Apoiar nossas Loucuras
A Morte não é inevitável, mas, um subterfúgios para fugirmos de nossas responsabilidades e não reconhecermos nossas inferioridades e fracassos. Quando a coragem se estabelecer em nós, então, seremos IMORTAIS aqui e agora!
As vezes deixo mim levar, agindo somente com emoção,entre nossas brigas quem será que tem razão, seus olhos são dois punhais ferindo meu coração...
Perdemos nossas essências, nada mais é verdadeiro, nada mais dura tempo suficiente pra dizer que ficou, que foi eterno, somos fantasiados o tempo todo, hoje não amamos as pessoas como deveriam ser amadas e não somos amados, ouvir um eu te amo, as vezes te deixa em crise, em duvida , uma busca constante, não temos mais paciência de esperar pela pessoa, que o sentimento chegue, estamos pulando etapas, o amor se tornou fútil , algo que tu descarta hoje e substitui amanhã, uma troca injusta, hoje desvalorizamos 99% de quase tudo, e nada mais é, como era e já foi um dia, mas ainda existe, o ar, mesmo que poluído, que nos alimenta, fazendo o coração pulsar, o cérebro pensar e você um dia poder falar, um eu te amo, mesmo que aqui você não possa estar. A única revolução verdadeira é o amor.
Nossas palavras não significam nada, e sim o que há por dentro de nós! Este sentimento que nos move, emociona e meche com muitos outros sentimentos nossos. Esse sentimento se chama "AMOR"!
Posso não ouvir Charlie todo dia, posso não ser fã, mas a verdade que Chorão sempre esteve em nossas vidas, pelos seus ideais, esses os quais muitos seguiram, muitos seguem e muitos vão continuar seguindo, por que são verdadeiros, são necessários e dignos, ele nos ensinou a viver "nossas histórias, dias de luta e dias glória", a não "estragar nosso dia" (mas ele estragou o nosso dia, hoje os loucos chorão, só eles sabem tamanha tristeza), mas os loucos hoje seguem em frente independente de qualquer coisa, porque eles aprenderam "a viver e cantar, não importa qual seja o dia, o que importa é nossa alegria" , e agradecem, aplaudem de coração o grande homem que virou lenda, e que sempre estará entre nós, ao escutar sua música, ao lembrar de suas palavras sábias, ao praticá-las nessa loucura chamada vida.
CHORÃO SEMPRE E SEMPRE ETERNO...
Os momentos mais importantes de nossas vidas, com certeza foram compartilhados com pessoas que consideramos especiais.
Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.
Quando há presença em nossas vidas, a saudade revela momentos de solidão. Sozinho, a ausência indica que a presença nos une à individualidade do viver.
Contadoras de histórias, nossas, de outras mulheres, de nossas mães e filhas, somos repositórios de vidas e esperanças. Abnegadas, cordatas, eficientes, inteligentes, somos a resposta de muitas indagações, a salvação de muitos problemas, a que resolve, a que socorre. Mesmo a custa de nossa força interna, de nossa seiva vital. Nosso grito interno que uiva, que grita e nos chama de volta ao lar ancestral que nos liga à lua, que nos faz sangrar em suor, sangue e lágrimas, força úmida que borbulha em nossas veias. Somos fé e colo, somos agasalho e abraço. Somos aconchego de carências alheias e respiramos fundo a nossa própria. Somos mulheres que gritam, mesmo que sem voz, que suspiram sonhos que jamais compartilharão, que são animal e instinto. Somos gente.
Nossas vidas intercaladas, sempre progredindo para um caminho sem rumo ou tragetória já estipulada. Nessa hitória sem nredo, participamos como protagonista da nossa própria, indo em frente de mãos dadas com nosso destino, levando em conta que essa brisa é uma verdadeira melodia sinfônica quando apreciada de um verdadeira de um verdadeiro entendimento que, somente se é alcançada após essa longa e experiente aventura.
Assim como aprendemos mais com as nossas derrotas, o momento da vitória é curta demais para ser a única motivação de um esforço.
Seu temperamento é explosivo Kenrick, nossas conversas sempre acabam em brigas, em sentimentos magoados, sentir algo por você é doloroso, não ter certeza do que você sente é pior que tortura, não é fácil, não é simples, mas por você eu tento, sempre vou tentar…
Quando deixamos que o Espirito de Deus guie as nossas vidas, conduzindo-nos pelos caminhos perfeitos, traçados pelo próprio Pai, podemos encontrar a verdadeira felicidade, conseguimos perceber o cuidado de Deus com as nossas vidas e enxergamos que tudo o que a nós acontece, mesmo aquilo que nos faz chorar, faz parte de um grande plano para chegarmos ao ápice da alegria.
Por que não conseguimos perceber as coisas que não faz sentido em nossas vidas, quando tudo em volta parece estar em perfeita sintonia.
