Apoiar nossas Loucuras
Não se deixe enganar, tudo que acontece conosco no curso de nossas vidas já está previamente programado, até mesmo as nossas tentativas em querer mudar os infortúnios de nossos destinos.
(...) "Gosto até das nossas brigas. Só pra gente se recomeçar de novo. Pode atrapalhar mais alguma coisa se quiser... Você bagunçou o meu coração. É a única bagunça que não quero arrumar..."
Nesse maravilhoso espetáculo da vida, a gente acaba deixando algumas coisas escaparem de nossas mãos; uns porque foram negligentes, e outros por uma simples questão de ingenuidade..
Algo me diz que não te te encontrei por acaso,e também não acredito que nada que aconteça nas nossas vida não tenha um motivo real para acontecer,pode parecer bobo,ou até mesmo loucura,mas me explica com pode em uma noite qualquer,onde nada parece dar certo,onde a solidão te invade e do nada alguém te puxa pra um lugar e sem contar que você não esta nem um pouco animada,e nem mesmo com o cabelo legal,ou melhor dizendo não esta nos seus melhores dias, e do nada o destino ou o acaso te jogar em cima de alguém e depois se perderem de vista,falar por um segundo e se desencontrarem por mais uma ano,mas nesse meio tempo descobrir não tirar da cabeça aquele garoto dos olhos brilhantes,e que reflete uma paz que você nuca sentiu antes.Sabe o que é mais maluco nessa historia? É você conhecer alguém e não pegar nem o telefone e nem saber o nome,mas mesmo assim você num dia qualquer olhando as postagens do Facebook ver uma solicitação.nossa é ele?Sim. é ele,mas como pode?ele nem sabia meu nome nem nada,eu fugi dele na primeira oportunidade.E ainda continuo fugindo,e as vezes nem o o destino ou o acaso é palio para mim,esse meu é mal, sempre fujo quando alguém me desperta,amar doí, doí tanto que desaprendi a amar,quase né...mais doí demais e não sei me lhe com sentimentos,não sei me lhe dar com a vida e ainda tenho certas duvidas de como existir.
Em algum percurso de nossas vidas seremos surpreendidos por algumas circunstâncias, e são essas circunstâncias que muita das vezes revelam uma força que não tínhamos conhecimento..
A extinção de nossas almas,
É trevor, sombrio de nossos corações.
Bestificado por estantes de ira,
Pois os sonhos são doces sabores.
Denoto cada um deles,
Como sentir uma nota musical.
Senhora perdida meia voz...
Um eterno cântico de tragedia,
E assim sois vos, Uma nota...
Branda no resquício de tantos,
Vos apenas sua voz no além...
Embora seja um sentimento,
Em ondas que arrebatam o estilo.
Sendo digno, aflora dor atroz.
Eu acho que nossas vidas, do jeito que vivemos, depende somente de nós.
Depende somente do olhar que temos sobre as coisas.
Várias pessoas podem viver a mesma vida, mas a maneira como vivem depende do olhar, da visão que elas têm.
Talvez o segredo da felicidade seja isso: procurar olhar para as coisas de ângulos diferentes até achar um que se encache.
E neste momento, quando achar o seu ângulo perfeito, você terá a sua felicidade.
As Oportunidades são como brisas serenas que passam por nossas vidas. São Divinos momentos que exigem de nós o poder da percepção e decisão em aceitá-las."
Palavra de hoje!
Como é bom ter o Amor de Cristo em nossas vidas, Ele é a existência de tudo que há aqui, sem Ele nada teria, e o preço da vida nunca terá valor que pague, pois o viver ninguém compra, e a vida eterna se conquista sendo obediente a Deus!
Senhora Saudade
“Quem e ela? Como ela consegue dominar nossas emoções e sentidos mais íntimos?
Seria ela o algoz das noites escuras do nosso ser?
Eu sempre me pergunto se a saudade é a presença da ausência ou a ausência da presença ou, talvez seja, simplesmente, os momento escritos no coração, para serem eternizados no livro de nossa alma...
