ponto de vista, o que acreditamos, muitas vezes é moldado por nossas experiências, valores e educação. Ele representa nossa zona de conforto, nossas convicções arraigadas e, em alguns casos, nossos preconceitos.

O segundo ponto de vista, aquele com o qual discordamos, é frequentemente o mais desafiador. Ele nos expõe a novas ideias, questionamentos e confrontos intelectuais. Através da consideração dessas perspectivas divergentes, somos capazes de ampliar nossos horizontes e refinar nossas próprias opiniões. A discordância construtiva nos faz crescer.

O terceiro ponto de vista, o que desconhecemos, é uma recordação humilde de que nunca saberemos tudo. Há um vasto oceano de conhecimento lá fora, e nossa compreensão é limitada. Estar ciente do que desconhecemos nos incentiva a manter uma mente aberta, a aprender continuamente e a buscar novas informações.

Ao abraçar esses três pontos de vista, tornamos melhores pensadores e comunicadores. Estamos mais dispostos a considerar alternativas, a ouvir os outros e a explorar o desconhecido. Essa abordagem nos ajuda a evitar o pensamento dogmático, a polarização e a estagnação intelectual.

Em resumo, a frase "Sempre haverá três pontos de vista" nos convida a abraçar a complexidade do conhecimento e a apreciar a diversidade de perspectivas que o mundo oferece. Ela nos desafia a questionar, aprender e evoluir. Em um mundo repleto de informações, é um lembrete valioso de que a verdade muitas vezes reside em nossa capacidade de considerar múltiplos pontos de vista.

Inserida por Andreamoreira

Olá, Vitor,
essa vai para você... msm que vc nunca veja!
Saudades. Como se fosse o medo, você mata ela hoje... amanhã logo cedo ela volta...
talvez tu nem lembre de mim daqui a uns anos... mas esse amor que sinto, sei que não foi um engano...
você quis ficar, eu te mandei ir... talvez não tenha sido sensata desta vez... se quiser voltar, continuo a te esperar!

Inserida por J_Ricardo

Oi amor! Estou passando pra falar que vc sempre será minha melhor escolha e que, por mais que o tempo passe, por mais que tentem nos afastar, ainda te amarei como fosse nosso primeiro dia!

Inserida por Glauber73

⁠Cair Quando N Se Anda De Skate e MUITO Vergonhoso,Mas QND Vc Anda E MUITO engraçado KKKKK

Inserida por xAnormalSk7x

⁠a luta é difícil, mas a dificuldade demonstra que vc está no caminho certo

Inserida por Jeanbineck

⁠A vida é aquilo que se passa com vc enquanto vc está pendurado no celular.

Inserida por reconceituando

⁠eu te amo
Quendo eu estou com vc tudo vira felicidade
Quando eu estou longe de vc tudo se toma tristeza

Inserida por weverson33

⁠Amor, li, reli, tornei a ler tudo que vc escreveu hoje .
Nossa conversa de hoje doeu fundo na alma como se uma lança tivesse atravessado meu corpo .
Mas entendi o que vc está passando e vou repetir aqui o que te falei ...... Eu sou feliz por te fazer feliz !
Ao chegar na sala agora a pouco, comecei a refletir e me vieram lembranças..... e tudo ficou iluminado e lindo.
Lembrei de tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro de pensar que o amor é perfeito.....que bobeira, o amor é pura imperfeição.Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz todo o tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menina, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
E quero que saiba que nunca deixarei que a minha tristeza seja maior que a minha felicidade.
Vou ser paciente e aguardar que você relembre de nossos momentos e me chame ao seu lado.
Este amor é grande demais e nada poderá diminuir sua intensidade e veracidade.
Te amo !!!!!

Inserida por 471225f

⁠Me leva com vc!
Me tira dessa agonia em ter que te esperar!
Essa agonia em te sentir apenas de fechar os olhos.
Me leva com vc e termina de me fazer mulher.
Eu era menina quando me teve e ainda me vejo menina qdo penso em vc! Eu sei que crescemos e que nos tornamos algo diferente do que tínhamos, por isso eu te peço, Me leva com vc e me faz a mulher que preciso ser!

Inserida por LaineGis

⁠Quando alguém mente pra vc cabe vc escolher se essa pessoa permanecer em sua vida o deixa ela. No caminho e isso e em geral amizade namoro casamento existe pessoas que não consegue se firmar na verdade vive uma vida de mentiras e depois culpa os outros pelos próprios fracassos🤷🏼‍♂️pega a visão essas e pro falsos e mentirosos🙅🏼‍♂️comigo o sistema e bruto 💭💆🏼‍♂️

Inserida por Glauber73

⁠⁠Se no decorrer de sua vida, toda vez que ajudou uma pessoa te deixasse bonito, quão bonito vc se considera ser hoje

Inserida por MAYARCORREIA

⁠Tia Elisa

Lembra quando eu tava pasando as ferias ai , e vc me contou sobre o Tio toquinho ? Aquele papo fez eu ir bem na escola por um mês e que eu nunca esqueci. A tia mais esperta da familia , e que tem uma familia que é complicada um pouquinho. Mas que é sempre recebida com carinho nessa chacara gigante que vcs moram , e olha que eu cacei manga ai hem hahaha. Tia , me desculpa por não ser o melhor na escola , eu tinha muita preguiça e isso refletiu em mim até hoje. Sei que tinha muitas coisas para resolver. Mas eu estava mal. Muito mal , e sei la , fiquei feliz nos meus ultimos momento. Mas triste de como isso vai ser um baque para vocês. Por favor , cuidem da minha mãe

Te amo Tia , muito

Inserida por GustavoH

⁠Tia Carla

tia carla , vc foi uma mãe em que soube educar da mesma forma , mesmo passando um pouquinho do limite as vezes , mas foi. Suas filhas estão crescendo e isso é um fardo a se aceitar. Eu amo a senhora , e adoro esse seu jeito engraçado de ver. seja feliz com o tio tata e também cuide bem da minha afilhada kkk


Desculpa não ter o que escrever. Mas eu tenho td aqui comigo.

Inserida por GustavoH

Nunca esqueça de quem te estendeu a mão..
De quem um dia investiu em vc...
De quem acreditou em vc..
Faça o mesmo por alguém um dia, não há satisfação maior do que ser útil para o crescimento de alguém.. E não há desapontamento maior do que a ingratidão.

Inserida por JoseanneKarla

apenas, apenas diga sim, diga sim ao meu amor por vc, diga sim ao carinho que quero dar a vc, diga sim a mim

Inserida por Apenasalgo

⁠pq esquecer vc é tão difícil?

Inserida por DreMarquesx

⁠Eu cuido de vc, e vc cuida de mim e Deus cuida da gente.

Inserida por adriano_ibsen