Apenas

Cerca de 46187 frases e pensamentos: Apenas

Tão Bobo...

Igualdade!
E fraternidade!
Era apenas sonho?

Inserida por FrancismarPLeal

Chega um tempo que você não espera mais respostas, apenas procura por novas perguntas..

Inserida por CONDIOLOV

Muitos dizem se importar, mas são apenas palavras, pois quem realmente se importa faz o possivel para estar ao seu lado, isso que falta aquele dia, aquela pessoa que te acalma e mostra o verdadeiro sentido do que é amar.

Inserida por ErickSmoke

Não estou velho, apenas mais velho

Para aqueles que temem demonstrar seus pensamentos, resta a isolação social e profissional. Assim deixo aberto meus pensamentos a quem se interesse por eles. A sua idade vai definir a sua velhice, não digo de evolução, desenvolvimento próprio, crescimento na vida, pois muitos são os velhos que não cresceram em nada. O que digo é com relação a sua velhice física, não há como fugir dela, alguns encontram uma maneira de atrasar isso através de plásticas, mas com o tempo nada disso adianta; Vejo esta a maior desvantagem ao ficar mais velho, cada vez mais próximo da velhice. Já há quem veja vantagem, pois não há jovem que já tenha vivido muito. Nesta vantagem está o tempo que você viveu até agora na Terra, afinal, todos querem viver muito, mas ninguém quer envelhecer. Só quero que as pessoas saibam o que fazem da sua vida, só quero que os inteligentes saibam utilizar sua inteligência para fazer o bem. Estes não são somente breves pensamentos de alguém que está velho, mas sim de alguém que está ficando apenas mais velho.

Inserida por crischarles

Não sei o que acontece, ou aconteceu, apenas houve mudança de comportamento e por que não direção? No mais, fiz muito de minha parte. Fique ou vá, apenas defina isso brevemente a felicidade não pode esperar.

Inserida por MaelAzevedo

APENAS DÊ

“Dê aos que não merecem a tua presença apenas a tua distância, Aos que não merecem a tua tristeza apenas o teu melhor sorriso, Aos que não merecem a tua bondade, dê motivos para te agradecer e aos que torcem por ti mais motivos para te admirar... Agindo assim tu não serás apenas muito feliz como também premiará a cada um com o que realmente merece!”

Inserida por Sannasc

Não se prenda amando e sonhando pelos outros.
Seja livre amando e sonhando apenas por si.

Inserida por samirfranca83

Nada é tão simples como aparenta
A conclusão para o alvo final
sempre difusa e complexa
nada tão bom mas também nada tão mal
Escolhas, apenas elas
Mesmo a força, ainda assim escolhas.

Sinto que apenas eu te quero muito.

Inserida por eraldocosta13

A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

O poeta nunca dorme.
Apenas repousa sua asa
n'alguma cavidade do coração.

Inserida por Paulamonteiro

Não acredito em contos
apenas acredito nos
meus sonhos...

Inserida por auloscarvalho

O que você sonha ou pensa, é apenas o que esta na sua cabeça, até o momento que você toma uma atitude e tudo se torna possível.

Inserida por hericokf

A vida te oferece oportunidades mas são apenas testes...

Inserida por bruno_morgon

E hoje é apenas mais um dia que o meu coração decidiu te amar até o fim dos meus dias.

Inserida por GilBuena

Talvez bata de frente
Ou finja ser carente
Talvez sera ardente
Ou sera inoscente
Talvez ele sera benefiscente
Ou ainda nao esta ciente
Talvez apenas tente
Ou depois lamente

Inserida por almademona

você falava que me amava quando ligava pra mim e agora?sou apenas mais um conhecido.

Inserida por KingDionisio

Os “atalhos” que nos são oferecidos todos os dias pelo mundo, são minados com armadilhas, fiquem atentos!

Inserida por FredLima

Amizade, romance, química e distância

Foi num dia inesperado, os olhares se cruzaram e ali foi o ponta pé inicial de uma história única, uma história que poucos já viveram. Não tinha uma definição ainda, tudo era novo e não fazia nenhum sentindo.
Se conheceram, começaram a afinidade e consequentemente foram se descobrindo.
Era forte, era intenso e mágico.
Construíram uma amizade sólida, ao mesmo tempo que viviam um romance misturado com uma química fora do comum. Viveram momentos únicos, momentos inusitados e novo para ambos.
O tempo os afastou e esse mesmo tempo encarregou-se de uni-los posteriormente.
Tudo estava ali, um não conseguiu esquecer o outro, mesmo que os sentimentos não tivessem a mesma intensidade.
A amizade x romance x a química se faz presente sempre, mesmo sendo um mais intenso que o outro. Os tempos mudam e as pessoas também não é verdade?
O que não muda é o que temos nos nossos corações e as nossas convicções.
Um coração não escolhe gostar de alguém, tão pouco deixar de gostar. Se as vezes tentamos demonstrar que não gostamos ou não estamos nem aí, é porque uma das partes insiste em nos fazer caminhar sem ela. E você pode até tentar caminhar, mas ainda assim levará consigo aquele sentimento, que vai te impedir de seguir em frente e ser feliz. Desistir não é o caminho, mesmo sabendo que lá na frente você pode não conseguir o que almeja.
Paciência, a outra parte também não tem culpa e geralmente não quer lhe ver sofrer ou magoar e você deve ter ciência disso.
Assim mesmo lute, correndo todos os riscos necessários. Não deixe de fazer o seu melhor, se reinvente, se descubra e faça que ela saiba que você pode lhe fazer feliz, que você pode ser a melhor pessoa que ela já encontrou na vida.
TUDO NA VIDA PODE MUDAR!!!
Um dia todos nós vamos partir e dessa vez não tem a volta que teve no passado, será pra sempre. E a pessoa com certeza vai lembrar de você em tudo que olhar. Vai lembrar de quando fizeram amor numa escada, no carro, no trabalho ou num sofá. Vai lembrar dos almoços, dos sushis ou dos sorvetes que levou pra ela. Vai lembrar de um presente simples ou da jóia que lhe deu. Quem sabe ela até estará usando no pescoço. Serão tantas lembranças e você lá de cima cuidando dela.

Inserida por arfabricio

No Mar da Vida ...
Não existe chegada
Apenas a travessia
O sábio sabe disso
Por isso na paz se delicia.

Inserida por Paulamonteiro