Apoiar nossas Loucuras
Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros, só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar. Existem bons e maus momentos na vida, não se esqueça que amanhã será outro dia.
Nossas emoções têm um peso decisivo quando se trata de enfrentar uma doença. Não basta usar os recursos medicamentosos; precisa de fé.
O inimigo de Deus e de nossas almas, quer queira, quer não, sou luz diante dos homens. Ainda, que eu erre diante de Deus e dos homens.
ah ... se procurassemos a cruz de Cristo com a mesma intensidade que procuramos satisfazer nossas vontades...
Senhor Deus, este é um instante de oração, perdoe as nossas faltas, perdoe os nossos pecados.
Nós te agradecemos por mais esse dia que terminou, por essa semana que se inicia, por nossas vidas, nossas famílias, nossos amigos, te agradecemos por tudo que o Senhor nos permite viver.
Te pedimos que venha restaurar vidas, abençoar famílias, relacionamentos, pessoas que estão desempregadas, aprisionadas no mundo das drogas, do vício. Vem Senhor e abençoe os corações aflitos, as pessoas que sofrem e que precisam de um milagre em suas vidas, toque nessas vidas Senhor, enche esses corações com seu amor e não permita que nada de mal aconteça em nossas vidas.
Em Nome de Jesus eu profetizo uma semana de vitórias em nossas vida. Amém!
Meditar sobre nossas próprias ações é fundamental para reconhecermos nossas fraquezas e as transformarmos em força.
Saudades
Saudades de você
Saudades de nós dois
Das nossas aventuras
Dos nossos momentos
Saudades da sua voz
Do "eu te amo"
Do seu jeitinho discreto
De querer saber de mim
Estou com saudades
De amar você!!!
Por que quando vimos a letra A a primeira palavra que vem em nossas mentes é a palavra AMOR??... Talvez seja por que nós viemos do amor do nosso pais, crescemos do amor das pessoas que estão em nossa volta, e isso tudo é uma maravilha mais até que a idade e o exagero do amor nos afastas de quem mais amamos, e assim como a moeda o amor também tem seu outro lado, por que não é necessário o amor pra surgir uma vida mais sim a falta desse amor que destrói uma..
Impossível apagar a nossa história, ficará para sempre em nossas memórias, mas é possível escrever uma nova história e mudar a capa do livro.
Sou o tipo de pessoa que ainda acredita que, amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos,..
Afinal, são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos, quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos...
Buscamos suavizar nossas realidades ao cerrarmos nossos olhos angustiados na passageira troca entre o acordar e o dormir, entre a realidade e o sonho, numa permuta mútua entre nossa inconstância de querer e ao mesmo tempo não querer enfrentar aquilo que nos aflige.
Distorção
Mas infelizmente, tudo machuca...
Deveria ser um mundo de paz.
Nossas Vidas seriam mais bonita,
Nossos olhares brilhariam como uma estrela,
Todos os sonhos seriam mais belos...
Assim, estaríamos felizes.
Mas, prefiro ficar dormindo.
É duro sonhar...
,('~')- Agora leia de baixo pra cima!
O medo de ser feliz enquanto isso a vida vai passando
Por diversas vezes em nossas vidas, nos deparamos com o tal "medo de ser feliz"! Mas que idéia maluca é essa? Como assim, "eu" tenho medo de ser feliz, se tudo o que mais quero na vida é a felicidade?
As vezes gosto de responder as pessoas, devolvendo-lhe perguntas, com o intuito de fazê-las pensar, visto que cada um tem a sua individualidade e vivências, então lhe pergunto: Quantas vezes você já deixou de viver o que quis internamente, por motivos externos? E quantas vezes esses "motivos" foram, apenas, medos?
As pessoas tem a errônia mania de achar que felicidade é algo que temos de buscar fora. Acredito que isso acontece, porque nós não estamos acostumados e prontos a nos responsabilizar pelos erros. Então buscamos a felicidade fora, justamente por medo de "erramos", perante a sociedade, não sabendo que esse "erro" é justamente o que nos faríamos ser felizes! Então vamos moldando nossos pensamentos e desejos de acordo com o que nos é "imposto". Sendo que na bem verdade, quem cria essas "imposições" somos nós mesmos, por medo de sermos responsáveis, caso aquilo que queremos não aconteça como planejamos! Sendo assim vamos vivendo, fazendo planos na vida e atingindo essa tal felicidade, apenas nos sonhos, não lembrando que "é tão fácil viver sonhando, mas que enquanto isso a vida vai passando..."
possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.
A vida sempre dá um jeitinho de colocar
as pessoas em nossas vidas, logo depois
nos arranca do nada.
Porém DEUS nos faz lembrar,
que são consequências do dia a dia.
Ensinando-nos à não se apegar no passado.
Se não vingou, foi ilusionário,
Apenas uma experiência de vida.
Não podemos dizer à dor do outro pra parar,
muitas vezes nem conseguimos dizer isso às nossas!
O que podemos fazer é contribuir, no que nos couber,
para que seja suportável, para o outro, senti-la.
É, eu sei! Ajudar é bem mais difícil que falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp