Apoiar nossas Loucuras
Manifestações de milagres em nossas vidas, não são as evidências de que ficaremos firmes na presença de Deus.
O que nos firma em Deus é a comunhão genuína e obediência a sua palavra.
Ricardo Baeta.
Final de tarde, elevo o pensamento a Deus e peço: Pai olhe por nós, perdoe nossas falhas. Livrai-nosSr.do mal seja material ou espiritual. Livrai-nos dos invejosos, maldosos, das feitiçarias, dos espíritos zombeteiros dos obsessores, das pragas e doenças. Livrai-nos dos ímpetos que nos levam a maldades. Que nossos corações sejam sempre repleto de amor e bondade conforme o exemplo que nos dá.
Sr.oseu consolo é nosso alicerce perante nossas aflições.
Pai zeloso de infinito amor, estaremos te louvando hoje e sempre emagradecimentos.
A presunção contamina nossas escolhas, habilidades e toda a nossa vida, por isso precisamos entender os nossos limites, e ter a compreensão a respeito dos nossos limites é o que nos protege de sermos presunçosos
Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.
Alcançar o auto perdão das culpas que sabemos ser nossas é um deserto que precisamos atravessar, afim de nos encontramos com nossos próprias motivos pra continuar, pois os nossos "crimes" infelizmente tem mais poderes que deviam quando não vencidos..
Falamos o que não devemos as vezes, e pensamos coisas que congelam nossas almas; um homem chamado servo do Senhor, Apóstolo Paulo, experiente na vida e na arte de falar contestou seus próprios pensamentos ao dizer; "o bem que deveria fazer o mal intento", foi preciso um sabio Gamaliel e um servo Hananias para esta grande obra divina. Para nós suas cartas e experiencias pessoais relatadas a Lucas; seu amigo tem grande valor espiritual em virtude na prisão romana. Romanos 12:21 – “Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem”. Lucas 6:27-28 – “Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam”.
A maior vergonha não é mostramos nossas maiores fraquezas, e defeitos. Mas sim, deixarmos de viver as verdades, que Deus coloca diante de nós a cada dia, quando estamos diante Dele, das pessoas ou das situações que passamos a cada dia. Pois cada uma delas, só irá revelar como estamos interiormente quando falarmos e vivermos a verdade, ou por covardia ocultarmos ela a cada momento,
É disso que trata o amor, de encontrar alguém que conheça as nossas cicatrizes e mesmo assim fique para beijá-las, que ache bonito os nossos complexos, que tire os nossos medos e desenhe no nosso rosto sorrisos, porque é disso que trata o amor, dar a volta ao mundo para nos abraçar pelas costas.
Nossas verdades podem ser diferentes
Porém todas nossas verdades devem ter a razão e não ser ilusões
O poder de Deus, nunca entrará em nossas vidas enquanto não deixarmos de lado nossos pecados preferidos.
Acho ser mediocre reclamar que não há ninguém legal para nossas vidas ao nosso redor,sendo que existe incriveis pessoas entre nós.
Apenas somos cegos e não conseguimos enxergá-las.
Termos, ter os termos em nossas mãos, afinal o não termos de muitos termos sem termos de poucos termos, acabam por tornar-se eternamente intermináveis .
Um dos nossos grandes desafios é não deixar que as lavas de nossas amarguras se derramem sobre quem não as merecem, o que é uma missão de pouco sucesso infelizmente, portanto é necessário agirmos no afim de evitar novas erupções desse nosso vulcão particular..
É preciso acreditar sempre, que é possível vencermos nossas crenças limites e com objetivos bem definidos, chegarmos ao sucesso que desejamos.
