Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18784 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

No mundo da virtualidades,
Perdemos o tato pra muitas coisas.
Tiramos nossas visualizações do zap e queremos fazer isso com pessoas, postamos 📸sensuais fotos incríveis pra ganharmos elogios, para nos sentirmos no auge, no topo, queremos sempre elogios aplausos e nunca uma opinião sincera ao nosso respeito. Nos conformamos com a presença das pessoas só no virtual, até o sexo ficou mais prático, é mais fácil e prático quando temos outras prioridades, nunca diga, não tenho tempo, sejamos honestos temos outra prioridade. Aja sempre antes de fala, portanto aja de acordo com suas palavras

Inserida por Raffarabello

Jesus é a luz das nossas manhãs...
Jesus é a luz das nossas tardes...
Jesus é a luz das nossas noites...
Jesus é a luz dos nossos dias...
Jesus é a luz das nossas vidas...
Jesus é a luz dos nossos olhos...
Jesus é a luz do universo...
Jesus é a pura luz que nos guia,seja noite seja dia !

Inserida por IvaniaDFarias

Eu fico a todo minuto, entrando nas nossas conversas pra ver se você está on-line... olho as nossas conversas antigas e observo o que eu poderia ter evitado de falar. Algumas vezes você está on-line, mas meu orgulho me impede de falar, e o que eu quero falar é que te amo muito. Independente das nossas brigas e erros um com o outro, eu te amo.

Inserida por frases1914

Por alguma razão, todos nós temos nossas razões

Inserida por CristovaoPinheiro

As pessoas chegam no momento certo nas nossas vidas.
Não importa o momento, quando é pra chegar elas chegam, só cabe a nós entender o porquê

Inserida por heidi_suri

Podemos dizer que nem tudo é consequência de nossas próprias ações, porém muito do que colhemos hoje, foi porque ontem nós mesmos plantamos, e muito do mal que recebemos hoje é da mesma fonte do mal que um dia já pegamos e demos para alguém.

Inserida por luis_gustavo

Construímos e destruímos os nossos sonhos com as nossas escolhas.

Só a fé move nossas ações, sem ela somos corpos vazios, bem como vazias são nossas ações!

Inserida por PenhaSantos2019

Conforme amadurecemos nossas reflexões ficam mais claras.

Nossas vidas se parece com o ciclo da água...
As vezes nas nuvens, outras vezes no fluxo calmo de um riacho,
E também no fundo do poço. Temos grandes quedas e muita turbulência. Mas não estamos sozinhos, sempre estamos junto de alguém, seja em momentos bons ou ruins.

Inserida por ElvisADosSantos

Da Dor ao Amor

Aonde existe o orgulho e a dor, existe a vergonha que expõe as nossas fraquezas e os nossos medos através das lágrimas. Tentar esconder o que estamos sentindo é o meio mais cruel de morrer por dentro. Muitos de nós travamos uma guerra invisível contra a ansiedade na busca desesperada por um tratamento ou pela cura definitiva de um amor que esta desmoronando. Carregar o que não se pode ver e nem tocar é difícil de ser explicado, controlado e esquecido. Depois de tantas tentativas e rascunhos que as vezes parecem não ter fim, nós devemos parar de nos preocupar com o que deu errado e pensar em como fazer da certo, somos capazes de concertar um relacionamento. O jeito mais agradável de costurar um coração ferido e mante-lo feliz é preencher os espaços vazios com as memorias que o alimentem de amor é esquecer as dores que machucam e lutar com as dores que mudam para melhor. Acredite! Ninguém ainda descobriu o quanto você sabe amar.

Inserida por Ricardossouza

Me disseram que com o tempo vamos sorrir as custas de nossas desilusões amorosas, ahhhh e como eu anseio dar altas gargalhadas😎

Inserida por Jucivania95santos

O TEMPO E O VENTO!
Nossas vidas estão sempre correndo uma da outra, minhas mãos não te tocam...
Parece que o tempo e o vento não nos querem juntos te entreguei meu amor , você mandou -me embora...
Por outro amor, lutei ate na ter mais forças pra continuar...
A vida está por um sopro ja não te alçanço mais todos os dias lembro de ti...
Todos os dias lembrarei que um dia meu amor foi seu...
E é o vento o levou de mim , um dia recebi seu olhar e entreguei o meu melhor sorriso a ti...
Fechei os olhos e o vento veio numa brisa com o toque das suas maos...
Desejei que cheguasse até ti para te sentir o vento...
Tocar-te,fortaleço-me a cada dia para o vento voltar com aquela força intensa e levar-me a te ti... So que o tempo demora a passar nosso amor e cumplice nos nossos olhares e sorrisos...
Somos como almas gêmeas que so espera o vento e o tempo chegarem para nos amarmos loucamente... ! (Licia Madeira)

Inserida por LICIAMADEIRA

O trabalho não é nenhum martírio nas nossas vidas, aliás, é bom que se diga, é a justificativa mais louvável que precisamos descansar.

Inserida por NATALINO1980

Nossa vida é o resultado de nossos esforços e não de nossas expectativas

O erro que a maioria de nós comete em nossas conversas cruciais é de acreditar que temos que escolher entre contar a verdade e manter um amigo.

Inserida por pensador

Problema é inerente ao ser humano. Mas todos temos ferramentas para resolvermos as nossas dificuldades.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

A amizade tem a capacidade de arrancar de dentro de nossas tristezas e autopiedade um incentivo para a construção de uma nova trajetória.

Jamais tema o novo...

Tema apenas a falta de verdadeiros amigos!

Inserida por rosane_farias

Pessoas passam por nossas vidas.
Algumas deixam uma saudade gostosa, uma lembrança que provoca sorrisos.
Algumas, quando lembramos fechamos os olhos, por que na verdade queríamos poder esquecer.
Por que essas pessoas deixaram espaços, vazios que não conseguimos preencher.
Não entendemos por que partiram, nos perguntamos o porquê, o que fizemos ou não, ou o que poderíamos ter feito ou não.

Inserida por PaulaManfredo

Evidências não são tão importantes quando confrontadas com a nossa necessidade de acreditar. Nossas crenças são pessoais, como também são pessoais nossas interpretações, de onde vem nossa sabedoria, conceitos, fé e amor.

Portanto, existe algum ser humano de quaisquer níveis, politico, educacional, social e eclesiástico, capaz de dizer o que é certo ou errado? Não estaria julgando com base em ensinamentos repassados de outros, ou da sua sabedoria pessoal?

Será que não somos todos seres humanos, imperfeitos, querendo dizer o que é certo ou errado? Isso já não seria um JULGAMENTO?

Se um ser humano de quaisquer níveis, inclusive eclesiásticos, mas ainda sim ser humano, tem necessidade ou vontade avassaladora de te ensinar é porque já se julga um ser SUPERIOR.

Inserida por cso2018

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp