Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
A gente demora muito tempo até aprender a se colocar em primeiro lugar, depois que aprende a vida de ninguém é mais importante do que a sua.
A diferença entre o soberbo e o sábio.
Só os soberbos acham que sabem de tudo. O sábio aprende algo novo todos os dias
É estando sozinha que a gente aprende coisas sobre nós mesmas que estando no "barulho" da multidão jamais aprenderiamos.
" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."
" Aprende primeiro – Ó tu que aspiras a nossa antiga Ordem! – que o Equilíbrio é a base do Trabalho. Se tu mesmo não
tens um alicerce, sobre o que irás tu estar para comandar as
forças da Natureza?"
O verdadeiro mestre é aquele que pratica o que aprende e ensina aquilo que absorve. O conhecimento sem prática e sem ser transmitido adiante não serve para nada. Com a prática, tornamo-nos sábios.
A beleza da vida está em suas falhas. Você aprende a lidar com os problemas, tornando-se mais forte a cada dia. Não se esqueça de quem você é e siga o seu coração.
Quando se aprende que a maior batalha de nossas vidas é contra as insatisfações pessoais, então, as pessoas não são os nossos adversários, nem os ambientes os nossos campos de batalhas.
Bom dia!
Lembre-se de sorrir, mesmo diante das derrotas, pois é através delas que se aprende a vencer.
Mantenha-se atento às oportunidades ao seu redor, pois nem sempre a vida será tão fácil quanto parece.
Não se deixe iludir pela felicidade momentânea, pois haverá momentos difíceis no futuro.
Mesmo quando se sentir frágil, continue avançando, pois é assim que se supera as dificuldades.
E nunca esqueça das lições que aprendeu com os obstáculos que enfrentou, pois são elas que o tornarão mais forte no futuro.
Que Deus esteja sempre presente em sua jornada, e que a amizade e o respeito guiem seus passos.
O processo de alfabetização nada tem de mecânico do ponto de vista da criança que aprende. A criança constrói seu sistema interativo, pensa, raciocina e inventa buscando compreender esse objeto social complexo que é a escrita.
"Quem aprende a ouvir com paciência terá seu momento para
falar, transmitindo sabedoria e sem ser envergonhado. 'Provérbios 18:13 -
Quem responde antes de ouvir comete insensatez e passa vergonha.'"
E no fim dia, nem tudo são flores e a gente aprende a ter resiliência para contornar as adversidades da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp