Apenas um Menino Diferente

Cerca de 375114 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

“Existe uma pessoa, nesse mundo inteiro, que é capaz de me curar de tudo, com apenas um sorriso. Costumo dizer que é o sorriso mais lindo do mundo, aquele sorriso é mesmo, capaz de tudo.”

Inserida por AnnyJanuario

Então acordou um dia e percebeu que apenas sonhar não ia mudar as coisas, levantou da cama e ao pôr os pés no chão, sentiu um frio que nunca mais ia silenciar suas noites. Lembrou que aquela pessoa, aquela, também tinha defeitos, e por um momento, começou a pensar neles como coisas ruins. Tinha acordado diferente, talvez tivesse tido uma epifania durante o sono, porque via agora todas as respostas pras perguntas que o faziam dormir pensando na mesma pessoa todas as noites. Não era algo mágico e lindo, era só uma história. Uma história sobre amor, mas não uma história de amor. Muitas pessoas te dizem como é o amor, antes de você amar alguém. Você tem aquela ideologia de que tudo vai ser bom, que tudo vai dar certo e que a outra pessoa vai ser perfeita. Mas não é assim, meu caro. O amor talvez te dê uma dor tão insuportável, que você vai preferir morrer. O amor talvez seja tão ilusionista e fascinante, que vai te deixar sem dormir por dias e ainda assim, você vai continuar sorrindo, achando que é uma coisa boa. O amor não vai te fazer sorrir sempre, mas pode ter certeza que você vai chorar, uma hora ou outra. As pessoas dizem pra ter mais amor, mas elas não lembram que pra ter amor, é preciso muitas outras coisas. Amor é só a faísca que é necessária pra acender um coração, mas o que mantém o fogo aceso, não é só o amor. Podia sentir naquela manhã que tudo estava claro, finalmente. Sentia que desacreditara daquelas fantasias de ser feliz com tal pessoa. Começava a se apegar a coisas mais palpáveis e mais reais. Aprendia ali, que pra ser feliz hoje, talvez tenha que deixar no passado o que é do passado. Amar os momentos, mais do que as lembranças. Acordava naquele dia com um sorriso no rosto, que mais ninguém podia tirar.

Inserida por VanessaRoch

Rede social é um local onde as pessoas expressam o que, em outros tempos, elas apenas pensavam.

Inserida por janicelio

se pudéssemos ultrapassar o ódio , recuperar o que foi perdido , não desistir apenas por um dia , a vida seria tão simples , deixe-os falar , mas nunca deixe-os nos parar

Inserida por maany

Cada um é louco de sua própria vida e não me julgues por ser como eu sou, apenas me respeite..

Inserida por HavaBarbosa6

Despertar de uma paixão

“Bastou apenas um instante mínimo, pra eu perceber que você seria a pessoa que me faria feliz por eterno, pois quando seu olhar tocou o meu, sua boca tocou a minha e principalmente minha alma se conectou com a sua, simplesmente aconteceu "

Inserida por HavaBarbosa6

Pode as vezes parecer bobo... Apenas um bichinho de estimação...mas o carinho, o amor e todo aquele afeto eram importantes para mim. Por isso dou um conselho: AME e CUIDE do seu BICHINHO!! Porque as vezes eles sabem te amar mais do que o ser humano.

Inserida por eloanepires

"" Ter felicidade é simples. É apenas um modo de viver. Viva para ser
feliz... Simplifique-se...""

Inserida por OscarKlemz

Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.

Inserida por ygorcruz

seus segredos são apenas a poeira sobre teus olhos,
tantas certezas são apenas uma faixa de um disco,
olhe nas profundeza terá todas as faces da morte,
sentirá o desejos mais profanos.

Inserida por celsonadilo

Leon e eu somos como um castelinho de cartas de baralho, apenas um sopro para tudo se desmoronar.

