Apoiar nossas Loucuras
As mensagens que são pregadas em nossos púlpitos são para atingir as nossas expectativas, deixando de lado o que realmente precisamos ouvir.
Será que a água tem algum gosto, e falamos que ela não tem? Talvez por causa das nossas papilas gustativas que não conseguimos sentir o gosto da água?
Viver é ir ver e responsabilizar cada resultado de nossas ações.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Sempre lhe quis, comamos, bebamos e sorvamos de nossas delícias. Deixemos nossas estrelas faiscar por dentro e que elas explodam virando uma constelação de gozos. Gozemos de nossos encantos enquanto houver nossas vontades.
Faremos nossas bocas se conhecerem aos poucos elas falarão a mesma língua. Ficar contigo será um privilegio agradável! Minha alegria é estar com você lhe amando e Felicidade é sentir você se deliciando de mim.
Fato! Hoje somos o espelho que reflete nossas escolhas pretétiras. Engole o choro, levanta e percorre um novo caminho, de modo que no futuro tenhas um farta colheita da tua plantação.
Desejo sempre o desejo, em nossas almas, que embalam nossos sentimentos, em perfeitas sincronias, a cada batida dos nossos corpos, em cada descompasso dos nossos corações, a cada deslaço dos nossos laços, a cada frio na barriga do nosso olhar...
Passamos por muitas coisas ao longo de nossas vidas fúteis, algumas pessoas sofrem mais, outras menos cada pessoa com sua peculiaridade, mas todos tem algo em comum, o ser humano é egoísta por natureza um animal que luta incansávelmente pelas suas futilidades sem ligar para ninguém onde somente a si mesmo importa, e eu não sou diferente eu sou assim, só que eu não uso uma máscara eu não preciso me esconder, só o que me importa é ser quem eu sou.
Não sabemos os efeitos de nossas ações, porém se não fizermos nada teremos certeza que não existirão!
Somos semelhantes as estrelas cadentes
nos ascendemos no ventre de nossas mães
e nos apagamos na sepultura,
porem se as estrelas cadentes soubessem do seu fim
talvez elas não deixassem uma trilha de luz tão magnifico
e o seu fim fosse outro, quem sabe a depressão,
pois o futuro nao significa nada, absolutamente nada,
temos que somente brilhar,
de forma intensa e constante.
Talvez tenhamos que refazer todos os dias nossas trajetórias e com isso um resumo de todas as nossas atitudes anteriores, e talvez nunca repetir os mesmos paradoxos, e talvez o modo de acreditar seja semelhante ao vento onde apenas sentimos sem jamais os tocar ou ver,
Que nossas asas ganhem sentido na urgência dos céus e não no medo dos abismos.
E no mesmo abismo que a noite cai, me perco na urgência de não ter sentido com medo dessas asas que forjam um céu duvidoso mencionado por ti;
Jesus?
Ele foi machucado, esmagado por causa das nossas transgressões. Nele não havia beleza, em sua aparência não se encontrava nada que pudesse nos chamar a atenção. Foi desprezado por todos, mas mesmo assim nos Amou, desde a criação do mundo
