Apenas

Cerca de 48476 frases e pensamentos: Apenas

APENAS SERVO

Para as pessoas deste mundo eu não sou nada,
não sou ninguém e de fato não sou mesmo,
pois não pertenço a este mundo.

Mas para aquele que me criou,
o Pai do nosso Salvador eu tenho o meu valor.

Pois sou servo dos servos daqueles que serve,
aquele que serviu a este mundo.

Que foi maltratado e humilhado,preso e Crucificado,
e por fim assassinado e em três dias ressuscitou.

Partiu se deste mundo e prometeu,que iria voltar
e resgatar todos os salvos e com ele irá reinar.

Inserida por AdillsomOficial

Não sou cruel, apenas me defendo com às armas que tenho...
Se você aponta um canhão pra mim, não espere menos do que uma chuva de meteoros caindo sem parar, pois sou leal e amigo até você foder com tudo!

Inserida por Dom-Oliviero

Toda a criação torna-se apenas um sonho do criador.

Inserida por ericson_r_piccoli_1

Não diga nada apenas fique em silêncio e deixe a vida lhe mostrar como realmente são às coisas...
E se desfaça de expectativas, elas apenas irão lhe causar dor de cabeça!

Inserida por Dom-Oliviero

"Com o passar dos anos, dor virou apenas uma palavra pra mim".

Inserida por maurilio_venancio

Dêem valor a quem está no seu lado em momentos difíceis , aquela pessoa que te faz sentir segurança , que te anima quando você está triste , que busca deixar tudo bem em você , mesmo você não estando. Sabe isso é uma das coisas mais valiosas em uma pessoa , mais que o bem financeiro e muito mais que a beleza . Tem muitos "amigos" , que quando apresenta estar tudo bem com você, eles estão lá felizes . Mas quando você resolve desabafar , falar que não está bem , contar oque está acontecendo de verdade , somem todos.
Só os verdadeiros vão estar ali para te ouvir e te aconselhar , oque deve fazer , qual atitude tomar . Enfim dêem valor nesses , porque esses sim querem o teu bem , o resto só querem você por perto , nas horas boas.
Um forte abraço a todos , e se cuidem .

Inserida por cristian_alfonso

A vida é curta , os sonhos são muitos . Então corra atrás deles , que sua vida está diminuindo nesse exato momento. 😴
Não fique esperando ninguém te incentivar, pois o sonho é teu e de mais ninguém. E não deixe ninguém e nem um obstáculo impedir teu sucesso.❤

Inserida por cristian_alfonso

Por que não podemos ver o amor ? Apenas sentimos .
Pois eu penso assim , o amor é tão lindo , que para alguns seria perca de tempo ver ,
Minha vontade seria ver . Só que minha namorada não está do meu lado para eu admira-lá🙁

Inserida por cristian_alfonso

Apenas respire e feche os olhos
e então sentirá o poder do altíssimo...
Apenas acredite em suas palavras
e então entenderá o propósito divino...
Apenas deixe ele entrar em seu coração
e então sentirá uma pequena
demostração do que é ser preenchido
por Deus...
Apenas o busque e então ele se deixará ser achado, e você vai conhecê-lo de verdade .
E quando o conhecer nunca mas você
será o mesmo...

Inserida por Lucilenecarsoso

A maioria não está com a verdade. A maioria apenas faz mais barulho.

Inserida por carlosmachado67

Feito imperfeito é melhor do que perfeito apenas nas idéias

Inserida por mario_mariobo

‪Quem tenta ser diferente apenas fica igual à todo mundo, mas quem é diferente não é igual à ninguém - Pense Nisso Pense! Seja você, o que for.

Inserida por ValterLemes

Título - o que você ver . Não é o mesmo por dentro

As pessoas bonitas são aquelas que sofrem mais . E aquelas que querem ser bonitas não percebem que sua beleza é única e grandiosa

Inserida por Thccbck

Sou apenas um tipo, sabe lá qual sentimento.... Enquanto eu te amo...
Você se esforça pra saber.

Inserida por eraldocosta13

Eu sei quem eu sou
E você, sabe quem eu sou? Ou apenas deduz?

Inserida por JuanGeraldo

Ninguém no mundo olha apenas a beleza, são as qualidades que sempre se conquista!

Inserida por Perspicaz

Apenas!

Apenas mais um dia, apenas um momento, apenas um sonho.
Apenas não resume as horas, não resume os significados somente resume as palavras. Tenta pontuar e resumir a vida, mas apenas esconde as grandezas.

Inserida por Mariana-Mens

Meu coração é livre, mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Quase nunca estou pra ninguém.Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil.Me desinteresso à toa.Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo

Inserida por VickyNathy

As pessoas pedem desculpa apenas para aliviar o sentimento de culpa que elas têm.

Inserida por MonroeJohn

Hipocrisia, é assim que eu vejo a vida. Enquanto uns viram Diabo atrás de sucesso para brincar de Deus, eu sou eu buscando apenas ser eu.

Inserida por rafaelvargas