Apoiar nossas Loucuras
Nós somos como árvores.
As vezes é necessário que nossas folhas venham cair, e que fiquemos sem nenhuma proteção, expostos ao frio para que possa chegar a primavera fazendo da tristeza a alegria, doos galhos secos a vida e do frio o brilho no olhar
Perdemos nossas almas em troca de prazeres artificias.Trocamos a brisa suave pelo peso no ar negro que gospem as carruagens sem cavalos.Trocamos a nossa liberdade por uma escravidão disfarçada.Os nazistas agora andam maquiados pela avenida sangrenta a procura de novas cabeças para satisfazer sua fome.Estamos diante do pelotão de fuzilamento, diante da caixa mágica que sabe mentir apenas esperando o seu ultimo golpe, enquanto a cruz cega seus olhos.Mas o sangue continuará a gemer aos corredores, a proporção que a história se repete...
- Sinto que existem diversas BARREIRAS que atrapalha o nosso sentimento , uma das (..) é as nossas próprias atitudes , Se nenhum de nós não fizermos nada , perderemos um ao outro , mas pocha estou dando o meu melhor , estou mudando e você o que faz ? não estou aqui para lhe julgar e se para te alerta , não sou o cara mais perfeito do mundo , mas sei que sou o suficiente para te fazer feliz , e no fundo você sabe disso então pocha acorda vamos dar as mãos , vamos resolver quais quer problemas que possam intervir nesse sentimentos , vamos derrubar essas barreiras que nos atrapalham , vamos mudar , vamos ser feliz !
Descansar não é só dormir mas relaxar nossas forças em um ponto que nos faça dormir ou quando dormir, dormir bem pois quem não dorme bem não pode estar bem esforçado ou bem recomposto para refazer seu controle imunologico reciclando com o esforço de descansar direito para aplicar direito o motor da vida sem desgastar mais do que descansou entao terá que fazer revisão na bateria direto.
Junto com os bons frutos, que colhemos, na horta de nossas vidas, colhemos também frutos desagradáveis e indesejados. Existem muitos altos e baixos, tempos bons e tempos difíceis.
Nossas respostas esperadas nem sempre responde nossas perguntas e nossos perguntas nem sempre esperam respostas por isso nem sempre razoes certas formam opinioes certas e declarações devidas as regras necessarias
Nuestras respuestas esperadas no siempre responden a nuestras preguntas y respuestas a nuestras preguntas no siempre esperan por ciertas razones no siempre es formar opiniones y declaraciones debido normas necesarias ciertas
Our expected responses do not always answer our questions and our answers questions do not always wait for certain reasons this is not always form opinions and statements due certain rules necessary
Os nossos ossos e as nossas escolhas têm duas propriedades em comum. Elas são invisíveis e duram mais tempo que as nossas vidas.
A infelicidade às vezes destrói nossas forças, poluindo nossa alma, arrebatando a vontade de viver...
Tudo nesta vida tem um preço. Até o que parece ser de graça, custa algo em nossas vidas. Geralmente o que mais pesa na hora de ser cobrado é o que o dinheiro não pode comprar. Quando se determina metas, objetivos em nossas vidas, temos que estar preparados e cientes para o que a vida irá nos pedir em troca. Não podemos ter tudo. Saiba o que você quer, de verdade, e a vida te dirá o que você, em contrapartida, não poderá ter.
Os milagres nascem das nossas ações, não apenas da oração. Seja doador de sangue, medula óssea, faça o bem a alguém ao invés de esperar que um Deus faça isso por você.
Pra que existam momentos bons em nossas vidas, é necessário que façamos acontecer esses momentos mas, mesmo que ainda o façamos, o ser humano volta a estaca zero quando é desprezado, humilhado e esquecido... Dói em todos de carne e osso.
Tempo cruel
Ás vezes é necessário o tempo passar , e as pessoas saírem de nossas vidas , pra aprendermos a dar o devido valor e elas e ao tempo. E depois pensamos " Como era bom aquele tempo,eu era tão feliz e não sabia ! " Por isso, ame demais HOJE, seja muito feliz HOJE,aproveite demais HOJE. Por que o ontem só deixa as saudades. E saudade não trás nada de volta.
Será que é tão difícil pra eu admitir que sinto a sua falta. Sinto saudades das nossas crises de risos, dos nossos beijos demorados, dos seus abraços apertados, dos teus carinhos esquisitos... Sinto saudades do dia que tomamos banho de chuva e depois você tirou o seu casaco e me deu... me abraçou e depois ficamos rindo da situação. Lembro-me muito bem que a minha pele naquela noite não estava só arrepiada com o vento que tocava o meu corpo, com as gotas de chuva que contornava o meu corpo frio e molhado; mas sim por ter as suas mãos acariciando a minha nuca, e a outra esquentando as minhas costas. Lembro-me também, que todos os risos que você me fez dar naquela noite, foram risos de felicidade, foram risos puro da alma. E de manhã o frio me acorda e eu vejo que é apenas saudade me mostrando que estou sozinha; fazendo-me pensar no que eu sinto. E às vezes eu acabo pedindo um tempo, pois tenho medo dos meus sentimentos por você; não sei, mas alguma coisa me diz que ele nunca ia dar certo. Sentir saudades? É o que me resta. Você me fez feliz, você realmente conseguiu ser o que mais queria; ser inesquecível pra mim... Pode ter certeza que os seus abraços foram únicos, que hoje mais do que nunca tenho sede dos teus beijos, tenho saudades das formas que a gente dizia "te amo" sem as palavras. Sinto falta desse amor bárbaro, que me fez negar pros meus próprios sentimentos o que eu realmente sentia por você. Hoje me pergunto, será que você chego a gostar de mim? Será que você pensa em mim, assim às vezes? Será que as vezes você senti essa saudades que as vezes me parece como um vazio? O quê foi isso que você me fez viver? E o seu sorriso? Foi o mais lindo que eu já vi em toda minha vida, o procuro em cada rosto, em cada momento, mas nem um conseguiu ser assim tão lindo quão o seu. Estou tentando entender o que o meu coração diz, ele diz que está com saudades, mas não sabe se vale apena arriscar. Nem o clássico Romeu e Julieta consegue ser assim tão emocionante; quando vamos relatar sobre o amor. E todos esses clássicos do MPB não consegue colocar em melodia e letra todo esse sentimento. E uma da mais bela musica de Tom Jobim e Vinício de Moraes "Na luz dos olhos teus" não consegue traduzir o que eu sinto quando o meu olhar encontra o teu. E será que Vinicius teve razão em dizer “Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...” Será que ele teve realmente razão quando citou isso em sua poesia? Será que posso fazer das tuas palavras a minha? E mais uma vez, estou fazendo cartas que nunca será enviada, você nem vai chegar a ler o inicio dela; quanto mais. Só te peço meu príncipe, não se esqueça de mim antes de virar sapo, porque ainda preciso do teu sorriso pra sorrir, do calor do teu corpo pra viver. Porque eu todos os dias sonho em te beijar de novo, te abraçar novamente, e te ver sorrir.
Nossas expectativas são alcançadas quando trabalhamos em prol delas, sem esperar atitudes de terceiros.
Existem momentos em nossas vidas em que as únicas coisas que precisamos ouvir é "o silêncio de um abraço" junto com um "Eu sei que é difícil, mas sempre que precisar estarei aqui junto com você"