Quando o vi pela primeira vez, aqueles olhos brilhantes olhando para mim, sabia que ele era cilada e que não deveria me envolver. Ele era presunçoso, metido e cheio da verdade. O rosto dele só descrevia uma coisa, o quanto ele era arrogante. Sempre me questionei como uma pessoa poderia ser tão arrogante assim? O tom de voz dele chegava até me ofender e olha que não precisava falar muita coisa. Aquela mania obsessiva de falar “aham”. Meu Deus como eu odeio pessoas que falam isso! Para mim “aham” não se resume a sim, só mostra a preguiça da pessoa a pronunciar uma simples palavra. E as manias dele não paravam por ai, ele ficava me encarando quase sempre, tirando sarro do meu sotaque de mineira, não tenho culpa se puxo mais o R em algumas palavras. Ele tem muitas outras manias, poderia até escrever um livro só que manias do Leon. Mesmo com tudo isso eu não resisti. A carne é fraca, eu sei. E acabei me envolvendo com ele, gostando dele, de estar com ele, de conversar com ele. Posso até dizer que acabei me apaixonando por ele, coisa que nunca tinha me acontecido antes. Às vezes acredito que me apaixonei pelo Leon que criei em minha imaginação. Em minha imaginação ele é perfeito, muito longe da realidade. Porque como ser humano ele é cheio de defeitos, poderia até dizer que o amo com todos os seus defeitos. Mas acredito que nem todo amor do mundo poderia suportar tantos defeitos, mancadas e vacilos. O amor é uma troca, não se pode amar sozinho. Isso não é egoísmo e nem narcisismo, mas amar sozinho é triste. Perdi a conta de quantas vezes chorei a noite procurando encontrar uma desculpa, um motivo que me fizesse tira-lo da cabeça e ama-lo menos. Não achei motivo algum, mas minhas lagrimas acharam motivo suficiente para caírem sem parar. Quando estava junto de Leon, eu sabia que ele não estava junto a mim, ele nunca esteve. Ele não é daquele tipo que se prende a alguém, ele gosta de ser livre. Liberdade creio eu é sua palavra favorita. Todo cheio da verdade sabia bem o que queria, sabia o que buscava e sabia que comigo não iria encontrar. Meu coração ele despedaçou de todas as maneiras possíveis que um coração pode se despedaçar. Deixou marcas que não sei se um dia poderão ser apagadas. Choros que não sei se um dia serão silenciado. Mas outro dia amanhece e eu tenho que me levantar, com ou sem Leon. O castelinho de cartas de baralho se desmoronou, mas esta na hora de reerguer um novo castelo.

Inserida por carinacoutinho

um falso amigo! e pior que um animal selvagem.
o animal selvavem apenas machuca seu corpo.
éo falso amigo machuca sua alma.

Inserida por rhds

A dor se cansa na lágrima que corre... É o contexto de mim. Confesso, Deus, que agora é apenas um verso adormecido e expurgado... O desejo de dormir e buscar o sonho. Aprender sobre a vida que acontece acordada, enquanto tantas coisas em mim, desconheço...Segredos contados pelos anjos, traduzidos por nuvens quietas e sonolentas pairando sobre os campos. Uma paz desejada, que eu espero que aconteça...

Inserida por pallone

Desanimo de um professor .
Por onde eu olho apenas vejo mentes Brancas , e ao redor vemos o desespero , do outro escravos de um sistema , no meu coração tenho ternura , pela nossa futura geração.

Inserida por WESF

Para ter um bom emprego, basta apenas ter um diploma : Bom caráter.

Inserida por gregorybarros

As vezes me soa como um desperdício sermos infantis ou idosos, quando poderíamos ser apenas adultos.

Inserida por janicelio

Sou apenas um forasteiro, venho trazer algo q ainda não lhe deram, algo que nem eu mesmo posso descobrir o que possa ser, como se meus pensamentos saqueassem os teus sonhos. Daí tudo o que se pode te, são imagens desse forasteiro solitário que procura um coração para que se possa finalmente se instalar e então descansar"

Inserida por kadupensadoreduardo

Para uma pessoa inteligente apenas um pingo colocado em determinada frase basta para o entendimento...agora para os idiotas já nem escreva bosta alguma, com certeza ele fara questão de se passar por analfabeto, achando se esperto o bastante, mas enganando a si próprio !!!
nene policia

Inserida por nenepolicia

Queria tanto mostrar o meu amor, para que todos possam ver que não sou apenas mais um sem cor, no seu mundo em tons de cinza.

Inserida por MarrentinhoReis

METAFÓRICO
( Narcélio Brito )

Por dentro sou eu
Fora apenas um conceito seu.

Sou mais que presença, contato.
Sou Ato, abstrato, ingrato, chato...
Sou doação sem nada ter.
Ser sem querer ser.
E tenho o que preciso pra viver.

Sou um homem metafórico.
Que o é , sem ser.
O Narciso do espelho.
O vício, o silêncio...
Um livro que não lê.
E quando grito é pra sobreviver.

Sou pedaços de um tempo,
Passado e presente;
Feito assim , sou prontidão.
E que venha o futuro, Coração !

"O futuro me absolve "

Inserida por marc26

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp