Aprende que não Importa
E nesse meio tempo aprendi que não importa quantas moedas você jogue na fonte, se você cruza todos o dedos inclusive o dos pés, de quantos dentes você deixou em baixo do travesseiro, e tudo aquilo que você fez no passado ou não, não importa, se não é pra ser não vai ser, sem mais.
Depois de um tempo a gente aprende que, não importa o que temos na vida, mas quem temos na vida. A gente aprende que a beleza está nos pequenos gestos, e que ninguém é perfeito. Aprende que, gentileza e respeito sempre nos levam aonde queremos chegar. A gente aprende que família não são só os de sangue e que amor de verdade, as vezes, não é aquele que você sonha, mas sim aquele te quer bem.
Não importa a idade, se criança ou adulto porque só aprendemos a caminhar sozinhos quando o medo de cair, for eliminado.
by/erotildes vittoria
"Com o passar do tempo aprendemos que, o que realmente importa e é importante, não é se importar e se incomodar com o que os outros pensam e dizem à nosso respeito. Mas, é viver em paz e harmonia com o nosso interior!"
Amigo é nunca deixa o outro na mão, não importa o que seja. Aprenda que ninguém faria o mesmo por ti, o que tu fizeste para ele.
A verdade é que muitos te procuraram quando precisam, outros querem informações suas, alguns saem gritando teus planos. Se afaste de pessoas assim, mas não de uma vez, aos poucos, vai com calma.
Uma hora ou outra eles vêem te pedir algo, e você o que vai dizer ? Fale um sereno NÃO bem suave. Não, não posso, desculpe.
Se siga!
Um dia você aprende que não importa como e nem o que você faça, você será julgado do mesmo jeito, da mesma forma. Pois as pessoas não costumam ver o mundo pelos olhos dos outros.
Não importa a dificuldade dos obstáculos que enfrentamos, sempre haverão medos, incertezas e aprendizados ao superá-los.
Aprendi o que realmente vale a pena ter na vida , apesar da vaidade , sei o que mais importa não é quantidade e sim qualidade , me refiro tanto ao material tanto ao espiritual .
Podemos ter dezenas de amigos , mais existe um ou dois que desejamos sempre a companhia , ou dezenas de namoradas só uma nos satisfaz por completo , e assim vai se deduzindo todo nosso meio , na maioria das vezes agimos por impulso queremos apenas que o mundo nos enxergue pois estamos sofrendo de solidão , nada é tão importante para a gente quando estamos em conflitos e na maioria das vezes todos os nossos confrontos vem por causa de não aceitarmos o que realmente temos na vida , sempre colocamos na frente o abstrato , esquecemos que o melhor está nas pequenas coisas .Será o nosso bem mais valioso , só que infelizmente só as enxergamos quando a perdemos .
Devido a nossa ignorância vivemos uma vida de amarguras e desprezo mais podemos reverter qualquer quadro deixando o orgulho de lado e aceitando o que realmente somos.....
J.R.M
Não importa em que você tropeçou, oque importa de fato é se você aprendeu oque vida tentou lhe ensinar.
Aprenda uma coisa:não importa o seu argumento, o tamanho da sua verdade, porque as pessoas só veem o que elas querem ver, e quase sempre enxergam com mais facilidade aquilo que já conhecem...portanto não perca seu precioso tempo dando satisfações aos outros.Quem conhece seu coração e cuida da sua vida é Deus e estando em paz com Ele, é tudo o que você precisa, para seguir seu o caminho sem nada a temer,e confie em Deus,e mais em você mesmo pois a sua felicidade depende de suas decisões e não das opiniões dos outros.
~~Eu aprendi que não importa o quanto bom um amigo é, eles podem te ferir de vez em quando e você s tem que perdoa-los por isso...~~
Quando já não importa....
Há dias, horas, momentos de inércia ou fulgor
Que aprendemos que não temos o controle
Não somos donos de nós, de nossas vidas
Descobrimos ser peças em num tabuleiro
Num jogo de Santos, Milagres e quiçá, solidão
Seguindo em frente num quase sem fim que
Mas aí, já percebemos nós, estarmos quase à margem
Da estrada, do jogo da vida... de nós mesmos
A caminhada é mais que longa e sempre apressada
Quão poucas são as ferramentas prestantes ao alcance
Que cumprem a função de ajudar nesse insano trajeto
Por onde passam também os insones, os lúcidos
Temerosos delirantes ou desatentos de alma pura
Que cansados de cada passo dado nessa rota
Se descortinam, para serem vistos como são
E nada e ninguém: nem sejam Bentos ou "folhas secas"
Caídas de um outono que se impõe na contramão da vida
Os olhos, percebem que há mais passantes que passos
E depois de tanto seguir, vezes ferido, sem descanso
O coração se cansa, desiste por nós, sangra abatido
E se assossega, simplesmente se cala contrariado
E sai de cena sem se importar com a via que vê à frente
Não há mais porque sofrer, se alegrar, ser frio ou quente
Entende, enfim. que quem mais amou nunca esteve presente
Quando fui mãe entendi o real significado da palavra AMOR, aprendi que nada mais importa se não estamos juntos, aprendi que sua dor também é minha, aprendi que cocó mole e vômito não afetam meu paladar e nem meu olfato, aprendi que enquanto você não chega meu descanso é em vão, aprendi que choro pode ser de dor, de tristeza ou pura birra.
Entendo hoje com todo aprendizado como mãe, que o amor que tenho por você consegue simplesmente superar qualquer dor, qualquer mágoa.
Ser mãe é amar sem medida, é um amor único, incomparável.
Não importa se a estrada é longa ou curta. Importante são os aprendizados que adquirimos enquanto caminhamos por ela.
Não importa o quão importante você seja pra mim..
Aprendi com pessoas; Que do primeiro vacilo, não exite o segundo.
Não se preocupe em decifrar pessoas,mais sim em aprender a ouvi-las.E que não importa quanto voce tenha sido fraco no passado, sempre havera uma nova oportunidade amanha.
