Apenas um Menino Diferente

Cerca de 379312 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

Na minha civilização, aquele que é diferente de mim não me empobrece; me enriquece.

Pensei que você fosse diferente.
- Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.

Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela.

Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, eu queria que desse certo.

Aí a gente cresce e descobre que a vida é bem diferente da fantasia, que a bruxa não é tão má, que o príncipe virou sapo e fugiu na carruagem com o lobo mau e que o final feliz é a gente que faz.

Você diz que sou diferente, certamente.

Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?

As coisas que me fazem diferente são as coisas que me constituem.

Sonhos
Lutar pelos seus sonhos é ver a vida diferente
Ver que está tudo ao seu alcance
Uma coisa forte que nasce dentro da gente
Algo que todos podem conseguir
Até alguém chegar e dizer:
Pare! Chega! Acabou!
E você desanimar,
Terminando o que mal começou
Essas coisas nos fazem desistir
Até quem sabe deixar de sorrir
Deixar o grande sonho ficar na lembrança
E quando a ele, não ter esperanças
Até que chega alguém e diz:
Vamos! Você pode! Você consegue!
Você levanta e continua a seguir
Algo gostoso demais de sentir
Logo depois você consegue
E quando percebe,
Já voltou a sorrir

"Imaginar diferente é tornar claro seu arrependimento pelo que já foi feito."

Sabedoria é ter ouvidos para o diferente, acolhendo o aprendizado em harmonia com a nossa essência.

Sou sempre eu mesmo e se
sou diferente às vezes
é porque a necessidade me obriga.
Tudo na vida é relativo.

Quando estou no palco não sou a mesma pessoa. Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.

Sempre começamos pelos parabéns, felicidades, tudo de bom. Dessa vez vou fazer diferente, antes de qualquer coisa eu preciso agradecer, pela sua amizade, sua parceria, conversas. Agradecer por confiar em mim, e principalmente por me deixar confiar em você, escutar as minhas asneiras do dia-a-dia e muitas vezes morrer de rir, sempre me ajudando, me encorajando e torcendo por mim. Sei que o carinho que tenho por você é reciproco, e fico extremamente feliz por isso. Portanto, antes de qualquer coisa... OBRIGADO POR TUDO.

Não preciso te ver todo dia pra saber que está bem, pois quando não está, eu sinto. E quem disse que a amizade não resiste a distância?
Bom, ainda não ouviu falar de nós...

Voltando aos parabéns então :)
Falar que te desejo toda a felicidade do mundo, e que pode contar comigo sempre nem precisa né? Você já deve saber disso faz tempo.
Torço muito por você e quando estiver la na frente, vitoriosa nessa vida. Vou me orgulhar de dizer: era minha parceira, nos divertimos muito.

Família é quem você escolhe pra viver. Família é quem você escolhe pra você, não precisa ter a mesma corrente sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia![...]

Por fim...

Há quem diga que estamos sozinhos no mundo
tem gente que acha que não se pode confiar em ninguém
sou obrigado a discordar, e com toda certeza eu digo:
existem pessoas que Deus coloca em nossas vidas pra nos ajudar e nos acompanhar sempre, damos o nome a essas pessoas de: AMIGOS!

E uma dessas pessoas faz aniversário hoje, e como não sou de esquecer datas...

É por isso que o cristão se encontra numa situação diferente da de outras pessoas que tentam ser boas. Estas esperam, por ser boas, agradar a Deus, quando nele acreditam; ou, caso não acreditem, esperam pelo me¬nos receber a aprovação dos homens bons. Já o cristão pensa que todo bem que faz advém da vida de Cristo que o anima interiormente. Não pensa que Deus nos amará mais por sermos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos amou primeiro, do mesmo modo que o teto de uma estufa não atrai o sol por ser brilhante, mas brilha porque o sol irradia sobre ele.

Mas agora era diferente. Era saudade ao lado, falta ao vivo, era o medo da perda. Era a perda ao lado, ao vivo.

Querido Diário, hoje será diferente. Eu vou sorrir e será genuíno, porque hoje é o dia em que eu vou voltar a viver.

A mulher não é inferior nem superior ao homem. É diferente. No dia em que compreendemos isso a fundo, muitos mal-entendidos desaparecerão da face da Terra.

Monteiro Lobato
BARBOSA, Josefina Sarmento. No carinho da luz (1921).

MEU AMIGO VIRTUAL

Meu amigo virtual é diferente;

Ele não olha nos meus olhos,
ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente;
Ele não percebe as minhas lágrimas;
percebe o momento de me confortar.


Meu amigo virtual é diferente;
Ele sorri, e me faz sorrir.


Meu amigo virtual;
você não sabe,mas procuro-te sempre...
Você não sabe; mas fico feliz quando vens!
Olho para você, na expectativa de um sorriso...:-))

Espero-te assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Espero-te assim como a Lua, espera pela noite - Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas;
o que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
quando brinca comigo;
Quando me escutas;
Quando me amas, exerce a nobre tarefa um amigo REAL.
Assim...cativa-me...

Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,e somente ele vem.

As vezes tentamos ser diferente, fora do normal, as vezes tentamos ser legais, engraçados.As vezes tentamos ser fortes, orgulhosos.As vezes tentamos ser melhor....
Quando somos diferentes, parecemos bizarros, esquisitos...
Quando somos engraçados, parecemos ridículos, idiotas...
Quando somos orgulhosos, parecemos mesquinhos e egoístas...
Quando tentamos ser quem somos...parecemos o que de fato não gostaríamos de ser