Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18774 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Somos livres para escolher nossas ações, mas seremos prisioneiros de nossas consequências.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. Todos sabemos que ao cometer 1 único erro o julgamento, a decepção e as consequências são muito maiores do que a felicidade, realização e recompensa de 100 acertos.
Em momentos ruins, sem pensar, até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida e ridícula ideia de fazer uma grande besteira, um erro com quem amamos ou consigo mesmo. Que essas ações mal pensadas passem – e nunca mais voltem a se repetir. Por que a vida, por mais complicada que seja, se resume em aprendizado e superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem compreendendo o mundo ao nosso redor. O que devemos fazer é nos dedicarmos para conquistar a cada dia que passa, a própria SABEDORIA, sabendo como levá-la conosco após cada situação, complicada ou não, que é colocada em nosso destino justamente para deixar essas marcas... Nada é por acaso!
O que não podemos, em hipótese alguma, é perder o ânimo, o bem do espírito, a nossa capacidade de amar, de se superar, viver e principalmente APRENDER!

Inserida por LarissaLersch

São nas nossas semelhanças que encontramos a nossa diferença.

Inserida por nathansantos

Impulsionando desejos!

Em nossas guerras diárias,temos grandes desafios, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Há pessoas especiais para as nossas vidas, algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, outras marcam por uma vida toda. E você consegue ser tudo isso em uma só.

Inserida por davysson

75% das vezes, nós perdoamos as pessoas apenas porque ainda as queremos em nossas vidas.

Inserida por Cristianooliv

Ajudar é pensar no outro antes de deixar o egoísmo tomar nossas decisões

Inserida por joanitahas

Com o passar do tempo
Somos capazes de esquecer de vários momentos boons de nossas vidas,
Mas nunca das decepções, das magoas, e das vezes q nos enganamos com as pessoas ao nosso lado

Inserida por gabrielmendes

Às vezes pensamos que o surgimento de um novo alguém em nossas vidas é para o nosso próprio bem. Muitas vezes acreditamos que é aquele alguém que tanto almejamos. Que nos cuidará quando mais precisarmos, e quando não precisarmos também - apenas pelo puro prazer de querer ver bem. Que nos amará nos momentos felizes e nos tristes, principalmente. Que coagulará até mesmo as feridas mais internas existentes em nossos corações. Que nos renovará. Que nos fará evoluir.

Inserida por hugocavalcante

A Vida..

Que bom poder perceber a imensa bênção que temos em nossas mãos: A VIDA!
Muitas vezes temos dúvidas ao longo do nosso caminho mas, através de nossos erros e acertos, aprendemos e crescemos.
Temos oportunidade, o tempo todo, de exercitar nossos dons e, através deste exercício podemos perceber a diferença entre o que é bom ou não para nossas vidas.
Sempre que procuramos fazer ao nosso próximo aquilo que gostaríamos que fosse feito para nós, estamos utilizando nossos dons para o bem.
Aprendi que todos nós temos a nossa luz e a nossa sombra e precisamos aprender a conviver bem com as duas.
Sempre que se fala em "sombra", costumamos imaginar algo ruim ou negativo, claro que temos ainda muitas imperfeições, mas sombra é tudo aquilo que ainda não foi "descoberto" em nós, inclusive "qualidades" ainda não desenvolvidas.
Precisamos aprender a nos "conhecer" melhor, olhar para dentro de nós e ver de que forma nossas atitudes refletem "sentimentos".
Este é o caminho para nossa "aceitação", em busca do auto-amor... se aprendermos a nos conhecer, nos aceitar e nos amar como somos, vamos poder aceitar também nosso próximo, sem julgamentos, e estaremos assim nos abrindo para o amor incondicional e para a serenidade.
Talvez tenhamos grandes dificuldades neste processo mas, com certeza, seremos felizes por ter encontrado um caminho de
esperança e de amor.
Paz e Luz!

*Site:gotasdepaz*

Inserida por RivaAlmeida

Sonhe, crie, dance, sorria e mude. A vida é uma peça inacabada e o final é o fruto das nossas escolhas.

Inserida por RosanaVelho

” Se não perdoamos, se não passamos adiante, vamos ter sempre essa raiva que vai afetar nossas vidas e se não somos perdoados, sempre vai ter essa tristeza por ter ferido alguém.

Inserida por cilamar

Como pode ser... pessoas que mal conhecemos acreditar em nossas ideias ao passo que as pessoas com as quais vivemos, marginalizam nosso valor?!

Inserida por EliezerJunior2014

Nossos pensamentos....Quando sozinhos....Apagam nossas palavras.

Inserida por mestrearievlis

pensamento proprio e relevante ,as vezes infelismente fazemos nossas mulheres sofrer e as humilhamos e as desprezamos a.ai o pior acontece gum oportunista chega proximo e as seduzem e acabam sendo infieis pq nos homens contribuimos a este erro. claro alguns homens !como eu !

Inserida por paulocesarreis

O amor muda um parágrafo das nossas vidas mais uma decepção modifica toda uma história!!! FB

Inserida por LindaPekena

A natureza de nossas vidas imortais, está nas consequências de nossas
palavras e ações, que vão, e estão se esforçando à todo instante.

Inserida por Gabriel87

...e tem pessoas que trazemos de volta pra nossas vidas e só depois de voltarem é que a gente se lembra o porque as deixamos ir!

Inserida por MellGlitter

Amigos são amigos.
Amigos são partes de nossas alegrias.
Amigos pintam com tamanha combinação de cores, nossa vida, que não podemos considerá-la nula, sem graça e muito menos sem incentivos.
Amigos são amigos à qualquer tempo, ou temperatura.
Amigos são amigos ... e ponto final.

Inserida por ORSOLENE

O interessante é que procuramos as nossas vidas em meras frases, de pessoas que talvez nunca poderemos conhecer.

Inserida por lyssampaio

Como podemos questionar se existe DEUS? Olhem para as nossas digitais, cada um tem a sua, cada ser é reconhecido pelo seu criador.

Inserida por advrobertovictor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp