Apoiar nossas Loucuras
Meus caros formadores de opinião, que tal expormos em nossas telas algo mais compassivo, terno e expressivamente culto? À vista disso, se a vida imita a arte, a delicadeza da arte sempre estará predisposta a moldar a rudeza da vida!”
Sinto saudades das nossas conversas, do tempo que você me olhava com admiração. Quando não existia medo, apenas dedicação e boa intenção. A vida nos faz alternar os caminhos, mesmo assim, sinto que te quero comigo.
Admitir que o nos acontece é resultado único e exclusivo das nossas escolhas é o mesmo que assumir nosso fracasso. Por isso, preferimos jogar a culpa de todas as nossas tragédias no destino, no zodíaco, em Deus e até mesmo nas outras pessoas.
“Somos o resultado das nossas escolhas! Preciso ter Sabedoria para fazer o melhor com o que as minhas escolhas fizeram comigo!”
Jesus deu o mais precioso exemplo do que deve ser nossas prioridades no ministério (serviço) de almas: desmistificar os desejos da carne como grandeza, poder, méritos e honras.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Quantas vezes já priorizamos nossas tarefas e temos deixado de lado a vontade de Deus?
Você pode pensar: “ah, mas Deus não precisa de mim”. Certamente, o homem que venceu a cruz não precisa de mim nem de você, mas quem somos nós diante da vontade de Deus?
Livro: Servir, o maior dos desafios
Tem coisas que nos colocam bem longe das igrejas e mais perto de nossas convicções mais autènticas. O espetáculo da “expulsão do demônio” por pastores é uma das razões que alguns julgam ser contra Deus, e eu acredito ser a forma de descobrir como ele é.
Novos galhos se constroem, oferecendo-nos sempre capítulos na árvore de nossas vidas, Deus sempre tem uma nova história pra nós.
Deus nos purifica de todas as nossas transgressões e coloca um novo cântico em nosso coração para engrandecer seu nome, Deus da nossa salvação. Bom dia na paz do Senhor.
As nossas escolhas nunca foram apenas nossas,
se assim fosse,
não haveria o peso por afetar todos a nossa voltar.
Não estamos mais perto do fim, somos o fim.
Sentenciamos uns aos outros de acordo com as nossas crenças e valores.
Quando perdemos alguém especial,seja familiares ou amigos que partem de nossas vidas para sempre; até o clima do tempo fica entristecido, o sol brilha menos as vezes as nuvens derramam chuvas como se simbolizando lágrimas...
Hoje, meus coração e de muitos estão assim pois o Senhor recolheu alguém muito especial aqui da terra!😔😭
"O sofrimento ou é merecido por causa das nossas culpas, ou é meritório em ordem ao nosso aperfeiçoamento espiritual".
Nossas escolhas representam 50% de nosso desenvolvimento, enquanto 30% provêm do DNA e 20% do ambiente em que vivemos. O sucesso de nossa existência depende de nossas escolhas, que estão em nossas mãos.
Que possamos resistir ao diabo para este fugir de nós, para que a alegria de Deus encha nossas vidas. Bom dia na paz do Senhor.
"O Brasil de hoje não pode depender apenas da tecnologia para educar nossas crianças sobre os valores essenciais. Precisamos resgatar princípios básicos de convivência e socialização. Para isso, é crucial que professores, merendeiras, faxineiras e responsáveis compreendam a importância do amor, do carinho, do respeito, da solidariedade e de outros valores que moldam uma sociedade."
O nosso cilo sempre foi sazonal por isto nosso amor nunca acabou, nossas almas se encontraram após várias tormentas e pronto, somos felizes assim, pertencemos um ao outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp