Apoiar nossas Loucuras
Amo você como não é capaz de imaginar...ao ponto de fazer loucuras...de gritar em seus sonhos...e ouvir seus sussuros.Faço de você o sol da minha vida..por esse amor!Amo você mesmo que tenha que esquecer de mim...mesmo que esse amor seja um terrível engano.
O "AMOR" TE PREGA TANTAS PEÇAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDE O PORQUE!
FAZEMOS LOUCURAS, GOSTAMOS DE ALGUÉM, COMPARTILHAMOS SORRISOS, COMPARTILHAMOS MOMENTOS, DAMOS RISADAS, FAZEMOS O CONTRÁRIO, ERRAMOS ALGUMAS VEZES E, POR FIM, NOS DECEPCIONA!
SEMPRE TENTAMOS DESCOBRIR A CAUSA DE ERROS QUE NÃO SABEMOS, O PORQUE QUE NUM DÁ CERTO ESSE SENTIMENTO, O QUE É PRECISO FAZER PARA QUE ISSO SE CONCRETIZE?, SERÁ QUE O ERRO ESTÁ EM NÓS OU NA FORMA EM QUE DEMONSTRAMOS ESSE SENTIMENTO?
TAÍ UMA DUVIDA QUE SEI QUE MUITOS IRÃO TER E POUCOS SABERÃO AS RESPOSTAS, MAIS PODEMOS TER A CERTEZA QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PODEREMOS ENTENDER E PODER EXPRESSAR UM VERDADEIRO SENTIDO DO "AMOR"
Empine-se e insinue-se para a minha admiração
Bagunce os meus pensamentos com loucuras
De forma que tire o meu chão
E abale o meu coração;
Exalto os teus detalhes íntimos, no qual me desperte a minha imaginação...
Demonstre as tuas inocências que de certo mostrarei os meus pecados
Que te faça realizada infinitamente em um prazer divino;
Você tanto me instiga que faz das minhas inspirações...
Uma declaração dos meus desejos a teu corpo
Recebendo um mérito no que tenha feito;
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Emoções são boas, loucuras também, mas hoje estendo meu direito de querer ser simples. Eu e você, quer mais simples que isso? Não quero muita coisa, conforto no olhar e compreensão no sorriso já basta.
Com tempo aprendemos que para cada um a palavra amor tem uma intensidade e uma definição.
A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.
E quando a saudade nos inspira, sorrateiramente vem a verdade em forma de angustia e nos lembra como conseguimos vender brilho nos olhos por miséria.
Quando por uma opção da vida, e suas escolhas insólitas, não achamos ninguém especial – como muitos dizem e aclamam em desespero por aí – não significa que as pessoas que passaram encilhadas e pedindo beijos molhados por nós não sejam especiais, mas somente estão em momentos diferentes dos nossos. E o fato de conseguirmos acolher os momentos alheios sempre será o primeiro passo para respeitarmos as pessoas e seus respectivos sonhos.
Todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.
Senta comigo na varanda e te entrega como uma carta sem endereço. Descarta os pensamentos inóspitos, sente o vento na nuca e minha mão nas suas coxas macias e arrepiadas e me olha como quem faz meu mapa.
Tira a roupa pra mim e me devora. Me joga na parede, no chão, dentro de ti e esquece o que sabes, deixa eu te guiar, com aquele tão sábio, instinto de amar. Deixa eu te morder como quem chupa. E chupar como quem beija. Te comer todinha. Doce. Ah, como és gostosa!
Valseia em cima de mim e sorri no meio do beijo, deixa eu achar que é só pra mim. Dança e seduz, vive comigo a intensidade de um momento que pede tapas em forma de carinho e beijos em forma de agressão manhosa. Mantém o beijo prensado, segura meu braço de forma trêmula e deixa o vento acariciar as nossas nucas. Viva esse amor repentino como se a gente nem precisasse se perder na rotina de novo. Como se a gente nem precisasse ter medo dos ineditismos do mundo. Como se a gente nem precisasse da esperança de um amanhã.
Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…
Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…
E MAIS UM ANO TERMINA, FORAM TANTAS EMOÇÕES, SITUAÇÕES, LOUCURAS, GARGALHADAS, TRISTEZAS, DECEPÇÕES, FOI TÃO INTENSO, TÃO CALMO, TÃO ATRIBULADO, VERDADEIRO, MENTIROSO. FOI RICO, FOI POBRE, OUVIMOS E VIMOS VIDAS NASCENDO, VIMOS E OUVIMOS GENTE MORRENDO, ENGORDAMOS, EMAGRECEMOS, GANHAMOS GRANDES AMIGOS, DECEPCIONAMOS OS NOSSOS INIMIGOS ,FOMOS BURROS E NOS TORNAMOS INTELIGENTES, REZAMOS, XINGAMOS, ACERTAMOS, ERRAMOS. VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, ESSE É O NOSSO PAPEL, APRENDER E SE ERRAR NÃO “ERRAR” DE NOVO, RECOMEÇAR, ESCREVER UM NOVO FIM, PERDOAR, TER MAIS FÉ, AMOR E COMPREENSÃO PARA QUE AS CONSEQÜÊNCIAS SEJAM SEMPRE DE PAZ, HARMONIA, AMOR E SAÚDE. FELIZ ANO NOVO! FELIZ RECOMEÇO! FELIZ ANO BOM!
Nas ultimas horas não tive pretensão em ser chamado de seu
Ou ter a exclusividade das loucuras demonstradas pelos seus olhos
Mas sim em ser o objeto desejado por seus desejos e seu corpo quente;
Quero ser o interesse dos teus planos
E ser o sonho que alimenta o seu coração;
Loucuras De Amor
Se as
loucuras do amor
nos protegem...
Que tal cometê-las,
sempre que
nossos desejos
forem além do normal?
Que nossas inspirações,
nos deem asas e sonhos.
Para que nossos corpos,
transbordem adrenalina!
Porque com
você meu amor...
Eu sou capaz,
das mais loucas
" loucuras de amor".
Não havia ao seu redor homem algum que lhe pudesse inspirar uma dessas loucuras as quais se entregam às mulheres impelidas pelo desespero que lhes causava a vida sem finalidade, sem acontecimentos, sem interesses.
ENCONTROS E DESENCONTROS.
Nos encontros e desencontros, nas loucuras da paixão,
Entre o certo e o errado, tudo é pura ilusão,
São coisas que não se explicam,ciladas que vida traz,
Mas na hora da verdade, tem que abrir o coração,
Pra dizer, eu sinto muito, parei e não quero mais.
Consultei a consciência, falou mais alto a razão.
Algumas pessoas levam metade da vida correndo atrás de loucuras,
A outra metade, se arrependendo das suas más escolhas.
Devaneios
Em minhas noites solitárias
Eu penso em você
Em meus devaneios e loucuras
Chamo teu nome
Mal posso respirar
Meus pulmões gritam por ti
Em meu último suspiro
Teu nome sussurraria
Em meu desespero
Clamaria por ti
A morte teria pena
Desse pobre amante
Que em seu último fôlego ainda te ama
E daria a oportunidade de te amar
E suspirar teu nome pela derradeira vez
Não permita que a mórbida Senhora
Leve-me ao Castelo de Hades
Sem ao menos dizer
Que sem ti não posso viver
Amo-te mais que posso conter
Não me deixes morrer
Sem que possa dizer...
Amo-te!
por amor eu já cometi varias loucuras,mais a maior loucura de todas foi te amar e te querer tanto como te quis e,por isso acabei me machucando e agora sofro com as consequências desse amor que apenas eu senti.
O amor é um sentimento que pode te consumir fazendo loucuras, e até mesmo fazer que você se sinta frágil, e que se sinta que o mundo não anda sem a presença dela com você.
