Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 603290 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Amigas são aquelas q vão falar na sua cara mesmo que doa pq elas querem seu bem,aquelas que deixa vc falar e fazer td olha ela pq ela pode fude com vc.

Inserida por dudaventura

Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.

Inserida por Dedleyorenomado

Te amo mesmo que vc ainda pense em uma vida louco eu vou te aceitar porque eu te amo

Inserida por julia_cadmann

A mulheres:
Shalom. Paz.
Ficamos com alguém que amamos para fazê-lo feliz 😊
Vc o ama mesmo?
Em vez de reclamar que ele está indiferente , dê amor ❤️ dê carinho, dê o que talvez você aparentemente não esteja recebendo, pois cada um tem seu jeito peculiar de amar que normalmente não é igual ao nosso. Muitas vezes somos muito amados, mas amamos pouco quando somos incapazes de compreender o modo de ser do outro.
Talvez ele sinta uma enorme necessidade de estar contigo, seja atencioso, mas por algum motivo esteja chateado por algo que porventura tenha acontecido e que ainda não se recuperou, mas isso não acabou com o amor dele por você.
muitas vezes o que uma mulher precisa é saber lidar com o marido, conhecer o marido, saber o que ele gosta e o que ele não gosta, e fazer as coisas de modo que não o deixe incomodado.
Isto não é se anular, mas aprender a lidar com a pessoa amada, já que essa pessoa é sempre diferente de nós.
Outra coisa importante é a gente parar de ficar pensando o que o outro pensa; isso atrapalha demais os relacionamentos.
Quando um relacionamento não vai bem, está muito difícil de levar adiante, não existe a questão de se sentir culpado ou de carregar a responsabilidade por causa do término do relacionamento. Quando se quer terminar um relacionamento, termina-se e pronto. Se não conseguimos ou não somos capazes de fazer isso, é porque realmente não queremos fazê-lo. Por isso que estamos sempre com problema: pensamos que queremos uma coisa que na verdade não queremos. E, pensamos que o outro quer uma coisa que na verdade não quer. E por causa dessas desimportâncias a pessoa deixa de viver uma vida mais feliz, mais frutífera, mas produtiva.
Existe um ditado que diz: "Ver chifre em cabeça de cavalo". Precisamos parar de ficar enxergando coisas que não existem. Isso só atrapalha a nossa vida em todos os sentidos.
Deus está sempre presente, basta entendermos o que ele está falando conosco.
Romanos 14:22 nos ensina que quando a nossa mente não nos condena estamos sem pecado, sem erro, sem culpa.
Quando nos questionamos sobre se estamos errados, se temos dúvidas, é porque realmente alguma falha existe em nós, e neste caso precisamos procurar a Deus para que venhamos a ter sabedoria para nos corrigirmos.
Na verdade, muitas vezes as falhas estão em nós, mais em nós do que nos outros, por mais que eles pareçam errados.
Preciso aprender a olhar para dentro de mim, antes de olhar para os outros.
Preciso reconhecer minhas próprias falhas, reconhecer meus erros, confessar a Deus, e pedir o seu socorro para me corrigir.
Quando nos corrigimos, quando melhoramos nosso comportamento, tudo muda à nossa volta para muito melhor.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quantas marés terão que subir pra mostrar a vc que eu estou aqui ?
Quantos lagos vou ter de navegar pra te encontrar ?
Quais desertos vou ter que caminhar pra te alcançar ?
Qual montanha vou ter que chegar ao pico pra te ver ?
Que meu coração tenha só lugar pra vc !

Inserida por elderyuri

Lembranças que vooam sem destino e a cada minuto que se passa vc naaao sai da minha mente em meus sonhos tento recordar os minutos que marcam as nossas emoções e qnd acordo olho pro lado e vc n esta mais la meio paranoico fico sem saber o que fazer

Inserida por elderyuri

O sol bate na minha janela n sei se devo acordar ou a continuar a tentar sonhar com vc é dificil olhar para o lado e ver que nada daquilo é real mas a esperança ainda vive em mim e que um dia possa acordar e ver vc

Inserida por elderyuri

É esta possibilidade de vc vir em minha direção respirando o ar tranqüilo.

