Apoiar nossas Loucuras
Muitas vezes eu me pergunto qual é o objectivo das nossas vidas e concluo que o propósito da vida é ser feliz. Não temos garantia de que irá acontecer no futuro, mas nós vivemos na esperança. É isso que nos mantém vivos.
Hoje, primeiro dia de muitos que poderão fazer a diferença em nossas vidas. Basta que queiramos e façamos acontecer.
De todas as pessoas que passam por nossas vidas,
Há e sempre haverá algo que nos ligará para sempre.
A intensidade na forma de lidar com as palavras e sentimentos;
Através de nossos escritos, nos torna imortais.
Grande foi e continuará sendo nossa cumplicidade;
O tempo poderá, por vezes, trazer nossa ausência,
Lamentavelmente, devido a correria que a vida exige de nós;
Um desafio que facilmente será ultrapassado;
Com determinação de ambas as partes,
Almas semelhantes em muitos aspetos;
Renovamos nosso voto de amizade;
Inquebrável por mais que tentem,
Nada nem ninguém poderá nos atingir,
Isso tentarei até onde a Vida me permitir.
Peter Pires
"Passamos pela vida e conhecemos pessoas que impressionam nossas mentes, olhos e ouvidos. Quando estamos mesmo a procura daquele tipo de pessoa rara, que possa impressionar nossos corações"
Todos os dias peço a Deus que sempre a vontade dele prevaleça em nossas vidas,porque tudo o que vem dele é Eterno, e porque a verdadeira felicidade só existe se for proporcionada por ele. Oro para que quando ele Achar que estamos prontos, que ele possa nos Unir outra vez, e selar em nós esse amor para Honra e Glória do seu nome.
E sim, eu espero por você, minha esposa linda e maravilhosa que Deus pós no meu caminho, eu espero pelo tempo de Deus, e espero que um dia nós possamos juntos testemunhar que valeu a pena esperar.
PONTUANDO O AMOR:
Amor repleto de emoções que devoram nossas almas nunca tem ponto final.
Pois,amor eloquente é com exclamações.
Mas, também é de reticências dando a impressão de uma pausa necessária para a saudade.
E caso me interroguem se este amor existe mesmo, responderei com vocativo e entre aspas: "Amor,mostra para eles que não é para questioná-lo e sim para sentir." Como reação, o amor se irritou e respondeu após dois pontos e travessão para enfatizar sua fala:- Parem de ficar me pontuando!
Sugiro que me joguem numa folha de papel em branco e hiperbolizem-me, porque sou exagero; metoforizem-me porque sou um afogar de muitas sensações.
E se quiserem me pintar, só deixarei se for colorido, ok?
Já que sou mais alegria do que dor.
Acreditem nisto!
Agora me peguem no colo e levem-me para dentro de seus corações sem medo de que eu possa ser morada permanente.
E por favor, sem jamais me pontuar!
Gosto de que me sintam sem freios.
E para finalizar,lembrem-se do que verdadeiramente sou:
abstrato, subjetividade, um nada presente inexplicável.
Reconhecer nossas falhas é o primeiro passo para a aceitação. O segundo passo é a atitude da mudança.
Hoje é um barco
Que você não insiste mais em controlar
No mar das nossas decisões
Ondas, mergulhos, raios, medos e vontades de ser diferente
Tudo é transporte de emoções
Eu vejo teus olhos procurando horizontes
Eu também prefiro olhar para lá
Nunca seremos lemes
Somos um imenso mar.
A Felicidade.
Ser feliz é uma busca em que nos empenhamos, muitas vezes as nossas tentativas não surtem efeito, talvez a escolha, talvez o momento, talvez a simplesmente, ou apenas não seja a hora, mas as coisas acontecem não se submetendo as nossas vontades, simplesmente surgem quando menos esperamos assim do "nada". Tenho certeza que a nossa principal motivação é a busca pela felicidade que em muitas vezes reside em "tesouros", ou simplesmente reside na simplicidade da vida onde tudo estar ao alcance das mãos. Seja feliz! Deus te abençoe!
Sem Deus 100% de nossas ofertas aos pobres só sustentariam mais pobres; mas, se ofertássemos uma parte do nosso salário para Deus com alegria, generosidade e liberalidade, seríamos prósperos e nossas recompensas multiplicadas.
Arrependimento sincero nos leva à presença eterna de Deus, pois não encontraremos em nossas almas o peso dos nossos pecados que nos condena.
REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.
A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp