Apoiar nossas Loucuras
Sentimento desolado me deixa despido de qualquer emoção, é preciso agregar valores em nossas vidas, para que não percamos os sentidos, e achar que sua perda foi perversa...
Quando traçamos metas emocionais, evitamos resultados negativos no tocante nossas lembranças e saudades, importante quando sabemos que não há como voltar no tempo, mas quando fazemos nossas retrospectivas sobre ele, nos da a certeza de que todo nosso tempo juntos ou separados, não foram tempos perdidos...
Não existe objeto das nossas paixões, não importa quão vil ou desprezível possa parecer, que deixemos de julgar como bom quando sentimos prazer em possuí-lo. Todas as coisas são merecedoras de amor ou aversão, seja em si mesmas, seja por meio de algo a que estejam associadas; e, quando somos movidos por alguma paixão, nós rapidamente descobrimos no objeto o bem ou o mal que o alimenta. Isto é suficiente para fazer a razão, comumente um instrumento do prazer, funcionar de modo a defender a causa desse prazer.
O que seria de nós , Sem alguns problemas em nossas vidas . CRESCER EVOLUIR FORTALECER , Esses são alguns propósitos de cada dificuldade que á em nossa caminhadas pela vida.
Deixar alguém sair de nossas vidas é mais fácil do que sair da vida de alguém. A decisão da partida necessita bravura, mas deixar que alguém vá embora também requer coragem.
Temos medo do fim, e por esse motivo sofremos, prolongando com reticências o que já deveria ter acabado.
Quanto mais adiamos o fim, mais doloroso fica quando tudo se encerra. É preciso estar disposto a se desapegar do que um dia nós tanto amamos, e entender que cada um tem a sua vida, e que ninguém permanece na nossa para sempre!
Nesses momentos de despedidas, a aceitação é essencial. Não prolongue essa dor, é necessário por um ponto final aonde não cabe vírgulas e nem reticências.
Por mais que doa, é preciso criar novas histórias e não novos parágrafos!
Nossas dores se tornam ínfimas e mesquinhas quando nos dispomos a consolar e cuidar do nosso próximo.
Tempo
Com o tempo a gente aprende que as doçuras mais doces da vida estão ao alcance das nossas mãos e que não são sentidas só com a boca, mas com todos os sentidos, que basta esticar os braços e colhê-las ainda frescas no sorriso preguiçoso do sol, que se estende em ouro na imensidão do universo; no hálito perfumado das flores, despertando com o sopro do vento; no bocejar displicente do dia acordando as cores da aurora; no canto silencioso do tempo solfejado pela orquestra da vida.
Com o tempo a gente aprende que as flores mais exóticas e perfumadas que a humanidade já conheceu são as cultivadas no jardim do coração. Só então, começamos a abrir as janelas e portas que dão para o nosso interior e passamos a apreciá-las com um olhar mais apurado.
Com o tempo a gente aprende que as coisas mais preciosas que temos estão dentro da nossa própria casa. Só então, passamos a entender a diferença entre lar e casa. Descobrimos que lar é onde estão enraizados os sentimentos solidificadores da vida e que casa, ao contrário, de lar a gente encontra em qualquer lugar.
Com o tempo a gente aprende que a força que precisamos está na fé que cultivamos e que nunca é tarde demais para plantar um pezinho dela no fundo do quintal do coração.
Com o tempo a gente aprende que vida é passagem e não permanência e começamos a valorizar cada pequeno trecho desse caminho que por natureza é florido; começamos a abrir os olhos; a alargar a emoção; a comprimir as dores para que ocupem o menor espaço possível dentro da gente; passamos a expandir os sentidos e nos embriagar de aromas, cores e sabores até então desconhecidos.
Com o tempo a gente aprende que a serenidade não se veste de branco, se veste de leveza e que caminha com passos mansos bem aqui dentro da gente.
Com o tempo a gente aprende a fazer bom uso da força terapêutica do tempo, dos poderes medicinais do amor e da sabedoria milenar do silêncio.
Com o tempo a gente aprende que tempo não é só um conceito relativo, é um espaço dentro de nós mesmos, onde o próprio tempo se esconde do tempo.
Com o tempo a gente aprende que há determinadas coisas na vida que só se aprende mesmo é com o tempo.
O conhecimento pertinente está muito longe porque as incertezas que corroem as nossas vidas destrói toda as realidades que são cabíveis.
O tempo é a maior das ilusões, pois tudo em nossas vidas ainda não aconteceu...e se já, não pode mais ser mudado...
Somos tolos por corrermos atrás daquilo que mesmo em nossas mãos jamais nos integrará ou fará parte de nós.
É vã o idealismos de posse...
“O êxito dos nossos objetivos está em não hesitar na constante busca das nossas conquistas. A persistência é o caminho”
Cada um de nós carrega o mapa de nossas vidas em nossa pele, na maneira como caminhamos, até na maneira como crescemos.
Libertação é também reconhecer os próprios erros e entender que muitos males são frutos de nossas atitudes.
Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
Tudo é percepção
Não existe uma verdade
A mim nem a vc cabe comparar nossas realidades
Namoral que se foda TD vaidade
Eu estou odiando TD que é fútil DMS
Eu tenho 21 e me sinto com 200 anos de idade
Enfrento diferente versões de mim
Estou olhando atrás do vidro , olhando pela vitrine
Eu vejo mais não sinto , e se eu sinto ,sinto muito pois eu não posso ter , nem sentir
E se eu poder ter ou sentir eu me machuco mesmo sem querer
Que nossos pensamentos sejam
inspirados por Deus,
sendo nossas vidas dirigidas por eles,
assim, elas serão bem-aventuradas!