Inserida por leilaboas

As palavras estavam surradas...minhas mão suadas,de tanto colorir,e vc nem ai.

Inserida por leilaboas

vc gosta de um garoto lindo, então pergunte isso para ele "oi,´por favor imagine um signo agora imagine outro signo agora junte eles"
se ele falar alguma coisa "pervertida'' vc sai te perto e vc vai e fala com o seu amigo a mesma coisa e ele responder outra coisa
isso comprova que ele gosta te vc e ele é o ideal pra vc

Inserida por pequenapensadora2006

"A vida passa e vc nem percebe" como se fosse um suspiro!"


----------------------Marinete inocencio

Inserida por marinetesinocencio

Mais quando vejo vc meu coração dispara perco a noção de tempo e espaço tudo começa a rodar, o sentimento é forte chego a imaginar como seria minha vida sem você, não tenho como explicar, só apenas te amar.

Inserida por AmandaSerafim

E se sábado à noite? Vamos sair os dois, sem vergonha, leve com vc esse lindo sorriso, e esse seu jeito de ser que me encanta, então, vc, pode ir de roupa, eu prometo tira-la de vagar, vamos, quero você toda pra mim, vou te dar o meu eu, já é outono sabia? Faz frio, eu te esquento, alias vou te incendiar, se a cama vai ser redonda? Eu não sei vc quem dirá... Diz-me teus desejos, vou realizar, e se fizermos barulho, não vai ter vizinho pra reclamar, esqueça-se do mundo, faremos loucura, suas unhas cortam? Espero que sim! E então consumado vc vai descobrir, que pós há... Um vinho maravilhoso nos espera!

Inserida por GOR77

As vezes vc lembra do seu passado como uma coisa ruim.
Mas olhe para ele, e vê o que você tira de melhor nele.

Inserida por gabriel_silva

A maior guerra da humanidade

Nem parece, mas um dia muitas das coisas que hoje vc morre pra defender serão apenas pequenas bobagens geradas por imaturidade ou por vãs influências.
O processo de crescer não é só adquirir mais massa corporal, mas é um processo doloroso que exige muito preparo, não físico, mas sentimental, pois a maior guerra da humanidade não está sendo travada nos campos, mas no interior de cada um, muitos já desistiram, outros já caíram, mas ainda há muitos soldados valentes que lutam sem temor pelos seus princípios e suas razões, o mundo dos pensamentos, talvez seja o mais complexo ecossistema já criado, um lugar imprevisível e perigoso, pois ali qualquer nova modificação pode mudar toda uma possibilidade e relatividade de visão das coisas e das pessoas.
É verdade, vc vai olhar pro passado e nem se importar mais com muitas coisas e vai se decepcionar por ter se estabelecido em uma tola visão de vida, mas até mesmo essa decepção será só mais um pingo ou sombra dos problemas, a medida que agente cresce, cresce também as dificuldades, mas soldado que vai a guerra e tem medo de morrer é um covarde,por isso não baixe a guarda se não o desânimo te vence e apaga seus sonhos, te joga em um lugar escuro onde vc vai mendigar por afeto e atenção mergulhado no mais fundo poço cheio dos mais negativos sentimentos.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Vc pode ser feliz sem motivos

Inserida por rayssa_lima

Meu vc se esforça muito pra desempenhar este seu papelzinho de insuportável....
Cara, relaxa, sei q a vida tah uma novela mexicana...
Mas pega leva na vida real ser Astro na novela da vida, vc não recebe nenhum Oscar...

Inserida por sara_dn_dysd

Meu vc se esforça muito pra desempenhar este seu papelzinho de insuportável....
Cara, relaxa, sei q a vida tah uma novela mexicana...
Mas pega leva na vida real ser Astro na novela da vida, vc não recebe nenhum Oscar...

Inserida por sara_dn_dysd

Vejo a felicidade como um pássaro livre que se vai alimentando de longe todos os dias, porém qdo vc vai chegando perto ele se assusta e voa, assim é a felicidade para mim!

Inserida por JGOS

Enquanto vc ta pensa, Já tem gente fazendo

Inserida por Avili

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp