Apoiar nossas Loucuras
Por que aceitamos a tristeza de outro quando nos abstermos da nossa própria? Reconhecer nossas mazelas e aprendermos com elas é o maior aprendizado que a vida pode nos presentear.
Quem pode fazer as nossas escolhas a não ser nós mesmo?
Escolha a melhor parte e terás um ótimo feedback
Precisamos de seres humanos, Realmente humanos.
Que se alegrem com nossas vitórias e lutas e glorias,
pra virarmos heróis e mito,
Seres que jamais apontem seus dedos mostrando nossos erros.
Mas orientando como se precisássemos dar as mão para continuar seguindo, para cima, lá pro alto.
Um dia teremos q se afastar de tudo,e nos desligar de todas as nossas funções terrenas.Pois estamos aqui mas nosso mundo Ñ é esse
Se o nosso coração não for sincero, se não tiver fé, se não mudarmos nossas atitudes e temermos, ter ações e vez de palavras frivolas que a nada leva. Se não orarmos, não tivermos mudanças em nós. Não adianta gastar o que muitas vezes nem se tem, pra se vestir de forma Islâmica. Não adianta fazer posts o dia todo nada disso será aceito. A fé é um caminho solitário não são as curtidas nos post que fará com que nossas ações, orações caridade sejam aceitas no dia do acerto de contas. E o acerto de contas será individual, tenhamos em mente.
Pra alcançar o sublime do céu há uma longa jornada até desenvolvermos nossas asas de sabedoria, estamos ainda andado em terra.
Será que fazer planos é realmente necessário e tem efeito real sobre nossas vidas, ou essa mania que nutrimos em projetar escolhas não passa de uma simples ilusão criada por nossa mente para nos dar a falsa impressão de que estamos no comando – e então nos permitir ser mentirosamente felizes?
Só haverá prazer em nosso viver na caminhada com Cristo se nos mantivermos íntegros em nossas atitudes quando formos desrespeitados, desonrados e julgados injustamente e conservarmos em nosso espírito os frutos do Espírito Santo, pois suas manifestações em nós ao suportar tudo isto serão a glorificação a Deus.
Existem algumas situações que acontecem em nossas vidas, que em primeiro momento nos deixam tristes, chateados, rancorosos e com tantos outros adjetivos que só depreciam nosso ser.
Aprendemos então - com muito suor - que realmente o tempo continua sendo o melhor antídoto para tudo. É o tempo, o maior responsável pelas maiores curas de feridas que aparentemente seriam incuráveis. É o tempo que consegue tornar aquilo que no passado foi incrível, em algo normal; ou aquilo que conseguiu nos destruir por dentro, em algo construtivo e de fácil passagem.
É claro que dependendo do tamanho da ferida, ela cura, mas permanece a cicatriz. Existirão situações em que ao lembrarmos, seremos atingidos novamente, mas já não serão feridas, serão como uma espécie de arranhões em cima das cicatrizes, que apenas nos fará lembrar e deixar passar; isso acontecerá cada vez menos, até um dia em que nem nos lembraremos mais.
A vida tem dessas coisas!!!!
Como passei por algumas dessas situações em minha vida, hoje posso dizer que tudo valeu a pena; que não existe mal que dure pra sempre e nem momentos tão incríveis que não passem também. Somos seres imperfeitos e repleto de altos e baixos e é dessa forma que vou seguindo adiante.
Hoje, olho para trás e digo que o tempo foi perfeito em tudo, consigo enxergar que nada foi por acaso, nada. Absolutamente NADA!
"É preciso contar com aquilo que tem consistência em nossas vida... O que não soma não é digno de interesse."
O ter e cuidar bem de nossas posses não é ter espiritualidade, exceto quando temos e cuidamos de animais. (Donizete de Castilho)
Precisamos ir além, superar nossas próprias expectativas e dificuldades,determinados a fazer, resolver, e remover o que chamamos de problemas. Sem Deus ou seja lá o Poder superior que lhe alimenta vai ser difícil.
Ale Villela✍️
Gosto das virgulas em nossas histórias, nos trazem de volta a essência do que é belo em relação a amizade, mas também gosto das reticências que nos permitem escrever novas histórias e colocar outras vírgulas.
A delicadeza ou a grosseria nas nossas ações, palavras e gestos, exteriorizam o que na realidade somos.
Quando o que fazemos e pensamos estão sempre ligados a algo destrutivo e pesado, é bom que examinemos dentro de nós o porquê deste comportamento, onde está machucado e doendo em nós e que seja preciso curar.
O sofrimento muitas vezes é fruto de escolhas erradas que fazemos e insistimos continuar errando, seja por acomodação ou por ego. Mas há uma hora que precisamos romper estes elos e reagir. E reagir é sair da zona de conforto e desequilíbrio, sando fora do círculo.
Se já conseguimos detectar o que está errado, é hora de pedir ajuda.
E pedir ajuda é um ato de humildade que iluminará o início da caminhada.
Ore, confie em DEUS, confie em Jesus.
Faças decretos, use o poder dos 7 Raios, o poder do amor, do perdão e da gratidão.
Encontre em você em oásis com águas cristalinas e árvores frutíferas.
E positivamente, tenha na mente e no coração que nada que não seja divino perdura uma vida, pois o filho de DEUS já nasce abençoado.
Nos perdemos um pouco pelos caminhos da vida, mas sempre haverá um atalho que nos trará novamente à luz do Cristo.
Amém.
As energias estão-se manifestando em nossas vidas constantemente. Energias boas e não boas, e quem determina quais vão imperar somos nós, nossas escolhas e atos.
Cuidado com pensamentos, cuidado com sentimentos, com o que deseja para você e para os outros. Preste atenção no que come, no que assiste na tv, na música que ouve e palavras que saem da sua boca.
O que é manifestado de nós irradia e toca outras pessoas. Assim sendo, se nos entendemos como trabalhadores da luz e servidores do Cristo, devemos vigiar atos e emoções o tempo todo. Só assim, saberemos com nosso coração a quem realmente servimos.
Bênçãos.
As graças e bênçãos nas nossas vidas são merecimentos, e merecemos graças e bênçãos quando fazemos pelo menos o mínimo em nossas vidas para andarmos do lado do bem e do amor.
Há quem se iluda com os falsos prazeres da vida e se esqueça
de procurar graças e bênçãos, e só se lembre da luz quando a vida prega algumas peças desilusórias.
Então, não é bom esperar que algo de errado para procurar a luz. Faça as luzes das graças e bênçãos atuarem na sua vida a todo instante, praticando o bem, o bom e o amor.
Nossas necessidades de sermos felizes muitas vezes está na sensação de não nos sentirmos solitários ou incompletos. Mas, nossa independência emocional tem que nos levar a entender que nossa felicidade na maioria das vezes depende apenas de nós mesmos, e não exclusivamente de alguma companhia.
