Apoiar nossas Loucuras
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
Há momentos em que cometemos as mais diversas loucuras, sentimentos e emoções são incompreensíveis sem razões claras, são apenas o ímpeto que pede a alma
Os dias que se passam me trazem a memória tudo que foi realizado
Oportunidades são únicas pequenos momentos são vividos guardados e trancados no recreio seleto da eternidade
O risco me conduz a cometer as maiores loucuras que o coração que determina, mesmo se o arrependimento batesse a porta seria impossível mudar o passado, então me recordo com semblante de felicidade
Ao longo da vida colecionei as mais diversas emoções, sofrimentos, dores, amizades, amores, paixões e em todas tenho um aprendizado.
Momentos Eternos
A qualquer virgula disposta por mim, reflete em algo, como humor, vida, loucuras e tudo que os olhos veem a minha caneta reflete no papel.
Todas as loucuras que eu fiz essa noite
Serão as melhores lembranças
Essa será a melhor terapia para mim.
Fazem loucuras e nós assistimos pra ver se não nos interrompa as responsabilidades pela alegria da boa vontade.
Único
Somente só, mente só.
Criando minhas loucuras para sobreviver.
Viver, o que é viver?
Será uma sombra atrás de você?
Eu não sei, não sei não.
Espero só acordar dessa solidão.
Encontrar um motivo ou uma solução.
Olhar para o infinito, receber uma emoção.
Sou apenas vigiado por minhas criações,
Desequilibradas, malucas
Como órfãos procurando suas mães!
Um dia irei achar meu coração...
Mais quem nunca sofreu por um amor não correspondido?
Quem nunca fez loucuras por um amor proibido?
Quem nunca amou sem medo de errar?
Amar é assim, você conhece a pessoa se apaixona e depois sofre nenhum relacionamento é perfeito mais nenhuma briga é pra sempre.
Aqui...O Nu, Pode!
Ela ainda acreditava
estar vivendo as loucuras do carnaval...
Passou despida na avenida,
tocando a sua bandinha!
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Eu adoro minhas loucuras cada uma delas. Desde contar
azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de
alguém é o ato mais afrodisíaco que existe
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Vem pra cá vem
Vem pra cá vem,
Saciarei sua sede também,
Nós loucuras de amor faremos mais do além.
Vem pra cá vem,
Estarei perdidamente,
Vendo -a de frente,
Numa só loucura ardente.
Vem pra cá vem,
Envolveremos não o bastante,
mas na certeza de ambos
quer n´outro dia intelige mente,
Os dois não mais ira parar descidamente.
Nunca negue-se a amar, mesmo que isso pareça a maior das loucuras. Amar não pode gerar final infeliz.
