Apenas
Não te sinta só num mundo com tanta gente boa, apenas lembre-se que Deus fez você para lidar com todos, mas alguns não lidarão contigo.
"Hoje eu não tenho mais um olhar julgador sobre coisas ou pessoas, apenas o meu silêncio reina a mercê da vossa interpretação".
Apenas desejos...
Desejo que seus dias sejam intensos e que suas lutas tenham propósitos...
Que no amanhecer de cada dia, você sinta a energia suprema que emana de uma força maior.
Que o egoísmo, marca registrada de nós humanos, seja cada dia mais controlado por TODOS e que as amizades sejam mais verdadeiras....
O Corpo já está a dois dias gélido
Já não sentimos sua presença
Apenas um objeto estirado na mesa
Aberto por dentro e por fora
A Decomposição esta acelerada
Não a mais nada a fazer
Chorar sobre o corpo, não mudara nada
Um dia foi alguém, mas hoje é apenas um Corpo.
Um raio de luz ilumina o cenário
SINTO a Dor dos Pais
A condolência mesmo dos desconhecidos
Mal sabem eles que o corpo nada é
Não conseguiram mudar se em vida
Em morte não mudarão
O olho não tem mais cor
Os cabelos ainda resistem
Mas os odores provocam repulsa
Não se escolhe apenas se cumpre a sentença, todos. Nascem e todos morrem
Apenas ira existir a lembrança de todos
Sobre meu corpo gélido e morto.
Eu sou o que sou
Seria o que for sendo
Sem ser outro ser
Apenas sou o que sou
Em uma metamorfose ambulante
Filosofia espacial de um outro contexto
Diferente dos Iguais ,e de tudo
Um pedaço de rocha em um oceano revolto
Abalado por ondas sísmicas
Ondas torrenciais de ódio batem em min
Eu as curvo, as sinto o toco
Mas elas não me têm
Sou eu mesmo, e você nunca será igual a mim.
“Rumo ao futuro”
Procurei uma estrela, avistei apenas no período noturno, Procurei o sol, avistei apenas no período da tarde, às vezes quando chovia ele sumia, daí meu barquinho de papel entra na história, com medo de um naufrágio, e eu aqui, usando a estrela pra me guiar, usando o sol para me esquentar, e usando meu pequeno barco de papel como um desfecho para assim aplicar que tudo que eu disse não se passou apenas de pensamentos.
As pessoas perderam a sua fé ou simplesmente a fé é tanta que apenas o resultado dessa mesma fé é o que interessa. As pessoas não tem mais tempo de orar de verdade para Deus; elas oram - é verdade - mas o fazem para conseguir coisas: Ele não está mais nos corações delas.
OS OBSTÁCULOS QUE SURGEM SERVEM APENAS PARA AUMENTAR SUA CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO, E O TORNA MAIS FORTE PARA ALCANÇAR O QUE QUER QUE SEJA.
Certas respostas apenas o tempo traz, outras chegam rapidamente, nas asas leves de um sorriso e até no átimo de um olhar.
Fortaleço a quem me fortalece. E quem me fortalece não não precisa da minha força, apenas da minha fé !!
Apenas um conselho que dei em um grupo , ao comentário de uma pessoa
w
on grato . isso e atitude Não de um homem mais sim e Uma pessoa que Não tem experiencias e não cresceu na Com sues próprios pensamentos e não esta totalmente abito pra tentar ter uma mulher e nme teria coragem de namorar Uma moça . por longos períodos , Aposto que ele esta na faze de experiencias e não se importa em usar as pessoas acha que são objetos , mais esquece que pessoas como ele mesmo gosta de ser tratado com respeito , como um dia a Mãe dele ensinou ele a tratar as mulher como o Pai dele tratou um dia sua mãe para se casarem e ter vc , "
Não vo falar o Nome da pessoa "" .
Isso Não vem ao caso Família mais sem de conhecimento com a vida que nos aprendemos Não e idade que define isso . Pois se eu falar minha idade dira que estou falando lorotas por não conhecer a vida ai que se engana .
Uma moça , E uma dama um diamante raro que tem que ser cuidado e lapidado como o amor pra que fique lindo , que tudo suporta e que fique belo com muito valor . mais isso exige tempo e amor carinho dedicação
Quem dera eu fosse o seu lápis pra Escrever e mudar sua historia ,
Quem dera tive se apenas 1 minuto pra mudar sua vida
Quem dera pude estar ao seu lado ao acordar
Quem dera poder ti falar Loucuras do meu coração
Quem Dera eu Pudesse ter Em minha vida
Quem dera minha vida se tornar Nossa vida
Quem dera *-* So pensando e Falando Sera
Não e que eu seja chato , Não e que eu não ligue , Não e que não acredito
Apenas me conquiste , Falar que ama Não e fácil As vexes pode ser Repentino mais Não e assim
Gostar - apaixonar - adora - ama - e depois oque vem
então Todos gostamos de cer cortejado se sentir especial por alguém
O amor pode Mudar o Mundo . ou pode Mudar o Meu mundo e O seu mundo ,
Quanto o sabor que Você carrega é doce o amargo das vida são apenas tempero para te fazer melhor do que era!
