Apoiar nossas Loucuras
Bom Deus, se sua música abandonar nossos lábios
Se seu trabalho abandonar nossas mãos
Então nós seremos estúpidos e vagabundos
Eles vão parar e dizer como somos vazios...
Aprendi a admirar os Fakes, eles são tão inteligentes, entram nas nossas páginas, criam emails, criam outro ser, se tornam atores de sua própria imaginação.
E o mais interessante é que são todos descobertos como tal. "Fakes". - O que seria de nossas vidas sem vocês?
Invasão, mentiras que queremos ouvir, pessoas tão diferentes e tão similares que nos dão um salto a imaginação.
Afinal, a grande beleza está em nós, nos detalhes de nossas marcas pessoais. Mostrar uma linha de expressão não devia ser vergonha e sim conquista, pois ela tem história! A qual só você conhece e deve se orgulhar. Pois quem chorou ou riu foi você.
Ah, se nossas conversas fossem mais poéticas e menos frenéticas. Em vez de de reclamações, só declamações!
Numa sociedade as nossas ações interferem diretamente a todas as pessoas, por isto, que se exige muita responsabilidade ao escolher um candidato para votar. Resumindo: é tanta responsabilidade um voto que votamos com irresponsabilidade.
E se houver vida lá fora no universo? Algumas de nossas "verdades" tornar-se-ão mentiras milenares! Quem está preparado para a nova verdade?
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
O fato de todos os seres humanos serem únicos nos torna cobaias de nossas atitudes e relações humanas; e o que aprendemos, guardamos sem compartilhar.
Que a intensidade dos nossos sentimentos sejam maiores do que as nossas palavras, que elas possam se manifestar no olhar, na maneira em que sorri. Pois os sentimentos bons, aqueles como de uma criança precisam se sobressair em meio aos medos e lembranças do passado.
Que possamos ser simples, para poder aproveitar cada pequeno momento por menor que ele seja.
Que possamos ser grandes de espirito, para encarar os problemas de peito aberto e de cabeça erguida.
Que possamos ser livres de todo preconceito, pré-julgamento, e rancores.
Que possamos olhar para dentro de nós mesmos e ver que a vida embora breve, é linda. É apenas uma. E dela levamos apenas os aprendizados, as recordações, os bons momentos.
Que possamos fazer dela um grande almanaque de coisas boas, de histórias de amor e conquista, de superação e de sabedoria, de maneira que possamos nos orgulhar de tudo o que fizemos e ter a certeza de que não deixamos de fazer nada do que queríamos.
Que possamos valorizar esse grande privilégio que é viver.
É muito fácil reconhecer um verdadeiro amigo. É aquele que no grande filme de nossas vidas, entra nas piores cenas, quando os outros fugiram delas.
O que aprendemos é fortemente influenciado pelas nossas experiências e mais ainda pela percepção que temos de nós mesmos.
NOSSAS MÁSCARAS
Podemos sim, ter a lucidez do que somos, quem somos. Mas diante do meio em que vivemos, não é possível nos desnudarmos por completo. Não sobreviveremos às pressões sociais de um modo geral .
Para isto nos utilizamos de várias máscaras que usamos conforme as necessidades com que nos deparamos.
Elas são um mecanismo de defesa e não um esconderijo...
Mas quanto menos precisarmos usá-las, mais íntegros estaremos nos tornando.
mel - ((*_*))
O sofrimento é um abismo onde estão nossas piores experiências da vida, mais nos piores momentos da vida, aprendemos o valor de um sorriso.
A educação é um meio aonde devemos abrir nossas mentes, o professor, deve ser um nobre agricultor, ensinar a cultivar as boas andanças, sem esquecer o seu passado e mostrar que o estudo da condição humana, fará-o conhecer-lhe a si mesmo, provar-se-ão de gozação dos ditos ínfimas, mas aonde tudo se caminha, quase tudo tem seu pântano.
A distancia de um tempo vivo em nossas lembranças permiti-nos vivenciar em nossas mentes a imagem de uma realidade contemplada pela sensibilidade de buscar em simples momentos a magia de um coração perdido em seus próprios sentimentos.
