Apenas

Cerca de 47424 frases e pensamentos: Apenas

Tá tudo tão estranho não sei mais o é que certo ou errado,se estou bem ou mal,vivendo ou apenas sobrevivendo,nada mais faz sentido nessa vida.

Inserida por jhenne_hellen

Ninguém ama outra pessoa apenas pelas qualidades, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção do universo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
O amor vem da alma, não é algo que você pode decidir se terá com determinada pessoa ou não, ou é ou não é.
Após passar por varios percalços que a vida poderia dar, você passa a notar a beleza de um amor que não foi escolhido, o famoso encontro de almas. De repente sua amada passa a ter todos os atrativos nunca visto em uma pessoa comum.
O olhar dela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, o tom de voz, poderia ficar dias inteiros escutando.A beleza você nunca irá encontrar em outro alguém, ela é tão linda,
mas isso vai muito além do seu cabelo ou sorriso bobo, dos olhos brilhantes que penetram ou do jeito tímido. Ela é tão linda apenas por ser ela mesma, pela bondade, pelo jeito em que se preocupa com o mundo, ou até mesmo pelo jeito que não deveria se preocupar. A sincerade naquele par de olhos castanhos, me da a sensação de que a qualquer momento eu poderia me perder, o que me fez crer que o paraiso estava naquele par estonteante de olhos. Amar te faz estar com ela independente de qualquer coisa, ela pode mentir, pode te machucar, você olhará para ela da mesma forma e dirá eu te amo. Deus espalhou anjos pelo mundo, difíceis de serem encontrados, mas não impossível afinal o meu sei que encontrei. Para trazer a felicidade só em existir, deixar o coração mais leve, de repente um mundo que para você não fazia sentido, com mágoas e angústia passa a se tornar leve, te da um alívio e uma grande vontade de ser feliz. Afinal oque seria o amor se não isso? Você sentir que nos braços dessa pessoa o mundo de caos que existe ao nosso redor finalmente desapareceu, que não importa o quão problemática sua vida pode ser, ela está ali e portanto os problemas viram algo banal, trás a esperança e a inspiração para dias melhores. Você gosta de rock e ela de funk, você odeia o sol e ela ama, nem no ódio combina, mas ao mesmo tempo tem um jeito de sorrir que te deixa imobilizado, o beijo é o mais viciante, você adora brigar e ela implicar, ela não tem a menor vocação para ser a pessoa dos seus sonhos. Mas quando a mão dela toca na sua você derrete por inteiro, o bom humor é magnífico e ai você passa a perceber por que a ama. Afinal amar não requer conhecimento, ama-se pelo que o amor tem de indefinível. Boas pessoas existem as pencas, alguém para ser seu par existem milhares. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é ou do que te faz sentir, ninguém vai ser a sua vontade de viver em dias nebulosos ou quem segura sua mão sem ao menos você dizer que precisa ser segurada, pense nisso.

Com todo meu amor para Danielly P Braga.

Inserida por Sthefany2608

Não gaste seu latim com quem não acrescenta absolutamente nada, não vale a pena... Apenas siga seu caminho... Mas sem olhar para trás.

Inserida por Bernardo_Coupee

Me deixa ser apenas teu sorriso, uma flor em teu jardim, um casaco pra o teu frio, a riqueza de seu tesouro, a metade que completa o coração que te dar vida, e assim serei suficiente pra você.

Me deixa ser navio em teu mar,
realidade dos teus sonhos, motivos de seu querer, fração do teu inteiro, quero ser parte de você, ser você dentro de mim, e assim serei suficiente pra você.

Simplesmente assim.

Inserida por MayconFerreira

O comunismo é uma doença incurável. Tal e qual uma doença crônica, o comunismo por enquanto, apenas pode ser controlado, mas não eliminado.

Inserida por OswaldoWendell



Fé, uma pequena palavra composta de apenas duas letras, mas carregada de uma força indescritível.

Quem tem fé, não teme.
Quem tem fé, não duvida.
Quem tem fé, não se omite, não se esconde.

Que você nunca perca a sua fé. Nem diante das ilusões.

E se você ainda não encontrou a sua fé, procure-a dentro do seu coração.

Inserida por RosaliAguiar

Sob apenas um teto de nuvens inconstantes, como alguém pode querer sombra o tempo todo sem nunca ter que se mexer?

Inserida por 3cs

O Adeus

Nenhum destempero,
nenhum gesto fora do tom,
nenhuma lágrima...
Apenas, imperceptível aos olhos,
um estremecimento na alma.
Nada indicava a dor
que lhe corroía as entranhas,
naquela tarde, cuja luz se apagava.
Também dentro dela,
se fazia noite.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Hoje nada mais foi do que uma terça-feira,
Apenas mais um dia para todos nós.
Para alguns com um significado simbólico.
Já eu percebi nesse dia, que o maior amor que eu poderia querer.
Eu já tenho. É o próprio.
Me amo, e só me amando.
Abro espaço para poder amar o outro.
O outro, talvez tenha feito um caminho diferente do meu.
Mas estou feliz comigo mesmo.
Feliz terça-feira, foi um dia lindo.

Inserida por Elmatarazzo

Pare de se culpar,
por coisas das quais não lhe cabe mais.
Apenas deixe ir

Inserida por Elmatarazzo

Partir

Você me partiu
E depois partiu
Não se despediu
Apenas partiu

Inserida por NahVelo

A prosperidade que Jó vivia não era obra do acaso, não foi apenas um fruto de campanhas e de votos, ele carregava características e estas características foram responsáveis pela sua prosperidade, ninguém prospera de braço cruzado.
Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.

Jó 1:1

Inserida por Kaiquechagas

Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.

Inserida por Deullofeu14

Direto e reto, apenas sincero.

Inserida por Deullofeu14

A paz deixa de ser apenas um sonho quando o diálogo inicia sua singular existência permanentemente.

Inserida por lindaormond

"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."

Inserida por mary_difatto

Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer

Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim

Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando

Inserida por ketantonio

Trilhas cobertas em rendas de luar,
apenas o silêncio preenchendo o vazio,
as estrelas soberanas e companheiras
anunciavam mais uma noite de estio

Passos ali nas pedras ressoavam
deixando marcas leves, com receio,
no coração apenas as saudades acompanhavam
essa ida sem volta, sem anseios ...

Inserida por neusamarilda

"Diante do meu corpo apenas aqueles que me honraram em vida. Diante do meu túmulo, qualquer um."

Inserida por CCF

A idade

A idade não é um problema, é apenas um número.Um número que nós mostra por onde andar, e tomar as decisões corretas.

Saber que, não somos perfeitos, mas que podemos fazer tudo com amor e bem feito.
Sabemos que tudo, e todos envelhecem, mas que é possível trabalhar e se feliz , mesmo não sendo tão mais jovem assim.

Inserida por reisec