Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18724 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Nossas palavras não são feitas de ferro ou concreto, mas são fortes o suficiente para ferir alguém, por isso devemos tomar cuidado com o que falamos, pois se não temos certeza do que temos a diz a melhor escolha é permanecer-se silêncio.

Inserida por Wigton

Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.

Inserida por Ueriques

Somente depois da perda é que realmente avaliamos a falta que algo ou alguem faz em nossas vidas.E por esse motivo, procuro desfrutar o maximo e adquirir mais sabedoria com tudo e todos que tive e terei a oportunidade de conhecer...

Inserida por Gustavosp3

Fazer a bondade sem pensar nas consequências é ter a certeza de que todas as nossas escolhas são arbitrárias.

Inserida por Lukas55

O mundo nao precisa de nossas oraçoes, precisa de nossa ajuda

Inserida por MarveBispo

Ah momentos em nossas vidas em que o Senhor nos dar pedra ou pedras, porém a mesma precisa ser lapidada, e esculpida.

Inserida por TANISLANE

Tão apressados andamos, mas sempre seremos presos às nossas raízes...

Inserida por magdalabuarque

Um pequeno exame de consciência

Vivemos cada dia de nossas vidas situações de que é melhor não lembrar por várias razões. Sendo que passamos por situações que nada acrescentam em nossa maneira de pensar e agir.
Somos pressionados, somos enganados, iludidos, ofendidos e por ai vai, o histórico é grande de maneira que sofremos por algum motivo ou interesse de outras pessoas.
Passamos em várias ocasiões por acontecimentos que se pensarmos com calma e coerência vê que nada daquilo realmente nos interessa e nos faz bem, muito pelo contrário, nos faz é muito mal, seja fisicamente e espiritualmente.
Convivemos com pessoas que se acham superiores e tem por hábito pensarem que mandam e são donas da verdade, que o melhor é seguir suas ordens e ter a mesma visão que elas têm.
Como são ignorantes estes seres! Nos causa é nojo e repulsa. São pessoas desprovidas de uma coisa muito importante nesta vida.
Falta de caráter e serem verdadeiras em suas atitudes.
Em quantas ocasiões de nossas vidas convivemos e estamos sujeitos a encontrar com este tipo de gente pela frente. Todos já passaram e vão passar por isto em suas vidas, seja num ambiente doméstico ou em seu trabalho.
O que falta em muitas pessoas para encarar essa situação é firmeza de pensamentos e ideias próprias do que realmente pode fazer para se livrar de tal situação ou pessoas que assim agem.
A falta de coragem de reagir a tal pressão leva a submissão aos desejos e ordens de que muitas vezes não concordamos e nem apoiamos.
Tal situação vivida desta maneira acaba por matar o que há de melhor dentro de nós, seja: honestidade, humildade, coerência em nossas atitudes, o nosso pensar.
Já passei por isto diversas vezes, muitas delas me fizeram muito mal, mas entendi e procurei uma maneira de sair disto. Entendi que deveria optar por minha liberdade de pensar e agir livre em minhas atitudes e ações. Admito que não fosse fácil algumas vezes, perdi emprego, fui perseguido, fui pressionado, fui enganado, fui taxado de bobo, mas tive firmeza e acreditei nos meus valores e objetivos.
Hoje não sofro deste mal mais, ninguém me diz o que faço e como faço ninguém direciona meus passos e visão sobre o que quero e vou fazer em minha vida. Aprendi a ver com meus próprios olhos e a pensar e raciocinar de maneira própria.
Não me intimido mais com estas pessoas, seja quem forem. Me expresso e dou minha opinião sobre o que penso e o que acho. Aprendi a me valorizar e ter respeito por mim mesmo. Hoje até torço por uma opressãozinha acontecer, é bom sempre estar lutando e descobrindo de como é bom viver livre e sem dono da verdade.
Quanto às pessoas que agem assim?
Felicidades para elas! Não fazem diferença e nem me importo mais.
Sua força esta justamente em oprimir e levar a sua vontade sobre os outros, cortado este laço, este “ser” perde sua força sobre as pessoas.
Na realidade tenho é dó de um ser humano assim falta de humildade, verdade, consciência, coisas que fazem muito bem para a vida da gente. Poder e dinheiro podem ajudar realmente, mas não é tudo, sempre isso passa, o que fica é seu modo de vida e como encara e age com seu semelhante.
Assim penso e assim ajo em minha vida, certo ou errado isto EU DECIDO.

Inserida por marcelo-martins

São tantas as pessoas que estão de passagem por nossas vidas, porém cada uma delas estão ali por algum motivo. Seja pra ensinar, aprender conosco, vivenciar ou para marcar. A vida é um quebra-cabeça e as peças se encaixam, porém às vezes, se perdem, mas cada peça tem um significado, um sentido e o lugar dela sempre estará lá.

Inserida por Dansantana

Lições de vida

Se as lições que a vida nos dá,
Fossem para se apagar das nossas memórias,
Existiriam certamente borrachas específicas para o efeito.
Não tendo esse propósito em nós,
Todas deverão ser memoráveis e
Merecer-nos alguma reflexão!

Inserida por ananeto

Memória é algo que só existe em nossas mentes, pode ser alterada da maneira que quisermos, você só se lembra do que quer lembrar, só vê o que quer ver, essa é a função da imaginação

Inserida por darknessinweb

...Quando dizem que o tempo é o melhor remédio para todas as nossas angústias, é a mais pura verdade. Somente o tempo nos traz as respostas mais procuradas, alivia as tristezas mais profundas e nos traz a alegria mais desejada. Dizem que para a dor do amor não tem cura. Tem sim... A cura é esperar... Esperar cicatrizar, esperar a dor passar, esperar chegar quem quiser vir pra ficar.

Inserida por christinacorrea

Nenhum ser humano é perfeito, todos nós erramos em nossas vidas, seja magoando ou não perdoando. O que realmente podemos ser? Inteligentes e compreensivos, e não repetir esses atos, e não magoar, e não ter medo de errar.

Inserida por bielqueiroz

Independente da arma usada para uma finalidade medíocre, quem a empunha, são as nossas mãos. E é o nosso cérebro que determina a ação. Logo, essas são as verdadeiras "armas do crime".

Inserida por Priscillaleao

Precisamos aprender a enfrentar nossas deficiencias e assumir com bravura, os fracassos que ocorreram por escolhas nossas.
Estamos sozinhos em nossas decisões! Essa é a verdade!!! A vida vai cobrar de nós, e não do outro, a quem insistimos em imputar a responsabilidade pelo caminho que escolhemos.

Inserida por Priscillaleao

A sabedoria dos sentimentos e a verdadeira mágia das respostas de nossas atitudes.

Inserida por marleidepontes

"Experiências de vida ficam para nossas melhores histórias."

Inserida por LuanGleisson

Mudanças sempre são necessárias em nossas vidas. Nunca tenha medo de tentar. Pois a pior derrota é aquela que você desiste de lutar sem ao menos ter tentado!

Inserida por kellynhaclf

Para erguer a nossa própria nação temos que superar nossas próprias expectativas.

Inserida por IagoCarneiro

Respostas são importantes,
mas inúteis sem as perguntas.
A coragem de nossas indagações
é o que demonstra o quão
importantes realmente somos...

Inserida por gakushu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp