Apoiar nossas Loucuras
Ocorrem muitas mudanças ao decorrer de nossas vidas!
Mudanças que não são percebível aos nossos olhos.Mudamos por pessoas;Fazemos coisas pra agradar os outros.
Pensamentos diversificados;Conclusões indefinidas.Mudança de humor:tristeza, felicidade.
Ás vezes paramos pra pensar.Nossa como eu mudei,como ele mudou.COMO A VIDA MUDA!
Estranhos esses dias em que as pessoas passam por nossas vidas numa velocidade maior do que podemos compreender ou realmente nos conhecermos... Sinto falta da época (nem sou tão velho assim) em que se trocava telefone... As pessoas se ligavam no outro dia, combinavam de ir ao cinema, de tomar um café... Hoje tudo é tão automático e superfluo... Tudo tão "rápido, fácil e sem importância"... Eu e esse meu defeito de pensar demais, esperar demais, querer demais... Quem sabe eu ainda aprenda a querer e esperar menos... de tudo e de todos...
Temos nossas duas faces, Nossos defeitos e erros são o nosso lado escuro, e o que fazemos de bom, é o brilho e a cor dentro de nós.
"ANANDA"
"Como o tempo corre e marca as nossas vidas, não?
Há tão pouco, coloquei você no colo,
Ri do seu doce sorriso de criança,
E, enquanto você penteava os cabelos das bonecas, eu penteava os seus...
Agora, compartilho com você momentos meus;
Falando quase que de igual pra igual...
Hoje, somos mulheres que, mesmo a distância, dão-se as mãos...
Pela linda mulher que tem se tornado,
Pelo carinhoso e sempre preservado jeito de menina,
E pela saudade que insiste em me bater à porta,
Declaro o meu amor por você, minha querida...
Saudades sem fim...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Infelizmente desde pequeno aprendemos a focar nossas atenções no amanhã, na fantasia do que poderá acontecer. Ou ainda pior, no ontem, no que poderia ser, mas que infelizmente não foi. No dia que aprendermos que na verdade o certo é você focar suas atenção no hoje, pois ele é o único que pode mudar o amanhã, que um dia se tornará no ontem tudo mudará.
Eu sei que não vai ser fácil, mas temos que seguir nossas vidas, um dia as estradas se cruzaram se assim for a vontade do Pai, e caminharemos juntos mesmo distantes.
Jogar Tinta em nosso Quadro da vida, mexer as tintas com as nossas Atitudes para obtermos um Controle de cores no qual teremos um resultado que é a Arte de Viver!
Nossas vidas tão vazias, tão cheias de ilusão. Nos apegamos aos objetos para não lembrar das pessoas que queremos por perto.
nossas certezas estão todas aqui e não temos com quem chorar transbordar de uma frustração;
Quem é a solidão que me assombra e quem é você que me desorienta;
Peço piedade aos sentimentos que me abandonou por falta de gosto, pois o sol esconde o reflexo do meu sucesso;
E eu estando louco de prazer acordo para vida e percebo o quanto sou importante;
É fato que o dinheiro é indispensável em nossas vidas, porém quando esse nos faz perder a dignidade perde-se também a identidade que nos foi dada para sermos pessoas honestas e corretas.
É incrível pensar em como algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem tão inúteis em nossas vidas
Se lembra do que passamos juntos? Se lembra das nossas promessas? Se lembra dos ‘eu te amo’? Se lembra dos sorrisos? Se lembra dos abraços? Eu lembro.Prometi a mim mesma que não iria me ferrar mais. Mas você caiu do céu, como um anjo. Me ajudou, me deu carinho, me acolheu. Me protegeu enquanto todos queriam me matar. Me deu forças para continuar. E esse anjo, seria o homem da minha vida. É, seria. Você se foi no verão passado não? Me deixou aqui, pegou seu avião e partiu. Como se nada tivesse acontecido. Só que você esqueceu de deixar meu coração aqui. Você nunca mais voltou para me devolve-lo. E agora, ele está ai, em qualquer lugar do mundo com você. Assim como meu pensamento. O que restou de mim? Este corpo, sem coração. Me afoguei no mar de pensamentos. Tentei te esquecer, mas foi cada vez mais difícil. Tentei te procurar, mas não te encontrei. Passou um tempo, quando eu tava te esquecendo…você aparece para me fazer lembrar novamente. Deixou aqui só o que restou do meu coração, e se foi mais uma vez. Só te peço, não volte mais. Por favor, pois se tu for voltar, vou me magoar outra vez e só eu sei o quando isso é ruim. Não volte senão for para ficar… Não volte para me machucar de novo. Não volte!
É tão bom acordar todas as manhãs,
Abrir a Janela e ver o céu tão azul,
O sol iluminando nossas vidas
Saber, que por mais que o céu
esteja cinza, sem cor e sem vida
Acreditar que há por trás dele,
Um sol que irá brilhar,
Assim que a nuvem passar
É apenas coisa de momento,
E na vida tudo há suas razões!
A grande fronteira de nossas vidas é deixarmos nossa infância.
A que mais dura é a auditiva-visual; que nos força a acreditar no belo, no fantasioso no conveniente.
E assim perdemos a GRANDE LIÇÃO de nossas vidas a EVOLUÇÃO.
Porque era conveniente aquela propaganda? E aquele marketing pessoal? Era verdadeiro?
Corra agora este risco de AMADURECER!
Isto é parte da Auto Aceitação.
Amigos, Esta passagem é só de ida.
Sempre queremos experiências objetivas e melhoras concretas em nossas vidas (somos eternos insatisfeitos), mas pouca atenção damos às experiências subjetivas que se processam em nossas mentes, as quais, quando alteradas, mudam perspectivas e quebram paradigmas, sendo, portanto, fundamentais à vivência daquelas. Criamos aquilo que pensamos e, por conseqüência, vivemos, conscientemente ou não, aquilo que pensamos.
"Surpreender-se consiste na arte do esquecimento...pois nossas experiências, são os únicos venenos capazes de infectar nossas surpresas."