Ou talvez seja só uma embriagues que entorpece o ser; transformando nossos olhos em cachoeira...
Pode ser que a dona Saudade seja apenas uma noite eterna sem estrelas...
Ou como diz Rubem Alves:” A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que perdeu”
Talvez a saudade seja só a prova irrefutável, de que o passado valeu a pena...
Ou talvez a Senhora Saudade, só exista para nos lembrar que estamos longe, mas um dia já estivemos juntos, ou quem sabe estamos juntos e longe estamos lembrando...
Poderia escrever dias e noites o que achar sobre esta misteriosa dama sombria, avassaladora, obsessiva, frenética e bucólica “Senhora Saudade “, dona dos nossos impulsos mais imprudentes de “alma menor abandonada”, e mesmo assim seria impossível conseguir uma definição propriamente dita, principalmente, para os que nunca sentiram sua dominação e persuasão, ao adubar nossos terrenos, mais íntimos, que foram habitados pelos nosso amores que partiram e deixaram nossas “ terras interiores” despovoada a mercê do compasso do tempo do coração ...
Quando conseguimos compreender que não há escuridão que resista a um simples raio de luz, e decidimos acender a chama da esperança em nossa alma. Só então, começamos a nos dar bem com a “Senhora Saudade”, e assim, podemos ouvir o Sublime Cancioneiro do silêncio e Suas melodias repletas de sons e paz, nos convidando a confiar em Seu infinito poder e entregar-nos aos braços suaves da luz da esperança...
Se o manto escuro da Saudade pesa sobre os seus ombros, ilumine-se com as pérolas da oração sincera em favor do bem-amado que partiu.
Preencha a ausência da presença com a lembrança dos momentos compartilhados nas horas alegres...Transforme a Dona Misteriosa Saudade em sua lúgubre aliada e a inspire a leva-lo ao caminho da luz e da confiança do reencontro feliz...
ATAB
Inevitavelmente vivemos em uma vida cíclica. Nossas vidas são preenchidas com altos e baixos. Em momentos de paz e momentos de tribulação.
. Em todos eles, há um propósito de Deus. Como um atleta que vai rompendo marcas em busca de um resultado, assim somos nós, que vamos rompendo etapas em nossa caminhada espiritual.
. Em momentos de guerra, aprendemos com a dor, em momentos de paz aprendemos com o amor.
. Mas Deus, em sua imensa misericórdia, permite as situações para nos forjar, porque na estrada que percorremos não temos como sair perdedores.
. Penso eu, que todas nossas lutas são como as de Josafá, aonde o único movimento dele, foi de colocar o exército para louvar.
. Quando exercemos a força dos nossos braços ou o fraquejar de nossa mente, é porque queremos tirar a luta das mãos de Deus.
. Deus nunca irá permitir uma guerra que nos mate, assim como um amor que nos desvie.
. O centro de sua vontade se encontra na renúncia e na obediência em meio aos ciclos da vida, trazendo a maior de todas as riquezas que podemos adquirir, a intimidade com Deus!
"Depois de consultar o povo, Josafá nomeou alguns homens para cantarem ao SENHOR e o louvarem pelo esplendor de sua santidade, indo à frente do exército, cantando: 'Dêem graças ao SENHOR, pois o seu amor dura para sempre'. Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o SENHOR preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados."
2Crônicas 20:21-22
O maior erro é julgar que pessoas admiram nossas qualidades, a maioria fica satisfeita mesmo com nossos defeitos.
"Nossas naturezas nós ensinam que ah metamorfose de cada fase amadurecida sóh tende á nós alicersar cada vez mas no ponto de vista de viver ah vida.e que construir uma identidade não cabe apenas de lindas palavras;mas os efeitos de saber viver oque se acredita no ponto de vista correto e não burlar ou invadir aquilo que não se conhece e pouco se sabe. Pois antes de sair falando das coisas que não sabe.tome cuidado pois suas palavras podem se voltar contra vc""
