Apesar de tudo

Cerca de 393 frases e pensamentos: Apesar de tudo

⁠Apesar de tudo, Deus está contigo, nunca se afaste dele

Apesar de tudo a Vida é digna de ser celebrada!
Os tempos têm sido difíceis, mas, se estamos aqui, ⁠creiamos que há um propósito e um sentido.
Parabéns pra você nesta data especial!
Bênçãos, muitas bênçãos e muitas alegrias pra você!
Felicidades Vida!

03/12/21 - 10:38hs

Inteligente
é aquele que admite
não saber tudo.
E que apesar de tudo
ainda tem muito
o que aprender.

E apesar de tudo
Você é meu muro dos desejos.

Apesar de tudo, continue sorrindo.

Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar

Hoje é um ótimo dia para ser feliz apesar de tudo o que possa estar acontecendo de doloroso, pois hoje é o dia que você tem. Amanhã pode não chegar. ⁠

Sou grata apesar de tudo.


– Jess.

⁠⁠Houve uma época em que eu acreditava que sorri apesar de tudo era minha maior qualidade. Hoje eu sei que aceitar as minhas lágrimas e superar os meus conflitos é mais importante do que fingir felicidade.

Se estou aqui, então que valha. Que atravesse. Que sinta. Que, apesar de tudo, eu não me recuse a viver a vida que ainda me vive.

"Quando não se sabe o que sabe, pensa-se que, apesar de tudo, saber às vezes não é tão importante quanto desconhecer."

⁠Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem

Apesar de tudo que aconteceu, de todas as dores
e tribulações que enfrentei, ainda estou de Pé e
firme. Ainda sou a mesma garota simples e complicada
mais apaixonada pelas delicadezas da vida, nada me tira
a grandeza de amar, meus dias são sempre coloridos,
mesmo que algumas vezes exista lagrimas eu sei por onde
eu já andei e hoje eu sei para onde devo andar.

" Ficamos mais fortes a cada queda, prova disso é que apesar de tudo, sempre estamos de pé...

Apesar de tudo, ainda é você.
(Narrador)

⁠“A transcendência acontece quando você escolhe crescer apesar de tudo.”

Apesar de tudo que aconteceu e todos aqueles que passaram pela minha vida, você foi quem eu mais amei. Na verdade, você é o único que eu já amei de verdade. Não foi fácil para mim ficar sem você. Durante esse tempo que permanecemos afastados, tivemos que aprender e amadurecer. Descobrimos que precisamos conviver com as nossas diferenças e ceder de vez em quando. Mesmo com todas as dificuldades e problemas, eu percebi que é muito mais difícil quando você não está aqui. Podemos brigar, separar e até nos estranhar, mas no fundo, sabemos que é sempre melhor quando estamos juntos. Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente, você marcou muito mais, e é exatamente por isso que eu te amo tanto. O que eu senti por você eu nunca senti por ninguém.

Um sorriso é a forma mais simples de espalhar alegria e mostrar ao mundo que, apesar de tudo, a vida é bonita. Sorria sempre!

Entre tantas versões de mim, a que mais gosto é essa: a que sorri apesar de tudo. Ser eu mesma é meu melhor filtro.

Amar você é o que dá sentido aos meus dias; é saber que, apesar de tudo, o sonho continua vivo e mais forte do que nunca.